rede ex aequo

Olá Visitante19.jan.2022, 22:17:30

Autor Tópico: Cantinho dos Novos Membros!  (Lida 121084 vezes)

Cantinho dos Novos Membros!

Offline mundo

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Bem, espero que mantenham esta página nas devidas condições, pois o aqui permanece o trabalho arduo de muita gente!  :D
Finalmente, temos onde nos apoiar e conseguir um magnifico trabalho, mas para que isso aconteça, temos que nos unir, e deixar para trás a visao negativa por que nos tomam. :-/
Juntos, tenho a certeza de que conseguiremos viver melhor num mundo cheio de alegria, que é o mundo gay.
Não nos podemos esquecer, de que existem ainda centenas de jovens, adolescentes, adultos, enfim, uma maioria, que ainda não se integrou devidamente na sua orientação.  :curtain Cabe a nós descobrir essas pessoas, e mostrar que ser gay, é ser-mos nós mesmos e que temos as mesmas capacidades de viver em talvez como uma familia. ::)
A informação é escassa nesta matéria, mas a net é um mundo virtual, no qual podemos trabalhar arduamente para que esse mundo se torne num meio acolhedor a todos que o visitam. :up
Apesar de ter o tempo muito ocupado, podem contar que farei os possiveis para que melhore o bem estar nesta página. E podem sempre contar com um ombro amigo!  :D
Desejo a todos as boas vindas!  :party

« Última modificação: 18 de Outubro de 2011 por Temphis »

Olá Amigos.

Offline Lindo

• *
    • Novo Membro
    • Olá ppl! Espero que estejam todos bem!!
    [Olá people da Covilhã e arredores.

Apesar de não estar na Covilhã neste momento, sou natural daí e por isso gostaria de conhecer e conversar com mais pessoas dessa zona. Espero que respondam e que criemos um diálogo interessante.

Ao vosso dispor,

Lindo

Olá Amigos.

Offline indigo

• Membro Elite
      • Género: Feminino
        • indigo prateado
      olá a tod@s!
      Tá tiúdo?Eu não sou da cov, mas estudei aí e como qualquer antigo aluno da ubi, morro de nostalgia só de pensar nos dias e principalmete das noites que passamos nessa cidade neve :)
      um abraço
      Vão dando noticias da cov.!
        "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
        Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

Olá Amigos.

Offline clusters

• *
        • Novo Membro
        ola a todos !!
        estou estupfacto, pois é primeira vez q entro neste site e ADOREI !!
        a impressao q a comunidade gay em castelo branco e arredores era cheia de pessoas mal educadas, sem respeito... mudou um pouco !! pois reparei q existem pessoas civilizadas q fazem deste site limpo e puro, sem deixar ninguem envorgonhado !!
        parabens a todos, continuem assim...
        ja agora , sou rapaz d e castelo branco _ covilha, e estou interessado em construir amizades novas, mas com mt sinceridade, e sem segundas intencoes... pois nao tenho tempo para entretenimentos promiscuos !!
        fica meu mail... bom fim de semana

Olá Amigos.

Offline sphynx

• *
          • Novo Membro
          Olá a todos!
          Apenas quero dizer que fiquei mto bem impressionado  com este site e que nunca pensei que pudesse existir algo assim na Covilhã :up.
          Assim, espero que este seja um projecto muito útil para a cidade e, principalmente, a comunidade gay local.
          Isto quer dizer, naturalmente, que dentro das minhas possibilidades, estou disponível para ajudar no que for necessario  ;).
          Contem comigo. Apenas têm que me contactar! Fica o mail.
          Estou tb interessado em fazer amigos LGBT na cidade, ja que infelizmente aqui nao conheço muitos.  :party
          Abraço.

Hello!

Offline clusters

• *
            • Novo Membro
            ola boa tarde!!
            fico feliz por saber q existem pessoas civilizadas q respeitam um site q esta de parabéns!!
            sou um rapazito de 20 anos , e pretendo fazer amizades novas, pois nunca sao demais, mas q sejam baseadas na confiança e fidelidade.
            caso contrario, agradeco q nao escrevas...
            um bom fim de semana pa todos ...

hello !!

ana

• Visitante
              ai... ufa....ufa.... seguir as teclas à teclar cansa!

hello !!

Offline indigo

• Membro Elite
                  • indigo prateado
                :curtain
                Olá Covilhã [smiley=bateria.gif] [smiley=malabarista.gif] [smiley=martelo.gif] [smiley=maluco.gif] [smiley=enamorado.gif]

Saudades...

Sou da Covilhã

ALONE22

• Visitante
                  Sou da Covilhã e tenho 22 anos.
                  Beijo******  :heart

[Tendo em conta que a mensagem inicialmente colocada neste post poderia ter interpretações várias em que algumas delas violariam as regras deste fórum, após discussão entre os moderadores decidiu-se retirar parte do conteúdo para não abrir o precedente. Ass. bluejazz]

(+_+)

Offline Lua

• *
                    • Novo Membro
                     :curtain ups....queria-te responder, a ti que és da covilha e acabei por enviar a resposta ao moco de castelo branco  :zzz Tb nao foi pra mto longe! Quase que fica em casa  :blush Ja agora comé que te chamas?  :-*

(+_+)

Offline Lua

• *
                      • Novo Membro
                      ( esta é que era pra ti  ::) ) Olá a todos  :curtain chamo-me Suzete, tenho 22 anos e estudo na covilha. Ainda bem que apareceram, já tava farta d estar só ??? e faz bem procurarmos um lugar onde nos possamos sentir bem....ao pé dos 'nossos'! 8) gostava imenso de me relacionar com pessoas que tem a capacidade de compreender a nossa maneira destar e ser.....e nada melhor do que nos ligarmos ás pessoas que se sentem como nós perante a sociedade! Fiquei mto contente por vos ter encontrado por aqui!É que mesmo para encontrar as pessoas é preciso fazer um grande: abre-te sésamo.... e isso é dificil, pq ainda se vive engavetado! E eu sou um exemplo disso.... BUT NOW I M NOT ALONE :wings Fikem bem! :-* ps: só +1a coisa:já sabem da existencia do grupo descentrar para gays les e trans. aqui na covilha? Acho que já arrancou essa iniciativa! Increvam-se!  :curtain 

Para quem quer amar!

Offline mundo

• *
                        • Novo Membro
                        Bem vindo!
                        Aqui podes ser amados por todos os que se inscreveram! De certo que nunca mais te vais sentir naqueles dias tritonhos e carentes. Podes contar comigo, e, acho com todos os que aqui estão.
                        Espero que estejas tudo bem contigo, e caso precises de conversar, podes entrar em contacto comigo sempre que queiras. Um forte abraço.

Sou da Covilhã

Offline Lindo

• *
                          • Novo Membro
                          • Olá ppl! Espero que estejam todos bem!!
                          :party :wings
                          Bem, Chegou o Carnaval!! Lol
                          Tb sou da Zona e gostaria de conversar, perguntar e responder....
                          Alguém me faz a vontade. Nada de mal, é claro.

Lindo

Olá Covilhã

Offline Doce Amigo

• *
                            • Novo Membro
                            Olá malta da Covilhã! sou novo aqui no fórum. Tenho 25 anos e sou desta bela cidade serrana! Temos que combinar um encontro com o pessoal daqui e convidar outros amigos de outras localidades. vamos a isso??

Re:hello !!

Offline teclar

• Membro Ultra
                              hello!!
                                não andes à minha frente posso não te seguir, não andes atrás de mim posso não te guiar, anda apenas a meu lado e sê minha(eu) amiga(o)...

Offline indigo

• Membro Elite
                                  • indigo prateado
                                hello! ;D

O fim de semana que encerra a recepção ao caloiro está quase aì! Estou tentada a ir ::)

Re:Olá Amigos.

Offline Sacerdotisa

• Membro Ultra
                                  • "Sê plural como o universo" - Pessoa

Também sou uma das ppl's k visa uma melhor kualidade de vida para a komunidade LGBT seja em k zona for..... e komo tal este espaço é universal no kual podemos dar as mais variadas opiniões..... por isso fiko também kom o mesmo desejo de fazer novas amizades e na inevitável troka de impressões vivenciais!!!!!

Sacer

Offline Sacerdotisa

• Membro Ultra
                                    • "Sê plural como o universo" - Pessoa

Olá bela Covilhã k teimas em regelar pés, mãos e ponta do nariz.............. pekas pelo frio..... podias ser um poukinho menos fria........klaro k já nem komento komo é na Guarda!!!!!!!!!!!

Em kompensação bela cidade tb nos presenteias de kdo a kdo kom um manto de brankura... k é um delírio visual para kk beirão!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
                                      Sacer

Offline SNiKeRs

• Membro Ultra
                                      ola :P ...

ja k covilha nao vem a aveiro :P vem aveiro a covilha :P

ihih

Offline Typi

• **
                                        • Membro Júnior
                                        N pudia deixar de passar aqui e felicitar a minha nina....por ser moderadora......

Parabéns morinho
                                         :-* Muah  :-*
                                          Aquilo que algumas pessoas consideram impossivel é apenas algo que nunca viram antes!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por Azorina « 1 2 ... 12 13 » Angra do Heroísmo

248 Respostas
                                          71746 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Dezembro de 2017
                                          por DiaryGirl
                                          54 Respostas
                                          33664 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Abril de 2013
                                          por David5988
                                          Cantinho dos Novos Membros

Iniciado por snikerss « 1 2 ... 6 7 » Viana do Castelo

134 Respostas
                                          51099 Visualizações
                                          Última mensagem 11 de Novembro de 2011
                                          por juhh
                                          Cantinho dos novos membros.

Iniciado por Nu_vito « 1 2 ... 5 6 » Castelo Branco

101 Respostas
                                          47970 Visualizações
                                          Última mensagem 12 de Setembro de 2017
                                          por shivas
                                          134 Respostas
                                          85121 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Setembro de 2015
                                          por | Guilherme |