ola!
há já bastante tempo que sigo o vosso forum, mas no entanto so hoje resolvi registar-me.
o meu primeiro post é neste topico, uma vez que o que me levou a ter uma necessidade gigante de falar com alguem e nao ter nng com quem falar, foi precisamente apaixonar me por quem nao devia.
sou uma menina de 20 anos que, pela primeira vez, tinha resolvido lutar por uma forte atracao por outra menina (sim, eu sei q é um bcdnh tarde, mas voces sabem como estas coisas sao dificeis e ainda por cima, eu sou a timidez em pessoa )
viemos as duas para um curso que nos interessava e eu convidei a para ficar no quarto cmg e ela aceitou. a minha ideia era tentar conhece la melhor e ver se ela era msm como eu pensava, isto e, se aquilo que eu conhecia dela era msm verdade.
e tava tdo a correr mto bem, ate ontem. ontem apresentei lhe uma outra rapariga que eu tb conhecia e agr elas andam. e tenho a certeza que elas sabem o que eu sinto, pelo menos a rapariga que lhe apresentei sbe de certeza e alias, ate acho q fez de proposito. alem disso, eu sou a unica pessoa a frente da qual elas estao mais a vontade, dai saberem msm algo de mim que eu nnc disse a nng.
ontem a noite, qdo passeavamos as tres, fui me apercebendo do crescente contacto fisico delas e foi impossivel esconder a tristeza. elas aperceberam se, perguntaram me o q se passava e eu desculpei me com o cansaco de um dia longo.
acontece q agr nao sei mais como reagir. doi tanto olhar para elas. e o pior e que vou ter q passar os proximos 15 dias com elas, e partilhar o quarto com a tal menina.
eu tenho a certeza q elas nao tao apaixonadas, pq nng se apaixona num dia, mas agr sei q é impossivel ser correspondida.
nao sei msm o q hei de fzr...
ja pensei em tentar falar abertamente com a menina q partilha o quarto cmg, prgntr lhe pq ta a fzr isto, ja q nao pode tar apaixonada, mas tnh medo da reacao dela ao perceber o meu interesse.
deem me algum conselho, por favor.
tou msm desesperada, n sei msm o q fzr nem como reagir.
é tao impossivel fazer q nao se passa nada qdo as vejo de mao dada. doi tanto mas tanto...

anonimo8520