Outras Conversas > Artes & Letras

O Código Da Vinci

<< < (2/8) > >>

lost.passenger:
Li-o quando ainda ninguém sabia dele, é engraçado, até gostei (oh! o choque!), mas daí a merecer tudo o que se escreveu sobre ele, e toda a histeria....pulease ::). Nem me passou pela cabeça que fosse ficar toda a gente a falar dele...
Li também o Anjos e Demónios para ver se o estilo se mantinha. Ok, confirmado, é muito semelhante, nem é mau mas já chega de Dan Brown.
Agora tenho uma enorme lista de livros para ler e nela não constam Danes Brownes nem quaisquer livros segue-a-moda-que-fez-sucesso.

Anyway, a curiosidade é sempre alguma, mas não sei se vejo o filme (tempo e €).

proswpo:

--- Citação de: Scorpio_Angel em 21 de Maio de 2006 ---Também ainda não vi o filme, mas deixo aqui esta noticia:
«Código Da Vinci» recebido sem aplausos[/b][/size]
Fonte: TSF

--- Fim de Citação ---

E acabaste de estragar a surpresa para quem ainda nao viu o filme ou sequer leu o livro. Jornalismo do mais mediocre!! O servico que a tsf presta!...

Eyre:

--- Citação de: proswpo em 21 de Maio de 2006 ---E acabaste de estragar a surpresa para quem ainda nao viu o filme ou sequer leu o livro. Jornalismo do mais mediocre!! O servico que a tsf presta!...

--- Fim de Citação ---

Ó proswpo, tu até és boa rapariga, mas ás vezes fico  :o com as coisas que tu escreves...

Arms:

--- Citação de: Eyre em 21 de Maio de 2006 ---
--- Citação de: proswpo em 21 de Maio de 2006 ---E acabaste de estragar a surpresa para quem ainda nao viu o filme ou sequer leu o livro. Jornalismo do mais mediocre!! O servico que a tsf presta!...

--- Fim de Citação ---

Ó proswpo, tu até és boa rapariga, mas ás vezes fico  :o com as coisas que tu escreves...

--- Fim de Citação ---

Eu não acho que ela tivesse estragado a surpresa. Eu nunca li o livro nem vi o filme e fiquei na mesma ::)

Scorpio_Angel:

--- Citação de: Eyre em 21 de Maio de 2006 ---
--- Fim de Citação ---
--- Fim de Citação ---

Eu também acho que às vezes a proswpo é um bocado "radical" nas posturas e/ou palavras que usa, e eu não iria tão longe a ponto de chamar "Jornalismo do mais mediocre!!", mas acho que a base de raciocinio dela tem algo de lógico.

Eu também não me agrada ler um comentário a um filme que "estraga" alguma da surpresa a quem ainda não o viu, e honestamente não me apercebi que a noticia da TSF era explicita (distração minha), senão teria tido o cuidado de colocar logo de inicio o aviso de possível spoiler - coisa que entretanto já fiz.  :-\

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa