rede ex aequo

Olá Visitante23.out.2021, 14:52:27

Autor Tópico: O que respondes quando te perguntam se já tens namorado/a?  (Lida 55537 vezes)

O que respondes quando te perguntam se já tens namorado/a?

-Andy-

• Visitante
A verdade...

Offline dummie

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    Digo a verdade, que não tenho ninguém na minha vida...  :P
      They say you find love in every corner... Well, my life must be a circle!

maria ines

• Visitante
      adoro quando no meu estágio me perguntam se sou casada, se tenho filhos, se já moro junta com um rapaz,.. só me consigo partir a rir

Offline cathfs

• Membro Ultra
        que não. é a verdade, não tenho namoradO, mas tbm nao perguntam se tenho namoradA

Offline _ricardo_

• Membro Sénior
          • Género: Masculino
          Que não.
            "Great spirits have always found violent opposition from mediocrities. The latter cannot understand it when a man does not thoughtlessly submit to hereditary prejudices but honestly and courageously uses his intelligence." Albert Einstein

Offline silke

• Membro Total
              • Tumblr
            Respondo que não :p Tenho alguns amigos que são mais insistentes "Mas porquê?! Nunca te conheci nenhum namorado" a que geralmente acabo por dizer que estou mt bem sozinha  lol

Ritap

• Visitante
              Tenho uma vida muito ocupada para isso lol

Offline BrunoMCP

• Orador(a)
                • Membro Ultra
                • Ter orgulho é rejeitar a vergonha.
                Responderia que não tenho andado muito para aí virado, mas que se calhar fazia-me bem.

Offline vepaem

• Membro Total
                  • "This could really be a good life " :)
                  Familiar :  "Então já tens namorada?"
                  Eu: "Não tenho namorada. Mas isso não quer dizer que não namore..."

E é impressionante porque cada um tira a interpretação que quer ! Nomeadamente a de que vou "namorando" com raparigas (apesar de não ser o caso)  ahaha ;)
                    "My lucky strike ! "

carlafsouto

• Visitante
                    Sim ou não, simples  ;)

S from Small

• Visitante
                      Depende de quem faz a pergunta...
                      Se forem as pessoas cá da vila eu digo "ah vou namorando por aí às vezes".
                      De resto digo sempre que tenho namorada.

Ah e quando vou a consultas pela 1a vez e me perguntam se tenho namorado eu digo "Não. tenho namorada"...só pq penso que quanto à saúde não se brinca e não se pode mentir pq pode ter influência (falo por experiência própria).

portugaisptfr

• Visitante
                        Como pra família eu sou hetero e quando me perguntam tal coisa eu,digo que tou muito bem sozinho e tenho tempo pra tal.

Offline Tânia88

• Membro Total
                          A minha resposta depende de quem faz a pergunta :)
                            Não dês valor apenas depois de perder, aprende antes a dar valor para não perderes.

Offline Arch

• Membro Sénior
                            Digo que não tenho tempo, nem paciência para tal. Estou bem comigo, e mesmo assim já é uma dor de cabeça...
                              http://the-tyranny-of-disquiet.tumblr.com/

"Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim", Pessoa.

Offline nevertoolatetobehappy

• Associad@ Honorári@
                              • Membro Elite
                              • Be yourself. Be happy. Be nice.
                                • Tiny Ripple Hope
                              Se for uma rapariga a fazer a pergunta, digo que não. Se for um rapaz a perguntar, digo que não mas acrescento: "Quem sabe se não serás tu!". Just kidding! lol

Agora mais a sério, neste momento estou tranquilíssimo quanto a isso. No que ao amor diz respeito, quanto mais se procura menos se encontra. Por muito que tentemos, o amor não se força, uma relação não acontece só porque queremos que aconteça. Não estou fechado a uma relação, mas tudo o que vai para além disso ultrapassa-me e irá acontecer quando tiver de acontecer.

A minha banda sonora amorosa do momento é esta :D

Doris Day - Que Sera Sera
                              « Última modificação: 30 de Março de 2014 por nevertoolatetobehappy »
                                "Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light not our darkness that most frightens us."

Offline Odra

• Membro Vintage
                                • Welcome to the Town of Gay! ;D
                                Ainda hoje me fizeram um comentário um pouco desagradável sobre o facto de não ter namorada, só não respondi, porque é um parente meu, já com alguma idade...

nevertoolatetobehappy, a primeira vez que ouvi essa canção foi numa sequencia na série "The Simpsons", em que a Marge (a mãe da família), tem um flashback sobre os sinais que uma das irmãs dela deu sobre ser lésbica. :P
                                  Estamos a fazer um jogo. Lançam-se os dados e quem obtiver maior pontuação faz uma pergunta aos restantes jogadores. Utilizaremos um dado com 20 lados. /roll 1d20

Nível de originalidade: o mais alto de todos!
                                  lol

diabo_a_quatro

• Visitante
                                  Depende de quem me pergunta. Quando são pessoas já velhotas digo que não tenho tempo para isso. Quando é pessoal que até pode saber e se na altura estiver a namorar digo "namorado não tenho"  e isso faz algumas pessoas perguntarem se tenho "um pseudo" e respondo que também não é pseudo coisa nenhuma e normalmente acabo por dizer "só me perguntaste se tenho namorado e é uma namorada, ok?" e até hoje ainda não tive nenhuma reacção má. Na maioria dos locais de trabalho por onde passei havia essa pressão enorme de quererem fazer pares e de questionarem quando é que aparecia com um filho e eu só me ria ou fazia comentários evasivamente parvos do género: "quando ganhar o que o director ganha falamos sobre isso"  lol

Offline carolinalg

• Moderação Geral
                                    • Membro Elite
                                    • call it Magic... call it true...
                                    Ainda me perguntam de vez em quando se tenho namorado. E eu faço a típica cara de pau e digo que não.
                                    Pois não tenho, mesmo. Tenho é namoradA! E ela é linda. :)
                                    Quando vem a propósito numa conversa, menciono "a minha namorada". Mas após perguntas invasivas como a descrita acima, que normalmente vêm de pessoas que te querem impôr um homem, um casamento e filhos nos 5 anos seguintes, eu nem falo muito.

Que mania essa, da heteronormatividade.
                                    « Última modificação: 27 de Março de 2017 por carolinalg »
                                      - carolinalg -

Offline Spektrum

• Membro Vintage
                                      • [P]oiesis.
                                      Ultimamente já ouvi essa pergunta n vezes... Respondi a verdade, tendo em conta o contexto (laboral) da pergunta: "É complicado responder a essa pergunta", ao qual interpretaram que eu andava com um rapaz, mas sem me comprometer. :´ Eu queria responder que namorava com uma mulher, mas seria discriminada por isso e optei por omitir. Infelizmente, não me orgulho da forma como lidei com a situação, mas tentei salvaguardar-me (tive de ser pragmática). Quando o ambiente em meu redor conseguir compreender a resposta, não terei problema nenhum em dá-la. Fora daquela situação, em meio académico e na minha vida pessoal/social, não tenho problema em responder a verdade, que namoro com uma mulher.
                                        “Always be a poet, even in prose.”
                                        ― Charles Baudelaire

Offline Bruna Alexndra

• *
                                        • Novo Membro
                                        Que sou alérgica a rapazes... eles sao muito chatos , se insistem calo me...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          15 Respostas
                                          3455 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Fevereiro de 2018
                                          por سامانتا
                                          165 Respostas
                                          27129 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Janeiro de 2016
                                          por Bc
                                          8 Respostas
                                          2308 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Abril de 2014
                                          por portugaisptfr
                                          3 Respostas
                                          1584 Visualizações
                                          Última mensagem 2 de Março de 2018
                                          por BrunoMCP
                                          4 Respostas
                                          2165 Visualizações
                                          Última mensagem 9 de Fevereiro de 2016
                                          por carolinalg