rede ex aequo > rede ex aequo

Como nasceu a rede ex aequo? E o fórum?

(1/3) > >>

Lio:
Olá :D

Eu iniciei este tópico pois tenho muita curiosidade em saber como isto tudo nasceu, as dificuldades que surgiram para isto ir para a frente, quem idealizou, enfim..tudo o que foi necessário para termos esta realidade hoje, que é fantástica :up e penso que mais pessoas terão essa curiosidade ;)

Acho este site o máximo! [smiley=bateria.gif]

Abraço a todos ! ;)

bITaS:
http://www.ex-aequo.web.pt/quemsomos.html ;)

Lio:
Mas não foi isso que eu perguntei. Isso eu ja li lol

bluejazz:
Há uma série de voluntários que sabem... e podiam partilhar. :P

O que faltar ou não for tão objectivo (sem querer, claro) os membros fundadores podem corrigir. ;)

bITaS:
eu contribuo através do q tá no site oficial, que já explica algumas coisas: :P

Criada através do Projecto Descentrar da Associação ILGA Portugal, projecto financiado pelo Instituto Português da Juventude, que teve como objectivo ajudar a criar grupos de jovens para lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes em Portugal e que terminou em Dezembro de 2003, a rede ex aequo recebeu o seu legado e irá continuar o trabalho do mesmo, juntamente com a prossecução dos outros objectivos que constam nos seus estatutos.

Fundada como associação de jovens a 5 de Abril de 2003, legalizada a 15 de Setembro do mesmo ano e com os seus estatutos mais recentes publicados na Série III do Diário da República a 25 de Maio de 2004, a rede ex aequo começou as suas actividades informalmente em Janeiro de 2002.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa