rede ex aequo

Olá Visitante30.mar.2023, 03:06:41

Autor Tópico: O que acham de um Bar/Discoteca na Praia da Rocha em Portimão?  (Lida 11359 vezes)

O que acham de um Bar/Discoteca na Praia da Rocha em Portimão?

Offline FredFerr

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
Olá pessoal!

Bom, eu e o meu namorado fomos passar férias este ano (2017) á Praia da Rocha porque ele tem lá apartamento, depois de várias tentativas em tentar saber se existiria algum bar ou discoteca LGBT na Praia da Rocha, onde pudéssemos ir e conhecer outras pessoas, chegámos á conclusão de que não existe e que existe apenas no centro de Portimão o The Loft e o Fluente e isso para nós foi uma surpresa, porque além de não serem bares perto da zona onde se passa o movimento todo e onde estão de facto os turistas todos, estavam muito vazios. Depois de muito pensarmos e falarmos, tivemos então a ideia de porque nâo abrirmos nós um Bar/Discoteca super bem decorado e com óptimo ambiente, com referencias nacionais e internacionais no mundo da musica, dança e etc, onde pudessemos fazer festas de renome, já que eu vivi fora e tenho muitas ideias e o meu namorado também ja esteve fora e tem muitas ideias também, seria um local perto de outros bares, onde a noite se passa e que ficaria perto a todos os turistas LGBT.
A nossa perrgunta então é...

O que acham vocês, habitantes de Portimão e arredores e pessoas que frequentam a Praia da Rocha no verão e não só, o que acham vocês de se abrir um Bar/Discoteca na Praia da Rocha?

Gostariamos que respondessem com sinceridade e que nos ajudassem a perceber se gostariam ou não.  Cumprimentos a todos.

O que acham de um Bar/Discoteca na Praia da Rocha em Portimão?

Offline Lio

• Orador(a)
    • Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • "Se queres ser feliz amanha, tenta hoje mesmo"
      • https://www.facebook.com/roma.rui
    Eu acho bem e gostava :)

Já houve um na praia da rocha, assim mais pro cantinho mais escondido e fechou.

Acho que hoje em dia não faz sentido ser escondido.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      13 Respostas
      22322 Visualizações
      Última mensagem 3 de Agosto de 2012
      por ivan919
      0 Respostas
      3476 Visualizações
      Última mensagem 25 de Junho de 2010
      por andreia barroso
      Praia no Inverno

Iniciado por SofiaDiener « 1 2  Todas » Cascais