Outras Conversas > Arquivo (Outras Conversas)

Chats ou Fóruns?

(1/10) > >>

morenacascais:
mirc ou foruns: diferenças; prós e contras

superstar:
Hummmmm..... nos foruns sabe-se um pc mais das outras pessoas uma vez que se le varias coisas escritas por elas.... No mIRC e td mt "blind"....  qdo se começa a falar com determinada pessoa pc ou nd s sabe acerca dela...

Ambos tem vantagens...depende do q s procura..... i suppose ;)

Whisper:
Acho que os foruns talvez sejam mais "seguros" a nivel de as pessoas mentirem e tal. Obvio que nos foruns tb existem pessoas que dizem mentiras seja o que for. Mas no IRC é muito mais facil por exemplo um rapaz aparecer num canal lesbico e dizer que é mulher e andar a gozar. Enquanto num forum é menos provavel que ele se de ao trabalho de registar e fazer o profile e por o mail e isso tudo, isso é muito trabalho para eles pois afinal eles so querem é brincadeiras rapidas.
Como o superstar diz para alem disso nos sempre lemos posts das pessoas e vamos ficando a saber melhor a sua maneira de pensar e isso.
Neste momento poracaso estou mais fã de foruns, no IRC fartei-me um bocado na marioria é mesmo so engates e conversa de xaxa. O tal ritual ola tudo bem? nome idade donde es.... Enquanto aqui não tens topicos deixas a tua opinião les a opinião dos outros, é mais melhor bom =P

nakedboy:
Os chats nunca me seduziram. Acho que é um tiro no escuro.
Não sabemos quem é a pessoa com que estamos a inter-agir no momento.
Nos fóruns, temos a possibilidade de dar a nossa opinião sobre os assuntos em questão. Existe um código de conduta, o que nos permite uma maior segurança. Servem, ainda, pra trocar ideias e até mesmo mudar de opinião, quando alguém tem argumentos mais válidos que os nossos.

Vivam os fóruns! :D ::)

zezecb500:
Ao principio de ter net ia ao chat do cupido :P
Ficava parva cada vez k alguem me abordava kom assuntos sexuais sem me conhecerem de lado nenhum...e perguntava-me como tal era possivel :inq [smiley=nao.gif]
Rápidamente me desliguei desse chat e exclui o meu registro...
Desde k descobri o forum k me sinto muito melhor...é tudo saudável,culto,a educação existe,o respeito é muito tb e acho k nem sei se existe chats e quais são...nem perco tempo a pesquisar...
"o forum completa-me ;)"

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa