Olá,
Bem, primeiro esquece as "histórias" de que "normalmente aparece mais cedo", isso depende de pessoa para pessoa. Por exemplo eu sou gay e desde que comecei a sentir atracção física e sexual, foi sempre por rapazes, e isto já foi desde os meus 10 ou 11 anos.
Conheço pessoas que foram casadas durante 20 anos com uma mulher e até tiveram filhos e sentiam atracção por mulheres, depois a partir de certa altura começaram a ter por homens. Também conheço pessoas com uma história inversa. Por isso depende muito de pessoa para pessoa e as experiências que se vão tendo. Nada está escrito "em pedra".
Dito isto, esquece os rótulos de bi ou gay ou o que seja se não tens certezas, acho que devias experimentar (se a atracção que sentes por rapazes é tão forte que queres experimentar sexualmente estar com um, devias experimentar antes de te perguntares se és bi, gay ou goy ou whatever).
Porque uma coisa é atracção física, outra é gostar de ter sexo com rapazes e/ou raparigas. Eu uma vez conheci um casal que ela tinha curiosidade em experimentar com mulheres e ele com homens, um dia foi cada um para seu lado com alguém para experimentar, não gostaram. Isso faz deles gays ou bis? Não.
Se estás solteiro, acho que deverias experimentar, se como disse, a atracção é forte o suficiente para estares com um rapaz. Depois sim poderás perguntar-te se és bi (gostas tanto de rapazes como raparigas) se és hetero (não gostaste de estar com rapazes) ou se és gay (gostas muito mais de rapazes e raparigas-nunca-mais-em-que-é-que-eu-estava-a-pensar

joking).
E se experimentares, não se esqueçam de se protegerem.