Outras Conversas > Outras Conversas

Sentes-te nervoso na presença de pessoas por quem tiveste um"crash"?

(1/4) > >>

icognita:
Ultimamente tenho reparado num padrão do meu comportamento quando estou com pessoas com quem já tive um franquinho ou que acho atraentes.

Se estiver a falar com elas e começar a pensar na beleza da pessoa ou no que senti por ela, fico nervosa e é como se a minha inteligência desaparecesse. :-[ Não sei se os outros repararam mas à parte o facto de ficar meio "abananada" reajo normalmente, converso, digo piadas.  lol

Isso mexe sem dúvida comigo e a única maneira de não fazer figura de idiota é evitar esses pensamentos que me deixam atrapalhada, concentrar-me noutros assuntos e prestar atenção à conversa.

Também vos acontece o mesmo? Se sim, partilhem algum episódio engraçado ou que vos tenha ficado na memória :P

Strings910:
Assim de repente, não me ocorre nenhum episódio do género que mereça destaque.

Agora, ficar com a mente a operar a médio-gás, acontece, sem dúvida. Apetece-me mandar-me uma estalada logo no momento, a ver se o cérebro volta a dar sinais de vida. ;D

Espero é que não aconteça muitas mais vezes daquelas que dou conta, pois já é suficientemente constrangedor.

Di HF:
Há uma rapariga, que nunca conheci, só de vista, por quem sempre tive uma cena. Deve-se ao aspeto físico dela, é só mesmo aquela coisa de a achar atraente, não é nada mais.
No outro dia falei com ela, o que vale é que foi pelo facebook. Fiquei toda atrapalhada, mesmo não sentindo nada por ela, comecei a pensar que sempre a tinha achado gira e tal e tal... Espero mesmo não ter que falar com ela pessoalmente, senão...  lol :blush

Stabilo:
Nao. Ainda anteontem a noite qd nos cruzamos,  ficamos qse tipo estatuas pq ela sabe que nao devia ter feito o q fez na altura. Sorriu me e eu devolvi um sorriso seco.  So me apetecia bater lhe. Com tanto problema tinha de me aparecer ela...Ela! Q nem era suposto aparecer ali naquela noite!
Mas quem perdeu foi ela. Se se quer enganar q n sentia nada p mim o problema é dela.

Xven:
O termo correcto seria "crush". (Crush = Atração por alguém)

Eu não fico nervoso na presença de pessoas por quem já me senti atraído. Até consigo brincar com o facto de já me ter sentido assim e agora não sentir mais.
No entanto se ainda tiver esse "crush" por alguém, aí os nervos intensificam e começo a puxar assuntos super aleatórios para cima da mesa.
Já não acontece há algum tempo.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa