Outras Conversas > Outras Conversas

Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?

<< < (2/4) > >>

icognita:

--- Citação de: Xven em 8 de Novembro de 2014 ---O termo correcto seria "crush". (Crush = Atração por alguém)

--- Fim de Citação ---

Obrigada pela correcção ;D O inglês não é o meu forte, por isso é que escrevi crash entre aspas. ::)

Imaterial:
Apenas com o ex que mais importância teve na minha vida. Nem sei descrever o que sinto, sei que não é nenhum sentimento amoroso nem algum tipo de rancor. É um nervosismo que não sei explicar.

Aries:
Não sei ... acho que sim tendo em conta a minha primeira reação ser sempre fugir dali pra fora lol se não houver hipóteses ... tentar ficar por cima da situação e fingir que não vi ninguém porque não é nem nunca foi importante xD

_Pipoca_:
Sempre que a minha ex passa por mim ou está no mesmo local onde me encontro, o meu coração bate mais do que devia, mas sei que já não sinto nada por ela, o que me faz ficar assim talvez seja o facto de não nos falarmos

Soulmate:
Raramente tive situações em que me cruzei ou estive com pessoas na qual mantive uma relação passada. No entanto, quando isso aconteceu foi uma sensação normal até porque com o tempo que já passara desde então, fez com que elimina-se todo esse tipo de sensações. E ainda ajuda a eliminar com mais facilidade se for uma situação que tenha acabado mal em todos os sentidos.  :wor :wor

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa