rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 23:36:07

Autor Tópico: Quantas Transsexuais (MtF) existem no Forúm?  (Lida 2312 vezes)

Quantas Transsexuais (MtF) existem no Forúm?

Regis Solis

• Visitante
Depois de fazer alguma pesquisa, tudo me leva a crer que o número de membros transgéneros/transsexuais femininos, isto é, de Homem para Mulher (MtF) é muito reduzido comparado com os seus homólogos masculinos.

No passado, pensei ser alguém que, no futuro, viesse a fazer parte desse grupo, devido a várias dúvidas relacionadas com o meu corpo e com as expectativas sociais relativas a homens. Apesar de ter ultrapassado essa fase, nunca tive a oportunidade de trocar impressões com transsexuais femininos, possivelmente esclarecer dúvidas até, razão pela qual inicio este tópico.

Resumindo, quantos membros transsexuais femininos tem este fórum?

Kaiser

• Visitante
    Eu sou! Respondendo a tua questão de estatistica a verdade é que no geral é um pouco 50/50 para ambos os casos no mundo, mas em portugal creio que os FtM são ligeiramente mais que os MtFs.

A verdade é que quem é trans passa pela fase da questionação de maneiras exclusivas para cada pessoa, no meu caso foi por fases ao longo da minha vida, a mais antiga que me lembro ter sido aos 12 anos, em que me imaginava no feminino, que sentia inveja do corpo de raparigas e por aí fora, não é igual para toda a gente que é trans, os sintomas que eu sinto podem não corresponder com os de outra pessoa na mesma situação por tanto é um pouco complicado dar uma explicação objectiva :/
    « Última modificação: 20 de Fevereiro de 2014 por Kaiser »

Regis Solis

• Visitante
      Muito obrigado por responderes Kaiser. Não sei se vais à próxima reunião da Rede Ex Aequo no dia 22 de Fevereiro, mas seria bom conhecer-te e trocar impressões. Uma vez mais, muito obrigado por responderes.  :)

Kaiser

• Visitante
        Sim eu vou tentar ir, embora podes não pensar que seja MtF a primeira vista, visto ainda não me apresentar como tal :P Não precisas de agradecer gosto de responder ao que posso. Estás sempre a vontade para me mandares PM com qualquer questão que possas ter, tem é consciencia que posso não saber responder a todo, ainda tou no inicio do processo todo  ;D

Regis Solis

• Visitante
          Muito obrigado por te disponibilizares para responder a questões Kaiser.  Até à próxima e boa sorte com todo o processo.  :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
            Quantas "relações" antes "DA Relação"?

Iniciado por woman_2 « 1 2 3 4 » Geral

79 Respostas
            27733 Visualizações
            Última mensagem 12 de Outubro de 2014
            por searching_the_love
            2 Respostas
            8693 Visualizações
            Última mensagem 12 de Outubro de 2018
            por Xain