rede ex aequo > rede ex aequo

Qual a tua opinião sobre este forum?

(1/3) > >>

angel b:
Gostava de saber a opinião dos utilizadores do forum, acerca deste. Tem vos ajudado? é interessante?os topicos no geral são interessantes? o que falta melhorar no forum? o que tem o forum de melhor? e de pior? sentem se satisfeitos a nivel geral com este forum?
Vou dar  minha opinião. Acho que a nivel de apoio o forum deixa muito a desejar, podia ser mais ativo, e ter mais iniciativas, tambem não sinto uma grande união entre os utilizadores do forum... depois, há a apontar a falta de atenção que dão a topicos sobre assuntos de grande importancia na sociedade....

gaymen:
Apesar de se falar um pouco de cada tema devreas importante para nós, não deixa de estar sempre confuso para mim, não percebendo por vezes os novos tópicos dos antigos...só isso.

A sala de chat poderia ser mais abrangente, tipo salas por temas e conversas privadas!

De resto, site nota 10!

dre_o:
Olá.

Infelizmente, o fórum não é tão frequentado como desejamos que fosse.
Mas há-de ser. Acredito nisso!

Em relação à minha opinião:

É um bom fórum. Creio que todos nos tentamos apoiar uns aos outros e darmos a nossa opinião de uma forma educada e com respeito.
Eu sinto-me "satisfeito" com o fórum.

Creio que poderia haver mais actividade como já referi mas isso, é uma questão de iniciativa nossa, right? ;)

Spektrum:
O fórum é a minha segunda casa. :) Acho o espaço muito bom, com conteúdo interessante e sempre com resposta às dúvidas e solicitações dos utilizadores.

Acho que podia ser mais aprimorado no que concerne à segurança e privacidade. Nunca tive males de maior por aqui, mas já vi abordagens de utilizadores um tanto ou quanto constrangedoras. Esses membros são banidos, mas nada os impede de ser voltarem a registar com dados diferentes. No entanto, compreendo e reconheço que a situação seja impossível de controlar. Apesar disso, e na medida dos possíveis, a moderação tem agido eficazmente face às situações menos boas. [smiley=sim.gif]

Parabéns a todos os que trabalham em prol do bom funcionamento deste espaço! :up

PsyGirl_Av:
Este é um espaço web muito interessante - espaço de desabafos, debates, partilha de interesses, notícias, cultura, etc... Reúne tudo! Embora seja direccionado, principalmente, à comunidade LGBT, vai muito além dos tópicos restringidos à comunidade homossexual. Consegue tornar-se num espaço onde se pode debater sobre (quase) tudo. O fórum tanto ouve como aconselha, e aí está a grande mais-valia deste espaço: as pessoas que dele fazem parte. Um bem-haja a todos!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa