rede ex aequo

Olá Visitante28.jan.2022, 11:15:16

Sondagem

Gostas da Oprah?

Sim
57 (72.2%)
Mais ou menos
11 (13.9%)
Não
2 (2.5%)
Não a conheço
7 (8.9%)
Não sei
2 (2.5%)

Votos totais: 45

Autor Tópico: Quem gosta da Oprah?  (Lida 21930 vezes)

Quem gosta da Oprah?

MaryFanatic

• Visitante
Olá.Como devem saber,Oprah Winfrey é a mulher mais rica dos EUA,um grande ser humano e apresentadora do unico talk show que tolero ver.carismática,simpática e divertida,ela é capaz de iluminar o meu dia quando estou em baixo.

Also,ela é uma grande apoiant da comunidade LGBT como ela demonstrou várias vezes.Ela Também fez saber que o seu irmâo era gay.Infelizmente,ele tragicamente faleceu de sida.

Ainda assim ,eu adoro a Oprah e gostaria de saber quem assiste o seu programa.Eu sei que o seu programa é um sucesso aqui.até inspiraram uma versâo mediocre portuguesa chamada "Fátima".
« Última modificação: 28 de Setembro de 2006 por bluejazz »

Quem gosta da Oprah?

sarinha

• Visitante
    Olá.Como devem saber,Oprah Winfrey é a mulher mais rica dos EUA,um grande ser humano e apresentadora do unico talk show que tolero ver.carismática,simpática e divertida,ela é capaz de iluminar o meu dia quando estou em baixo.

Also,ela é uma grande apoiant da comunidade LGBT como ela demonstrou várias vezes.Ela Também fez saber que o seu irmâo era gay.Infelizmente,ele tragicamente faleceu de sida.

Ainda assim ,eu adoro a Oprah e gostaria de saber quem assiste o seu programa.Eu sei que o seu programa é um sucesso aqui.até inspiraram uma versâo mediocre portuguesa chamada "Fátima".

Eu gosto muito da Oprah Winfrey, só que nunca vejo porque não tenho TV Cabo. Vi quando estava em casa da minha prima e gostei muito, mas já tinha visto outras vezes antes. Ela é magnífica, na minha opinião também é das melhores pessoas famosas que existem. Uma grande mulher.  :)

Quem gosta da Oprah?

DaRk_WiNgS

• Visitante
      magnifica indeed

Quem gosta da Oprah?

Offline alquimista

• Membro Sénior
        • Género: Masculino
        se for bem cantada, instrumentada e encenada possivelmente sim  lol
          "o passado é apenas um sonho; o futuro, uma visão. mas o presente bem vivido torna todo o passado um sonho de felicidade, e o futuro, uma visão de esperança. por isso, presta atenção ao dia de hoje."
          (provérbio indiano)

Quem gosta da Oprah?

EYre

• Visitante
          Não tenho opinião formada sobre a senhora. Nunca vi o seu programa também. Hoje cruzei-me com o nome dela por causa da homenagem que prestou a Rosa Parks, a mulher negra que se recusou a ceder o seu lugar num autocarro a um branco, nos anos 50. Também me lembro do papel dela em "A Cor Púrpura", do Spielberg. Á partida não tenho muita simpatia por programas com o formato do programa dela mas se advoga causas talvez se torne interessante e preste um serviço útil.

Quem gosta da Oprah?

Offline Eurydice

• Membro Ultra
            • Género: Feminino
            • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
            Ui eu gosto imenso de ver o programa da Oprah...e é raro perder :P

Ela aborda assuntos que ainda se encontram muito fechados e fala sobre tudo...:)

Beijinho
              Anna: Love bores you.
              Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Quem gosta da Oprah?

Offline candy cane

• Membro Vintage
              • Orquídea azul (ex nóvózélica)
                • não estou in the mood
              detesto quando ela se arma em holier than God (sp?)
              recentemente deu uma descasca a um homem que mentiu num livro que escreveu e conseguiu dar a volta à história e fazer com que esta girasse à sua volta.

se há alturas em que simpatizo com ela também há aquelas onde não a suporto.
                Though nothing can bring back the hour
                Of splendor in the grass, of glory in the flower
                We will grieve not, but rather find
                Strength in what remains behind

Wordsworth
                | www.naoestouinthemood.blogspot.com |

Quem gosta da Oprah?

Offline Eurydice

• Membro Ultra
                • "Os ouvidos surdos da ausência" - (C.)
                Em relação ao livro dou-lhe toda a razão...ela promoveu o livro acreditando que se tratava de uma história verídica e no entanto era tudo mentira...:(
                  Anna: Love bores you.
                  Dan: No, it disappoints me.

"Thing to remember is if we're all alone,  then we're all together in that too. "

Quem gosta da Oprah?

Offline candy cane

• Membro Vintage
                    • não estou in the mood
                  Bah, é um livro!... get over it Oprah!  :P

Não se trata de ter ou não razão (muitas vezes também discordo das pessoas que lá vão e que levam nas orelhas da senhora) não acho é que ela tem o direito de se armar em superior e de pisar nas pessoas da maneira que faz (por vezes).

Já agora, alguém sabe se a história do Tommy Hilfiger ter admitido que fazia as suas roupas apenas para caucasianos no Oprah Show é verdade?  :o

Wordsworth

Quem gosta da Oprah?

Offline Diabinha

• Membro Sénior
                    Por vezes vejo o programa e concordo que ela aborda temas bastante interessantes mas que por vezes soam a encenado.
                    Quanto à pessoa em si, ou ao ke ela demonstra... não sei.  Acho-a um bocado com a mania ke é dona da razão... "Holier than God" (como disse a novoselic), muito cagona (desculpem a expressão) e até um pouco falsa.  Não sei explicar.  Acho ke há ali kk coisa ke não bate bem, ke não me cheira!!!  :devil

Quem gosta da Oprah?

Garbage

• Visitante
                      se for bem cantada, instrumentada e encenada possivelmente sim  lol

Max que grande seca... lol [smiley=morto.gif]

qto à Oprah... sim gosto de ver .... principalmente quando vao la umas mulheres inglesas limpar as casas (IMUNDAS!!) de algumas pessoas.... é incrivel como alguem pode viver em tamanha porcaria.....  ???

Quem gosta da Oprah?

EYre

• Visitante
                        Já agora, alguém sabe se a história do Tommy Hilfiger ter admitido que fazia as suas roupas apenas para caucasianos no Oprah Show é verdade?  :o

Também já ouvi isso e acho que ela reagiu, não sei se o pôs fora do programa, foi assim qquer coisa...
                        « Última modificação: 5 de Fevereiro de 2006 por EYre »

Quem gosta da Oprah?

Offline candy cane

• Membro Vintage
                            • não estou in the mood

Também já ouvi isso e acho que ela reagiu, não sei se o pôs fora do programa, foi assim qquer coisa...

Já conhecia a história antes de saber quem era a Oprah. Li em emails, gostava de saber se aconteceu mesmo ou se é mais uma daquelas mentiras que circulam pela internet durante anos.

Wordsworth

Quem gosta da Oprah?

Garbage

• Visitante

Já conhecia a história antes de saber quem era a Oprah. Li em emails, gostava de saber se aconteceu mesmo ou se é mais uma daquelas mentiras que circulam pela internet durante anos.

é mais uma daquelas mentiras que circulam pela internet durante anos.

http://urbanlegends.about.com/library/weekly/aa121698.htm

Quem gosta da Oprah?

Offline HumanNature

• Membro Ultra
                              • ÎmÞö§§¡ß£ë Þ®¡ñ¢ë
                                • My Blog
                              eu gosto imenso de ver o programa da Oprah, não vejo sempre sempre, mas sempre que posso não perco, gosto imenso dela!
                                This Who I Am, Like it or Not!
                                «Express Yourself Don't Repress Yourself»

Quem gosta da Oprah?

EYre

• Visitante

é mais uma daquelas mentiras que circulam pela internet durante anos.

http://urbanlegends.about.com/library/weekly/aa121698.htm

Pessoalmente li no Público, o que me merece alguma credibilidade. :) Em reacção associações anti-racistas e a "comunidade" negra norte-americana apelavam ao boicote geral das roupas do senhor.
                                « Última modificação: 5 de Fevereiro de 2006 por EYre »

Quem gosta da Oprah?

Offline Holly Golightly

• Membro Total
                                  • φιλοσομαθος
                                    • Evidentemente, o absurdo.
                                  Detesto o carácter teológico, teocêntrico, teocrático, teo-tudo do programa e da própria figura da Oprah, mais toda a histeria idólatra envolvente, mas acho notável que ela use a influência e os meios que tem para resolver situações concretas de pessoas concretas.

É um efeito circular, é certo. Não há dúvida que há uma dose inegável de desejo mediatismo subjacente a cada acto e umas nuances de preocupação de marketing em cada 'ajuda' dada. E que a imagem da Oprah, o seu culto 'egotista', paradoxalmente, acenta justamente no altruismo gritante (ou mais gritado lol).

Mas o que interessa são os resultados, e se as pessoas que lá vão acabam por ver as suas vidas melhoradas, who cares about it anyway?
                                    Lilac Wine, it's sweet and heady (like my love)

Quem gosta da Oprah?

Offline N´guxi

• Membro Ultra
                                    Eu costumo ver, e gosto bastante. Em relação a compararem ao programa Fátima, só tenho a dizer que não tem comparação possível. Mas também, é um programa à dimensão do nosso país.
                                    Parabéns à Oprah  :-*
                                      "Vale mais viver reinando do que acabar servindo" D. Luisa de Gusmão 1640

Quem gosta da Oprah?

EYre

• Visitante
                                      Bem, eu não sabia dessa comparação entre o programa da Fátima e o programa da Oprah, pensava que tinham formatos diferentes. Em todo o caso há coisas na Fátima que não gosto muito. [smiley=nao.gif] Mas globalmente acho que é um bom programa. [smiley=sim.gif]

Quem gosta da Oprah?

Offline southboy

• Membro Elite
                                        • The words are not enough!
                                          • Pássaro do Sul
                                        Bem, eu tenho dado por mim preso ao ecrã todas as madrugadas na SIC Mulher para ver a Oprah... Gosto do programa dela, mas acho mal tanto intervalo daquilo...  :-\ Ainda bem que a SIC Mulher só dá 1 ou 2 intervalos mas nos EUA é demais!  :P ;)
                                          O que torna um sonho irrealizável é a inércia de quem sonha. ;)

http://passarodosul.blogspot.com/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          62 Respostas
                                          21160 Visualizações
                                          Última mensagem 10 de Janeiro de 2011
                                          por 1213451
                                          3 Respostas
                                          2948 Visualizações
                                          Última mensagem 26 de Agosto de 2008
                                          por ky
                                          12 Respostas
                                          6877 Visualizações
                                          Última mensagem 19 de Agosto de 2010
                                          por T.T18