Assuntos Gerais > Apoio

Ajuda técnica por causa da orientação sexual

<< < (6/6)

bluejazz:
Tenho ideia que a história do problema de alguns psis em Portugal e da falta da ordem de psicólogos já foi falada também (pelo menos) noutro tópico, porque aqui também mais membros na área de psicologia.

Peço desculpa mas não me recordo de cor qual foi o tópico onde isso foi referido.

PS. Quanto à lista se quiseres enviar para rede@ex-aequo.web.pt por favor.

bluejazz:
Mais um tópico retirado do baú!

Quanto à lista de psicólogos, apesar de ainda não ser tão extensa como desejaríamos, encontra-se no tópico Lista de Psicoterapeutas Recomendados aqui no fórum em Apoio ou nesta página do site da rede ex aequo.

Foi colocado online recentemente o tópico Linhas Telefónicas de Apoio também aqui no fórum, cuja informação será colocado atempadamente também numa nova secção do site da rede ex aequo chamada Apoio. :)

Whisper:
Felizmente nunca foi preciso! Nunca precisei sempre aceitei bem a minha homossexualidade e nunca ninguem me aconselhou a ir =)

Maniuk:

Teria ido pois teria me ajudado imenso a aceitar-me! Penso que faria bem tb aos meus pais!
Mas agora acho que preciso de um psicologo para me ajudar a compreender e aceitar as dificuldades que o futuro me reserva!

nicsparks:
Embora tenha recorrido a psicoterapia por outros motivos pessoais bem alheios á minha homossexualidade, a minha psicoterapeuta tentava a cada sessão explorar uma "causa" para o facto e justificava que todos os meus comportamentos, que me levaram a ir ter com ela se deviam a isso....

Curiosamente, quando desisti da psicoterapia, fiquei menos confuso  ??? ???

Mas minha mãe sempre disse que me queria levar a um psicólogo e quando recebeu os recibos para o IRS perguntou-me " NUm psicólogo?! Andas a sentir-te mal com o que és?! ", eu respondio prontamente que não, mas sim a situações que ela desconhece de todo, mas que em parte tem um dedito dela...

kisses
nics :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa