Outras Conversas > Arquivo (Outras Conversas)

Chat

(1/2) > >>

Cristina Lemos:
Vamos voltar a usar? Tenho andado por aqui de vez em quando (ou de quando em vez) e nunca vejo ninguém no chat  :'( :'( às vezes até fico lá solita à espera que alguém tenha pena de mim mas nada  ;D ;D

Vocês são fãs do chat? Já foram? Perderam a paciência? Ou só vêm aqui para ler o forum?

carolinalg:
Oi, Cristina Lemos.

Lamento informar-te de algo que já sabes, mas isto anda tudo morto: fórum, chat... As pessoas simplesmente deixaram de aparecer aos poucos. Acho que, ou já não precisam do fórum porque as suas amizades ultrapassaram estas quatro paredes, ou porque já não precisam de apoio ou companhia, ou simplesmente porque isto está há meses a mesma treta.

Abraço.

Bandura_62:

--- Citação de: carolinalg em 3 de Setembro de 2017 ---Oi, Cristina Lemos.

Lamento informar-te de algo que já sabes, mas isto anda tudo morto: fórum, chat... As pessoas simplesmente deixaram de aparecer aos poucos. Acho que, ou já não precisam do fórum porque as suas amizades ultrapassaram estas quatro paredes, ou porque já não precisam de apoio ou companhia, ou simplesmente porque isto está há meses a mesma treta.

Abraço.

--- Fim de Citação ---
Acho que é basicamente isso que disseste. Eu ainda vou aparecendo mas como também nunca vejo ninguém nem dá muito para fazer grande coisa...

Dreamer:
Eu, sempre que posso, faço uma visitinha. Mas também tenho notado que isto anda meio parado.  ::)

Cristina Lemos:
Inscrevi-me em Maio deste ano e de quando em vez via um bom pessoal lá no chat, chegava a ter 10 pessoas num dia bom xD acho que foi só nessa época então, até pq fiquei um tempo sem vir e agora vejo tudo mortinho...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa