rede ex aequo

Olá Visitante27.mar.2023, 21:38:11

Sondagem

Qual dos vossos dedos é maior, o indicador ou o anelar?

São iguais
O indicador é maior do que o anelar
O anelar é maior do que o indicador

Autor Tópico: Exposição à testosterona e o tamanho dos dedos  (Lida 42107 vezes)

Exposição à testosterona e o tamanho dos dedos

Fetch!

• Visitante
O indicador é maior do que o anelar nas duas mãos, mas na direita nota-se mais  :inq

Idêntico.  ;)

Tamanho dos dedos faz da pessoa lésbica??

Offline risotimido

• *
    • Novo Membro
    • Género: Feminino
    Sempre tive esta dúvida:

Como é que se vê se uma mulher é lésbica pelos dedos? pelo comprimento do anelar e do indicador acho eu
    (sei que deve ser parvo, talvez nem real mas gostava de saber como é e se eu tenho isso)

:)
    « Última modificação: 9 de Setembro de 2010 por risotimido »

Offline pinkie

• Membro Sénior
      Eh pah, não se vÊ xD Mas há aquela coisa to tamanho dos dedos, ja houveram mais tópicos aqui na rea sobre isso. No entanto é muito falível :P

Mas a maioria das lésbicas não vai manter unhas muito compridas... ehe xDD Por isso já sabes!

Offline pepe444

• Membro Ultra
        • Género: Masculino
        O meu anelar e indicador têm o mesmo tamanho xD

""Que estranho mundo este em q as pessoas se podem matar à luz do dia, mas para se amar só o podem fazer às escondidas na escuridão da noite"

Draco

• Visitante
          Tenho o anelar maior que o indicador em ambas as mãos. ::)

Offline TiagoJ

• Membro Elite
            • make a U turn
            Tenho o anelar maior que o indicador em ambas as mãos. ::)

Idem ::)
              touching the edge of space, the edge of heaven, the edge of dreams...

Offline risotimido

• *
              • Novo Membro
              eu quero é saber o que significa, porque desconheço :)

Offline AlexC

• Membro Total
                O meu dedo anelar é maior que o indicador, curioso  ::)

Offline Sappho

• Membro Elite
                  o anelar é maior ::) :P
                    I have the choice of being constantly active and happy or introspectively passive and sad. Or I can go mad by ricocheting in between.

Sylvia Plath, The Unabridged Journals of Sylvia Plath

naughtykisser

• Visitante
                    WOW...vocês não devem ter visto documentário completo!

Ninguém é gay, lesb ou bi pela quantidade de testosterona que tem ou que recebeu no utero materno!

As pessoas que tem os dedos indicador e anelar do mesmo tamanho nasceram mais predisposta a tarefas menos técnicas, conseguem fazer duas coisas aos mesmo tempo.

As pessoas que tem os dedos anelar maior que o indicador ou o indicador maior que o anelar nasceram predispostas a tarefas mais técnicas, como calculos, engenharias, trabalhos ligados à arquitectura, construção e assim.

Os niveis de testosterona influenciam a forma como o corpo reage a certas tarefas, mas não influencia as escolhas sexuais.

As mulheres heterosexuais sentem-se naturalmente atraidas na sua maioria com homens com maiores niveis de testosterona, porque esses homens são reprodutores melhores e as mulheres tem um tacto para isso como os homens hetero se sente atraidos por mulheres com maiores niveis de estrogeneo e progesterona( c* e mamas grandes, cabelos mais cedosos, pele mais macia e suave).

As pessoas com mais testosterona tende a ser mais agressivas, mas não quer dizer que sejam mulheres masculinas.

O que acontece aqui é que os homens expostos a niveis de exposição a testosterona mais baixos no utero materno vão estar predisposto a tarefas tradicionalmente atribuidas as mulheres, fazer duas coisas ao mesmo tempo, trabalhos rotineiros, interesse em teoria. As mulheres com maior exposição a testosterona no utero materno vao ser grandes alunas de cursos onde tradicionalmente predominam os rapazes porque nasceram mais aptas a isto.

Nao há qualquer impacto na escolha sexual, só nas predisposições e funcionamento de alguns sistemas do corpo.

Por exemplo, um homem obeso, tem muitas hormonas femininas e quase que se comporta a nivel hormonal como se fosse uma mulher sem periodo. Quando começa a emagrecer...com a rotina o corpo volta a produzir as hormonas certas. O homem obeso não fica gay e depois de emagrecer, volta a ficar hetero. Se ele teve sexo com algum homem enquanto era gordo foi por desespero ou qualquer coisa parecida.
                    « Última modificação: 16 de Janeiro de 2011 por Boreas »

Mito do tamanho dos dedos = ser gay ou nao ?

Offline portoboy

• Membro Sénior
                      • Vive como gostas e te apetece ;)
                        • Facebook
                      Pessoal, criei este tópico porque vi uma cena na net sobre se tivessemos o dedo que está ao lado do mindinho do mesmo tamanho do indicador sopostamente somos gays e se tivermos esse dedo maior do que o indicador nao somos. E então eu gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto, visto que pelo menos a mim, confirma-se  :)

Por isso pessoal, deixem aqui a vossa opiniao !  :)
                        " Those who mind , don't matter
                        And those who matter, don't mind"

Offline teddyJ

• Membro Ultra
                        Não se confirma xP
                          Happiness can be found, even in the darkest of times, if one only remembers to turn on the light.

Offline Radiant_Jaguar

• Membro Sénior
                          Se assim fosse eu era heterossexual porque tenho o dedo anular maior do que o dedo indicador.

Realidade: SOU HOMOSSEXUAL, e fora do armário  ;D ;D ;D

Offline portoboy

• Membro Sénior
                            • Vive como gostas e te apetece ;)
                              • Facebook
                            POis, estou a ver que secalhar é simplesmente um caso de coincidencia talvez nao sei, mas eu quando soube fui vendo , reparando e por acaso já bateu certo com mais lagumas pessoas, e comigo proprio bate certo... Mas nao sei, são assuntos que nunca sabemos a realidade mesmo... Mas continuem a dar as vossas opinioes xd,
                              " Those who mind , don't matter
                              And those who matter, don't mind"

Offline David K.

• Membro Total
                              É de mim ou este tópico é baseado na premissa "os gays têm menos testosterona"?

Omfg ::)

TheEchoOfNight

• Visitante
                                É de mim ou este tópico é baseado na premissa "os gays têm menos testosterona"?

Omfg ::)

Essa ideia de que os homens homossexuais teriam dedos de tamanhos diferentes dos dos heterossexuais não foi certamente congeminada pela autora deste tópico, mas parece que a crença assenta realmente nessa premissa.
                                Olha, eu cá estou convicto de que faz todo o sentido, e até acrescento que tenho andado apreensivo à conta do meu estrogénio e da minha progesterona. É que isto deu-me para ter pernas peludas e voz grave. Não é muito normal, pois não? Será uma adaptação homoespecífica? lol

Offline Coolbuble

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • There is a light for every heart!
                                  WOW...vocês não devem ter visto documentário completo!

Ninguém é gay, lesb ou bi pela quantidade de testosterona que tem ou que recebeu no utero materno!

As pessoas que tem os dedos indicador e anelar do mesmo tamanho nasceram mais predisposta a tarefas menos técnicas, conseguem fazer duas coisas aos mesmo tempo.

As pessoas que tem os dedos anelar maior que o indicador ou o indicador maior que o anelar nasceram predispostas a tarefas mais técnicas, como calculos, engenharias, trabalhos ligados à arquitectura, construção e assim.

Os niveis de testosterona influenciam a forma como o corpo reage a certas tarefas, mas não influencia as escolhas sexuais.

As mulheres heterosexuais sentem-se naturalmente atraidas na sua maioria com homens com maiores niveis de testosterona, porque esses homens são reprodutores melhores e as mulheres tem um tacto para isso como os homens hetero se sente atraidos por mulheres com maiores niveis de estrogeneo e progesterona( c* e mamas grandes, cabelos mais cedosos, pele mais macia e suave).

As pessoas com mais testosterona tende a ser mais agressivas, mas não quer dizer que sejam mulheres masculinas.

O que acontece aqui é que os homens expostos a niveis de exposição a testosterona mais baixos no utero materno vão estar predisposto a tarefas tradicionalmente atribuidas as mulheres, fazer duas coisas ao mesmo tempo, trabalhos rotineiros, interesse em teoria. As mulheres com maior exposição a testosterona no utero materno vao ser grandes alunas de cursos onde tradicionalmente predominam os rapazes porque nasceram mais aptas a isto.

Nao há qualquer impacto na escolha sexual, só nas predisposições e funcionamento de alguns sistemas do corpo.

Por exemplo, um homem obeso, tem muitas hormonas femininas e quase que se comporta a nivel hormonal como se fosse uma mulher sem periodo. Quando começa a emagrecer...com a rotina o corpo volta a produzir as hormonas certas. O homem obeso não fica gay e depois de emagrecer, volta a ficar hetero. Se ele teve sexo com algum homem enquanto era gordo foi por desespero ou qualquer coisa parecida.

Tá explicado pk é k a matemática m põe completamente louco   lol
                                    Don't live a lie, be who you are! ;)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                    9 Respostas
                                    2983 Visualizações
                                    Última mensagem 4 de Abril de 2015
                                    por Stabilo
                                    2 Respostas
                                    1871 Visualizações
                                    Última mensagem 20 de Janeiro de 2016
                                    por carolinalg
                                    7 Respostas
                                    2807 Visualizações
                                    Última mensagem 18 de Janeiro de 2018
                                    por Odraude