rede ex aequo > rede ex aequo

Palavras de coordenadores e ex-coordenadores

<< < (4/4)

_levitar_:
Depois de muito procurar encontrei este tópico que me parece o mais indicado para um post de despedida enquanto recém não coordenadora :)
Descobri a rede ex aequo através de uma rapariga que me adicionou no hi5...fins de 2007, inícios de 2008...ela falou-me de uma rede e eu "rede?" e ela "não conheces a rede ex aequo?" e foi aí que vim pesquisar o que era isto da rede ex aequo.
Timidamente registei-me no fórum e passado uns tempos comecei a escrever...na altura estudava em Viseu, havia grupo local lá, mas nunca tive a coragem de aparecer. Terminei a minha licenciatura e fui para o Porto fazer o mestrado. Aqui não havia grupo local na altura...estranhei, sendo o Porto uma cidade tão grande, com tanta juventude...
O meu querido amigo Antinous propôs-me "Vamos à formação de coordenadores e vamos reabrir o grupo do Porto", disse-lhe que não, estava louco só podia :P eu não tinha jeitinho nenhum para coordenar....falar em público...medo! Falar da minha recém descoberta de ser bissexual...muito medo :)
Ainda não sei como...mas lá embarquei com ele nesta aventura (obrigada meu querido amigo).
Alvito...formação de coordenadores. Sexta-feira...mas o que tou eu aqui a fazer? pensava eu...só queria vir embora! Sábado...Domingo...não quero ir embora, quero os vossos contactos todos! Não vamos deixar de falar pois não? Disse aqueles que partilharam comigo esta formação que AMEI. Vim de Alvito com uma injecção de adrenalina, pronta para reabrir o grupo do Porto! De fazer algo por todos nós!

Assim começou a minha viagem pela rede ex aequo, pela coordenação.
Todas as reuniões foram um prazer preparar, adorei todas as pessoas com quem coordenei, aprendi muito com elas...mas acima de tudo aprendi muito com todos os membros que passaram por mim, onde espero ter deixado algo de bom nas vidas deles, tal como eles deixaram na minha. Coordenei durante cerca de dois anos e meio, faltei no máximo a umas cinco reuniões, não há novo membro que recebi que não me lembre, lembro de todos e até consigo dizer qual o tema da reunião a que ele foi. São retratos que ficaram gravados na minha memória e no meu coração.
Foi um prazer enorme ter sido coordenadora, não houve nada na minha vida que até agora me tenha dado tanto prazer e alegria fazer. Claro que tive momentos menos bons, mas tenho a consciência que sempre fiz tudo pelos membros e que nunca prejudiquei ninguém.

- aquilo que lhes apraz em fazerem e terem feito parte das equipas de grupos locais;
Sentir que realmente nós fazemos a diferença nas vidas deste jovens que nos procuram, é um trabalho sério o que fazemos, que pode mudar vidas...e muda mesmo, acreditem.
- o que mais lhes agrada/agradou;
Conhecer tanta gente diferente de mim mas com os mesmos medos, sentimentos...levar comigo muitas histórias, lições de vida.
- o que consideram/consideraram mais difícil;
Não poder dizer a um membro que tudo vai ficar bem e que vou resolver tudo, não posso, não podemos, infelizmente.
- algumas situações especiais que tenham ficado na memória, quer por boas ou más razões;
Não vou falar de situações, mas penso não haver problemas de escrever nomes de membros que jamais irei esquecer e que aos quais desejo a eterna felicidade e paz de espírito, porque vocês são especiais e fizeram-me uma pessoa melhor - RF, BlackTide, _jorge_
- o que os motivou a fazerem parte da coordenação ou a fundarem um grupo local;
O mundo precisa de uma mudança e essa tem que vir de dentro de nós.
- podermos saber também quem foram os outros membros ex-coordenadores;
Coordenei de forma honrosa com:
Coordenação do Porto
Antinous
NiCeGuY
Black
Ryuk
Boreas
Atzecs
year_7
Coordenação de Aveiro
MellAmis
ginKgo

Obrigada a tod@s por tudo, obrigada a toda a direcção e a todos os colegas coordenadores que tanto me ensinaram.
Obrigada aos membros que me fizeram uma pessoa melhor.

Até um dia meus querid@s.

13:

--- Citação de: _levitar_ em 2 de Novembro de 2011 ---Coordenei durante cerca de dois anos e meio, faltei no máximo a umas cinco reuniões, não há novo membro que recebi que não me lembre, lembro de todos e até consigo dizer qual o tema da reunião a que ele foi. São retratos que ficaram gravados na minha memória e no meu coração.
Foi um prazer enorme ter sido coordenadora, não houve nada na minha vida que até agora me tenha dado tanto prazer e alegria fazer.

--- Fim de Citação ---

:'( :up

Até já, _levitar_ :)

ttorres:
Sei de uma pessoa que vai ficar comovidíssima com o teu post, levitar lol

Obrigado por tudo, é a única coisa que posso dizer. ;D

BlackTide:

--- Citação de: ttorres em 24 de Novembro de 2011 ---Sei de uma pessoa que vai ficar comovidíssima com o teu post, levitar lol

Obrigado por tudo, é a única coisa que posso dizer. ;D

--- Fim de Citação ---

:blush ... eu só espero estar à altura dessas palavras.... _Levitar_

killedbybullseye:
https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa