rede ex aequo

Olá Visitante22.set.2021, 18:40:21

Autor Tópico: A Atitude determina a Altitude  (Lida 5563 vezes)

A Atitude determina a Altitude

Offline frodo

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
Olá amiguinhos,  

fui buscar os resultados das análises. NEGATIVO! talvez isto seja descabido para vocês e aborrecido, mas não o é para mim. obrigado pelas vossas respostas e apoio.
alguém certa vez disse:  espera o melhor, mas prepara-te para o pior. não creio que seja pessimista, mas muito pelo contrário.
ao ver-me confrontado com toda esta situação saio, devagar mas seguramente, mais forte e preparado. informei-me ao máximo sobre HIV e SIDA, o que ainda muitos pensam ser a mesma coisa. informei-me das pessoas que passam por isso, falei com dois amigos meus seropositivos sobre a situação e recebi um carinho e incentivo tremendos.  sei  que ainda restam 4 semanas até poder completamente respirar de alívio, mas já me sinto melhor.
na verdade, se o resultado tivesse sido outro, e isto queria partilhar muito, apesar de todos os transtornos que isso me traria, já não estaria tão assustado.
daqui um bem haja a todos os que infatigavelmente dão de si, não nas festas chiques ou concertos de benificência, mas no campo. um bem haja aos que vão à frente no campo de batalha contra este flagelo e ainda mais pelo que fazem contra o "cancro" da ignorância, tão mais estigmatizante que a doença em si por vezes.
foi Seneca que disse certa vez: nenhum homem sabe do que é capaz até tentar. de facto até passarmos pelas coisas, até tentarmos, até esticarmos os nossos limites e forças ao máximo, não sabemos mesmo do que somos capazes.
há toda uma ginástica mental e emocional que precisamos passar para que aprendamos que por vezes não são os muros que são altos, somos nós que ainda não nos levantámos.
certamente, A ATITUDE DETERMINA A ALTITUDE.
1 abraço,
frodo  :up

Offline goldis

• **
    • Membro Júnior
    • Luta e vence!Sê feliz!!;)
    ois frodo :)

ficamos contentes pelo resultado do teu exame :up

De facto é verdade, a atitude determina a altitude: só quem luta, quem arregaça as mangas e faz algo, é que consegue medir o quanto pode se elevar e voar..Mais vale chorar por ter tentado do que por não ter!!

Força e voa sempre, alarga os teus horizontes e não deixes que ninguém trace os teus limites e te impeça de voar...

Contamos contigo nesse voo!! :up

Abraços:

goldis e nicsparks :)
      " You are beautiful, no matter what they say...their words can´t bring you down..."

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
      • Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
        • Mais sobre mim...
      Frodo!

Um beijo grande grande!!!

Ficamos todos tão felizes pelos teus resultados mas também pela tua sensibilidade e por todos aqueles de quem falas: «os bem hajam» - Bem haja sempre quem lute por causas tão nobres como a VIDA!

:-*

Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline kalypigirl

• Membro Sénior
        • wazza!?
        frodo!! :D tou mmo feliz por ti... tinha lido os teus outros posts e tava speechless... ainda tou. mas mmo feliz por ti! e a serio... n eh descabido e mto menos aborrecido! :) :up :up
          An It Harme None, Do As Ye Will.

"My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

Offline Ines

• Membro Sénior
          • aprende a amar as tempestades, não fujas delas...
          :curtain frodo ;)

BOA!... ::)

:-* a tod@s :up
            De todos os canto do mundo
            Amo com um amor mais forte e mais puro
            Aquela praia extasiada e nua,
            Onde me uni ao mar, ao vento e à lua.

Offline timmy

• Membro Vintage
            Ois ppl.

Frodo, claro que não é descabido, apesar de não nos conhecermos nem houvesse muita coisa que pudessemos fazer a n ser dar-te apoio, acabamos por nos envolver (falo por mim).

Fikei super contente pela novidade que nos deste, na segunda-feira lembrei-me várias vezes de ti e fiquei a torcer para que o resultado fosse o que todos nós queríamos... e foi :)

Desejo-te todas as felicidades...

Um ganda abraço
            :up :up :up

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
              • Membro Vintage
                • Homofobia
              Frodo, vou ser só mais uma voz, mas vou sê-lo na mesma! Que bom! É uma alegria enorme ter uma notícia tão boa! Um amigo meu heterossexual também passou pelo mesmo susto... fico também muitíssimo contente por ti! :up
                "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Magia

• Membro Ultra
                • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                  • A minha galeria
                eu tb passei por um susto, mas nao tao acagaçante km o teu,  :-*

kt a isso da atitude tb ja tinha ouvido nalgum lado e é verdade.. enfim, e km a blu ja dsse, so mais uma voz.. mas km n poderia deixar d ser tb junto a mia:  :up
                  Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Re:A Atitude determina a Altitude

Offline Mercury

• Membro Ultra
                  • Hydrargirum
                  Claro que a Atitude determina a Altitude......

Tu devias saber disso.....!!!!!above all people....
                    Abaixo a "nova ricage", abaixo estolas e cetins...
                    Abaixo a classe D, os cromados e os afins...
                    Abaixo o ar de enjoo e a chauffage de tarar...
                    Abaixo a purpurina e o bigode por rapar....

Abaixo a atitude que é tão triste e demodé! Ser MONO é tão passé!!!

Re:A Atitude determina a Altitude

Offline Sacerdotisa

• Membro Ultra
                    • "Sê plural como o universo" - Pessoa

Olha kido frodo foi tb kom mto alívio k li agora este tópiko e fikei feliz por saber komo a plavra negativa é mts vezes mto positiva....

Uma ppl sabe k infelizmente não há fórmulas seguras apesar de haver métodos k proporcionem maior segurança nas relações....e k o risko é a ausência destes!!!!

Eu tb ando sempre atenta a faço assiduamente as análises a tudo e mais alguma koisa komo se kostuma dizer para minha protecção e da outra pessoa..... mas tamos sempre kom receio..... k por kk motivo alguma koisa não esteja devidamente!!!!!!

Mas o importante, é k tu estás bem..... e presentemente trankuilo da vida!!!!! E k podes voltar a respirar kom o mesmo fôlego de outrora!!!!!

Bjsssssssssss cibernétikos e boa kontinuação!!!!!!!
                      Sacer