rede ex aequo

Olá Visitante16.jun.2021, 08:46:57

Autor Tópico: Como meter conversa?  (Lida 6588 vezes)

Como meter conversa?

Offline FenrichJin

• *
  • Novo Membro
  • Género: Masculino
O que eu sugeria (ainda que não seja a pessoa ideal para falar disso, já que nunca tive grandes resultados) era que, quando o visses no autocarro, tentasses sentar-te relativamente perto dele (ao alcance para poderes falar de algo, caso surja a oportunidade). E quando possível, abordava-lo usando conversa circumstancial -- por exemplo, perguntar que horas são; ou num dia de greve de transportes, perguntar se ele sabe se a greve é o dia todo ou se é também de outros transportes, etc. Basicamente, tópicos que são considerados legítimos abordar com qualquer pessoa que se vê, e que podes usar em teu favor.  Consoante a reacção e resposta dele, tenta comentar algo, de forma a não deixar a conversa morrer (exemplo, "eish, que inconveniente. O metro está mesmo sempre a fazer greve...", ou algo do género :P ). Se ele também estiver interessado em ti, mesmo que não muito evidentemente, penso que tb irá fazer por manter a conversa e podem ir começando depois a falar mais e conhecer-se melhor ;)

Not that I have ever had many results with this method, but it's my way of doing things anyway xD

Desejo-te sorte com isso! :)

Como meter conversa?

sleepthrough

• Visitante
    Depois de estar a ler a tua história estava aqui a pensar umas coisas. Mesmo apesar de ser uma ideia menos boa adicioná-lo no Facebook, porque não tentas pensar numa boa desculpa? Por exemplo "tenho ideia que já te vi anteriormente, por acaso não andamos no mesma escola?".

Se calhar até é uma ideia parva a minha, mas como pensei que poderia ajudar decidi dar a sugestão :)

Acho esta uma boa ideia! :P

Como meter conversa?

Offline Devil_In_I

• *
      • Novo Membro
      Bem...já o adicionei no facebook! Tava com medo, mas que se lixe, decidi arriscar!

Agora também estou curioso pelo que pode acontecer a seguir. Se ele aceitar o pedido de amizade, talvez ponha likes em coisas do perfil dele por exemplo.

Se houver desenvolvimentos no caso, eu conto  ;D

Ah, e mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões!
        I built myself a f*ckin iron army.

Como meter conversa?

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
        Bem...já o adicionei no facebook! Tava com medo, mas que se lixe, decidi arriscar!

Agora também estou curioso pelo que pode acontecer a seguir. Se ele aceitar o pedido de amizade, talvez ponha likes em coisas do perfil dele por exemplo.

Se houver desenvolvimentos no caso, eu conto  ;D

Ah, e mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões!
        Não será ainda um pouco cedo para pores likes? Isto porque sem falares com ele primeiro e assim pode ser um bocado akward. Acho que primeiro devias falar com ele e só depois devias pensar no resto :)
          “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Como meter conversa?

Offline Imaterial

• Membro Sénior
          • Go ask Alice, I think she'll know
          Eu sou da opinião de que os likes não são awkward, há quem os dê como quem dá guardanapos de papel e quem os guarde como algo precioso. No entanto, pode ser algo revelador (montes de likes nas tuas fotos pela mesma pessoa - em particular fotos que te favoreçam mais fisicamente - muitas vezes são indicador de interesse. No entanto, até é uma forma relativamente segura de iniciar uma abordagem porque já chama a atenção para o teu fascínio).
            It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Como meter conversa?

Offline searching_the_love

• Membro Total
            Likes e comentários são uma boa maneira de começares a aparecer, assim vais falando de coisas com ele e depois quem sabe dás o salto para um chat.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              428 Respostas
              62355 Visualizações
              Última mensagem 19 de Janeiro de 2014
              por anasofiacsilva
              24 Respostas
              9639 Visualizações
              Última mensagem 21 de Agosto de 2012
              por ilikemiguel
              72 Respostas
              17979 Visualizações