oi
Nunca pensei que deixar as coisas ir ao sabor do vento fosse tão complicado!! Estou numa encruzilhada sentimental...

Apenas queria desaparecer, desaparecer de vez!!! Não sei que fazer, a minha vida é uma trata! 
Sinto-me amaldiçoado nesta condição! Ser gay é pesado de mais, e não sei ate quando vou aguentar.......
Apavorado
Não fiques assim rapaz. A vida e o crescimento é assim mesmo. Feliz ou infelizmente. Lidar com sentimentos sempre foi complicado, dependendo das situações. Mas crescemos e aprendemos a lidar melhor com os nossos sentimentos. Estás numa fase de descoberta, de auto-procura. E isso já por si é complicado. Mas nunca te sintas amaldiçoado por seres simplesmente quem és... Ser gay é pesado se queres que seja pesado. Tudo bem que tens que lidar com factores que os comuns heterossexuais não lidam. Aparentemente. Digo aparentemente porque nunca sabes o que lhes vai na alma e, nem sempre quando uma pessoa sorri quer dizer que está feliz. Lembro-me de quando era mais novo achava que estava amaldiçoado por ser gay. Como eu estava errado... Ser gay apenas significa que tenho um gosto em particular que a maioria não tem. É como gostar de Couve de Bruxelas quando a maioria detesta. E sim, sei muito bem que a analogia é muito redutora e simplista. Mas, talvez até que é simples... é apenas uma característica tua. Nada mais, nada menos. Complica um bocado a vida? Epá, seria fantasioso se te dissesse que não. Porque complica um bocado. Mas também há muitas coisas que complicam a vida aos outros: corpo, personalidade, à-vontade, etc.
"Nós não somos como gostaríamos de ser." Nem imaginas o quanto detesto esta frase. Não somos como gostaríamos de ser, calma aí. O problema é que não gostamos ou temos medo de sermos quem somos porque passamos a vida a colocar máscaras para agradar os outros. (Bem, muitos o fazem.) Mas, e isso contribui para a felicidade, viver vidas falsas, com amigos descartáveis? Isso não funciona para mim... Gosto de saber quem são os meus amigos, confiar. Mas, principalmente, gosto que eles saibam quem sou na íntegra. Não existe nada melhor que um amigo chegar ao pé de ti e dizer que te adora "tal qual como és".
Sim, custa e dói teres que crescer com a tua sexualidade. Sim, às vezes parece que estás a um passo de mandar tudo às urtigas e desistires. Sim, parece que o mundo anda contra ti e não encontras ninguém. Mas, quando descobrires a tua identidade, a tua integridade, o teu verdadeiro ser, descobrirás que existe algo mais para além de todo o sofrimento pela qual estás a passar. Que venceste as dificuldades, que te tornaste numa pessoa muito mais forte e confiante, que a vida não te deitou a baixo. E aí, meu amigo, aí verás e sentirás que tudo valeu a pena. Que as lágrimas não foram em vão. Que as raivas não foram despropositadas. Que as tistezas não foram castigo. Verás que, ao lutares, ao cresceres, tudo pelo que passaste te tornou numa pessoa inteira. Uma pessoa de "P" grande - com integridade. E isso, ninguém nunca ter poderá tirar.
Por isso, tudo bem, a tua vida está numa encruzilhada. Tudo bem que está a ser complicado. Tudo bem que a tua vida está uma treta. Mas não dura. Acredita. Chega a um ponto em que tudo isso deixa de ter sentido. E saberás isso quando chegar a altura certa. Até lá, o que posso sugerir (e que funcionou comigo) é lutar. Viver simplesmente. Escreve, pensa, se for preciso fala com alguém, mas não desistas. Acredita que, nestas coisas, existe de facto, bonança depois da tempestade. Sou exemplo disso (embora não me conheças). Coragem e sempre que queiras desabafar, sabes que tens o fórum e que, mesmo que não te respondamos, lemos e partilhamos parte da tua dor contigo.

Abraços