Cidades com e sem núcleo lgbti > Évora

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Évora

(1/20) > >>

rede ex aequo:
Olá habitantes de Évora,

A direção da rede ex aequo está à procura de voluntários com disponibilidade para criar e coordenar um núcleo lgbti nesta cidade. Procuramos ajudar a quebrar o isolamento jovem e para que isso seja possível, precisamos da ajuda de voluntários como tu!

Coordenar o núcleo lgbti desta cidade implicaria a organização de reuniões de apoio e entreajuda para jovens lgbti, bem como a realização de encontros informais para quebra do isolamento da juventude lgbti. Os núcleos podem fazer a diferença a nível regional! Agarras este desafio? Contacta-nos.

Se tiveres interesse, responde a este tópico ou manda um e-mail para nucleos@rea.pt. Muitas vezes quando alguém se chega à frente, outros surgem para ajudar!

τοRoyalSizeΚΞ:
Depois de 6 anos no activo o grupo de Évora vai fechar? Não há ninguém para a coordenação de Évora?? :(

Pure Intuition:
Espero que haja pessoas disponiveis para o grupo de Evora continuar :) É importante pessoal

peregrino:
Vocês também!

Deve haver muita gente com capacidade para pegar neste projecto.
Évora necessita de um espaço destes.
Força! ;)

paulosabino:
Oi pesssoal ;) , pela minha esperiência enquanto coordenador do grupo ex aequo évora, posso-vos dizer que "vale a pena pensar nisto" ;) Estamos no interior onde a meu ver os preconceitos estão mais vincados e por isso onde tanta falta faz este grupo e apoio/trabalho/convívio. Nunca foi um grupo grande é verdade, mas sempre foi um grupo de grandes pessoas, pelo menos as que conheci. Alem de que o sul está muito pobresinho em termos de grupos locais :-\
Para o exercício do cargo de coordenador local não é necessário se ser assumido, a própria Direcção da rede ex aequo pode ajudar qualquer equipa coordenadora  estabelecendo ela contactos pessoais e necessários ao bom funcionamento do grupo. Além de todo o apoio necessário facultado pela Direcção da rede ex aequo, terão muitos recursos incluvive recurso online que vos ajudarão nas tarefas.Terão também uma formação onde garanto que ficarão 99% à vontade com todo o trabalho de coordenação. [smiley=sim.gif]

Tenho muita pena mesmo que neste momento o grupo ex aequo évora não esteja a funcionar e que não possa acolher os poucos ou muitos que dele precisem.

O grupo precisa de nós, mas individualmente ou sem ânimo não é possível dar continuidade a este projecto. Se tens algum interesse em ajudar outros jovens que sentem e/ou pensam igual a ti, esta oportunidade é justamente para ti!

Bastam três pessoas com garra, perfil e muita vontade de fazer do grupo de local de Évora um grupo forte, dimâmico e disponível!  ;D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa