rede ex aequo

Olá Visitante22.nov.2017, 05:27:45

Autor Tópico: Sonhos  (Lida 135 vezes)

Sonhos

Offline melfreitas8

• *
  • Novo Membro
Oi pessoal, sou Mel, sou nova aqui.
Estou fazendo uma pesquisa sobre a relação dos sonhos com as coisas que acontecem na vida real.
Já tive muitos sonhos com situações que realmente se concretizaram nos dias seguintes a esses sonhos,
mas sempre eram coisas comuns do dia a dia.
Há duas semanas, no dia 14 de agosto desse ano eu tive um sonho que todos os dentes da minha
boca caíam, eles amoleciam e caíam todos, foi um sonho muito real pois eu estava na mesma
posição em que fui dormir. Quando acordei, fui pesquisar sobre o significado de sonhar com dente.
Sonhar com dente caindo significa morte de alguém conhecido. (Há pouco tempo, minha Vó me
ensinou a colocar baralho e eu ainda estou aprendendo.) Nesta ocasião resolvi colocar um baralho
pra entender o meu sonho. No baralho eu vi uma carta de uma mulher morena ligada a uma viagem.
Fiquei assustada e pedi até pra minha mãe cancelar a viagem dela.
Aconteceu que no dia 19, realmente morreu uma mulher morena de acidente de moto. Eu não a conhecia.
Eu conhecia o rapaz que estava com ela na moto, que veio a falecer no dia 23. Mas ele não apareceu nas cartas.
Queria saber o que vocês acham dessa relação do sonho com a realidade e se já tiveram experiências parecidas.
Como o nosso subconsciente consegue prever o que vai acontecer e mandar sinais???

Sonhos

Offline MyUtopia

• **
  • Membro Júnior
Achei o teu post interessante!
Já tive sonhos semelhantes... onde acabei por saber o significado, bem como o contrário.
Penso que os sonhos podem ter várias interpretações.. acho que esse campo continuará a ser um completo mistério para o ser humano..
As respostas que poderão surgir vai depender das crenças de cada um...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Sonhos

Offline MyUtopia

• **
  • Membro Júnior
Oi pessoal, sou Mel, sou nova aqui.
Estou fazendo uma pesquisa sobre a relação dos sonhos com as coisas que acontecem na vida real.
Já tive muitos sonhos com situações que realmente se concretizaram nos dias seguintes a esses sonhos,
mas sempre eram coisas comuns do dia a dia.
Há duas semanas, no dia 14 de agosto desse ano eu tive um sonho que todos os dentes da minha
boca caíam, eles amoleciam e caíam todos, foi um sonho muito real pois eu estava na mesma
posição em que fui dormir. Quando acordei, fui pesquisar sobre o significado de sonhar com dente.
Sonhar com dente caindo significa morte de alguém conhecido. (Há pouco tempo, minha Vó me
ensinou a colocar baralho e eu ainda estou aprendendo.) Nesta ocasião resolvi colocar um baralho
pra entender o meu sonho. No baralho eu vi uma carta de uma mulher morena ligada a uma viagem.
Fiquei assustada e pedi até pra minha mãe cancelar a viagem dela.
Aconteceu que no dia 19, realmente morreu uma mulher morena de acidente de moto. Eu não a conhecia.
Eu conhecia o rapaz que estava com ela na moto, que veio a falecer no dia 23. Mas ele não apareceu nas cartas.
Queria saber o que vocês acham dessa relação do sonho com a realidade e se já tiveram experiências parecidas.
Como o nosso subconsciente consegue prever o que vai acontecer e mandar sinais???

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"antes de tentares mudar o mundo... Experimenta mudar-te a ti próprio ..."

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
222 Respostas
60302 Visualizações
Última mensagem 9 de Julho de 2013
por highLight
1676 Respostas
119937 Visualizações
Última mensagem 13 de Junho de 2014
por icognita