Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar

O teu aspecto físico!?

<< < (2/207) > >>

ana:
Hmmmm...
E uma opção de voto estilo..."não passa por aí"?
Isto faz-me lembrar um livro de Luigi Pirandello "Um, Ninguém e Cem Mil"- um corpo que é o meu e é para os outros, em permanebte exposição, sou o último a ver-me.

Aiiiiiii.... que já estou a fugir para o tópico dos livros! :-X

Catô:
Votei n sou feio de todo!
Contudo gostava de ter assim uns kts musculos... lol
Axo k tou magro, mas tb n keria ganhar mais peso...
Tenho 1 metro e 70 e kk koisa e n xego aos 60 Kg (tou por volta 56/57 kg mais coisa menos coisa).
Ok isto foi um bocado confuso mas pronto! Ja tou habituado!
E é como diz o anuncio: "se eu n gostar de mim, quem gostará?" (ou não!)
*** =)

Sueca:

Sou mais uma gaja no meio de tantas outras...nada de especial...klaro k poderia ser muito melhor..enfim

O k intereça k sou eu  8)
 :-*

Valá sintao se bem kom voz proprios

absolut_:
Eu pus "j vi pior"..(k imaginação p por akilo td!!)Mas eu axo k sou gorda as pessoas dizem k sou normal ou magra mas eu axo gorda.E odeio ouvir k sou assim como elas dizem, eu ñ axo! Mas tb j vi piores..pr isso é k vote nakele.
Juro k qq dia deixo d comer!(ñ sei s consigo!)..enfim k poxo fazer..??
Tnh j pratico natação (ate gosto das mnhs costas!!) E kero ver s entro po kickboxing!!

Blue_Lines:
Nós nunca nos conseguimos ver tal qual como somos, os espelhos enganam, as fotografias deformam e os gostos variam....
Por isso sejamos gordas, magras, quadradas ou triângulares... é o nosso "fato" mais vale gostar dele ;)
Eu pessoalmente com a minha personalidade, estilo de vida, etc etc, não me imagino com outro senao o q tenho  ;D

como no anuncio: "Se nós não gostarmos de nós, quem gostara?"  8)
Bjs

P.s - Convem é tb ir "arrajando" o "fato" loll  

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa