Assuntos Gerais > Apoio

A Atitude determina a Altitude

<< < (2/2)

timmy:
Ois ppl.

Frodo, claro que não é descabido, apesar de não nos conhecermos nem houvesse muita coisa que pudessemos fazer a n ser dar-te apoio, acabamos por nos envolver (falo por mim).

Fikei super contente pela novidade que nos deste, na segunda-feira lembrei-me várias vezes de ti e fiquei a torcer para que o resultado fosse o que todos nós queríamos... e foi :)

Desejo-te todas as felicidades...

Um ganda abraço
:up :up :up

bluejazz:
Frodo, vou ser só mais uma voz, mas vou sê-lo na mesma! Que bom! É uma alegria enorme ter uma notícia tão boa! Um amigo meu heterossexual também passou pelo mesmo susto... fico também muitíssimo contente por ti! :up

Magia:
eu tb passei por um susto, mas nao tao acagaçante km o teu,  :-*

kt a isso da atitude tb ja tinha ouvido nalgum lado e é verdade.. enfim, e km a blu ja dsse, so mais uma voz.. mas km n poderia deixar d ser tb junto a mia:  :up

Mercury:
Claro que a Atitude determina a Altitude......

Tu devias saber disso.....!!!!!above all people....

Sacerdotisa:

Olha kido frodo foi tb kom mto alívio k li agora este tópiko e fikei feliz por saber komo a plavra negativa é mts vezes mto positiva....

Uma ppl sabe k infelizmente não há fórmulas seguras apesar de haver métodos k proporcionem maior segurança nas relações....e k o risko é a ausência destes!!!!

Eu tb ando sempre atenta a faço assiduamente as análises a tudo e mais alguma koisa komo se kostuma dizer para minha protecção e da outra pessoa..... mas tamos sempre kom receio..... k por kk motivo alguma koisa não esteja devidamente!!!!!!

Mas o importante, é k tu estás bem..... e presentemente trankuilo da vida!!!!! E k podes voltar a respirar kom o mesmo fôlego de outrora!!!!!

Bjsssssssssss cibernétikos e boa kontinuação!!!!!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa