rede ex aequo

Olá Visitante22.nov.2017, 05:10:24

Autor Tópico: Livro Partilha´t - Daniel Sampaio  (Lida 21 vezes)

Livro Partilha´t - Daniel Sampaio

Offline Ladyl.

• Membro Total
  • Eyes that never lies...
Olá pessoal :D

Gostava de vos pedir ajuda na seguinte situação.

Como deve ser do conhecimento de muita gente, foi lançado em 2009, um livro, chamado "Partilha´t", que contou com a participação de várias pessoas, deixando testemunhos, desabafando, se assumindo, etc.

Tive a sorte de ter alguns dos meus textos partilhados nesse livro, mas na altura só tive possibilidade de o adquirir pelo formato digital.

Entrando no site, dá a informação de que a Amazon, ainda tem alguns disponíveis, mas tendo em conta ao tempo que isto já foi, tenho um certo receio de estar a mandar buscar uma coisa e a mesma não chegar. Ainda para mais, sou da Ilha da Madeira, mais ainda ia demorar.

Será que alguém me consegue fornecer o e-mail ou conhece, quem é que está a gerir o site "Partilha´t", de forma a tentar conseguir arranjar um livro, sem ter de recorrer a empresas online?

Não sei se este é o melhor sítio para expor esta situação, mas já não estou a encontrar muitas alternativas e queria mesmo conseguir um destes exemplares.

Obrigada :)

Cumps,

Lady L.
"Most of the time, it's just too difficult, too expensive, or too scary. It's only once you've stopped that you realize how hard it is to start again, so you force yourself not to want it. So it is always there, and until you finished it, it will always be...UNFINISHED."

Ted Mosby

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
51 Respostas
7127 Visualizações
Última mensagem 31 de Maio de 2011
por btographer
154 Respostas
46797 Visualizações
Última mensagem 15 de Novembro de 2014
por danielfbento
102 Respostas