Outras Conversas > Outras Conversas

Gostas de ser Surpreendido?

(1/65) > >>

Thilu:
A surpresa é algo que nem sempre é bem aceite pela pessoa surpreendida...e existem mesmo pessoas que não gostam de surpresas, nem de imprevistos. até porque, há surpresas boas e más?

Gostava que falassem um pouco sobre isto.

Gostam de ser surpreendidos ou preferem a rotina e a previsibilidade do quotidiano?

C0XINHA:
Adoro surpresas!! Pra mim surpresa é qqr coisa agradavel nos acontece ou q fazem pra gente sem termos a minima ideia disso... ha surpresas boas (q normalmente chamo surpresa mm :P), surpresas más (q vao dos pequenos imprevistos, percalços, enormes atrasos de vida, grandississimas m...), e aquelas mais ambivalentes... acho q depende fundamentalmente da gente (receptibilidade ou n) e do contexto no momento em q a surpresa é feita...

às vezes ando numa correria danada e tenho planeado meu dia ao minuto e td encaixadinho na perfeiçao pra nao desperdiçar tempo e conseguir fazer td o q pretendo, ficar livre... e nesse caso fico completamente passada com imprevistos, tipo atrasos e desencontros, ou mm encontros inoportunos (como akelas visitas q vc ate adora a pessoa, mas q aparece na pior altura possivel) ... diga-se de passagem que minha neurose se acentuou desde que vim pra coimbra onde nada começa no horario. sim, tem epocas q pareço andar com disturbios obcessivos compulsivos e perturbaçoes de ansiedade... ando com os olhos desse tamanhão:  :o , as ultimas 2 semanas tem sido assim...  é um tropeço atras do outro em termos de ter q alterar os planos, coisas q dao errado, e as datas de entrega dos trabalhos nunca saem do lugar...

acho q como td mundo gosto das surpresas q nos fazem bem, levantam o astral... nao preciso ganhar um carro toda semana... gosto daquelas coisinhas simples... tipo chegar em casa e ver q minha mae foi ao supermercado e me deixou uma barra dum chocolate q eu gosto em cima da minha secretaria, descobrir uma musica maravilhosa, receber uma carta ou postal de uma pessoa querida, ser desafiada a largar td o q tou fazendo pra fazer algo mais interessante bem longe...

e falando nisso, oooh, nem acredito q amanha ja vou ter a nova membra da familia pra largar "surpresinhas" no caminho e entrar no meu quarto feito um foguete e pular pro meu colinho...  ::) weeeeeeeeee!!!!

deadangel_17:
N gostu, mas tb a maior parte das vezes n me konseguem surpreender...

Phrog:
até um certo ponto sim, kem ñ gosta d ser lembrado d vez em quando sem ter k apontar pro obvio? por exemplo festas supresa, prendas k simplesmente dão por dar, receber 30 euros no tlmv pk alguém pós o # errado na caixa multibanco (sim, aconteceu comigo lololol), ganhar um prémio, ou uma acção ou comentário espontaneo k nos agrada ;D mas agora existem supresas desagradaveis tb tál como terem perdido algo k emprestaste, xegares a casa e o animal ter deixado o sofá às tirinhas, enfim akelas k nos fazem ficar  :o e dps  [smiley=choro.gif]

kynout:
eu adoro surpresas....mas nao me podem dzer "é surpresa" se nao eu fiko demasiado ansioso....agra kdo uma pessoa é surpreendida positimamente (com uma coisa k gsta ou k esperava, aí gsto mto...).....nao gsto mto de coisas demasiadamente previsiveis  :P

ah.....mas é dificil fazer-me uma surpresa pkeu sou um "tipo de radar"....lol lol .....consigo ver e ouvir varias coisas ao mesmo tempo....mas isto já faz parte da minha natureza como ser humano.....eheh  ;D ;D

bjs  :-*

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa