rede ex aequo

Olá Visitante24.nov.2017, 18:31:54

Autor Tópico: Partilha'te - O armário é um sítio muito escuro para se viver! - Colabora  (Lida 11212 vezes)

Partilha'te - O armário é um sítio muito escuro para se viver! - Colabora

Offline bugkill3r

• Orador(a)
  • Membro Ultra
    • a banalidade da diferença
Já tenho o livro :up (faltam 129 autógrafos ainda)

Ainda bem que a hora foi alterada para mais cedo, assim consegui ir, e valeu a pena :)

renegade

• Visitante
ALTERAÇÃO da HORA e LOCAL da festa de Lançamento do Livro

Mais uma vez vimos pedir as nossas mais sinceras desculpas pelas alterações à tão esperada festa de lançamento do livro Partilha'te.

O espaço do Lollipop fechou para obras por motivos de força maior e fomos forçados a mais uma vez fazer alterações.

O evento será no mesmo dia 24 de Junho mas às 19h30, também no LX Factory, mas no espaço Ler Devagar, em Alcântara.

Mais uma vez, as nossas desculpas, em especial àqueles que não poderão estar presentes.

Uma coisa boa desta alteração é que deixa de ser necessária a inscrição no evento, pois dexia de haver Guest List.

É só aparecerem!

Bem Lisboa está a tornar-se a capital arco íris. ao mesmo tempo era lançado hoje o novo livro do Miguel Vale de Almeida!

Offline happyEnd

• *
  • Novo Membro
    • Partilha'te
Olá,

O livro já está disponível no site www.partilhate.com

Obrigado a todos!
A tristeza é sempre uma oportunidade para a alegria.

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
    • Homofobia
Parabéns pela publicação. A ver se obtenho uma cópia em papel brevemente. :)
"I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline Diva

• Membro Ultra

O livro está muito interessante.

Muito simples, mas acredito que é na simplicidade que se demonstra melhor a realidade e as emoções.

Parabéns...

Nós somos feitos do tecido de que são feitos os Sonhos

Willian Shakespeare

A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados.
 Mahatma Gandhi

Offline Bathory

• Membro Total
Como podemos obter o livro?

Também gostaria de o obter
"O mundo é de quem não sente."

Offline bITaS

• Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • e puff! fez-se chocapic...
    • ex aequo aveiro
parabéns aos organizadores pela iniciativa e publicação do livro :) :up

Offline Ibearico

• Membro Ultra
Tenho que comprar! Tenho lá uma histórita minha!
Life is not measured by the number of breaths we take, but by the moments that take our breath away!

Offline happyEnd

• *
  • Novo Membro
    • Partilha'te
Olá a todos,

A resposta à questão "Como obter uma cópia do livro?" está respondida no blog do projecto:
http://www.partilhate.com/Blog/tabid/56/EntryId/45/Partilhate-O-Livro.aspx

Neste momento são as opções que há, nós estamos a tentar pôr o livro à venda em espaços públicos, mas a falta de contactos não é fácil, pelo que se puderem ajudar, toda a ajuda é bem vinda.

Nós encomendámos umas cópias a mais e vamos tentar pô-las à venda na Ler Devagar onde foi o lançamento do livro.

Além disso qualquer espçao pode encomendar livros através da internet e vendê-los. O problema é que tem que os comprar primeiro :P

Assim que tivermos mais novidades avisamos!

Obrigado

Sissy

• Visitante
Queria ter o livro :S

Offline Cátia.

• Direção
  • Membro Elite
  • So, what difference does it make ?

É tão bom ver que a rede ex aequo é mencionada tantassssss vezes por aquelas páginas! *orgulho*  [smiley=orgulhoso.gif]
Oh, it makes none...

branca

• Visitante
Já comecei a ler o livro! :O

Projecto Partilha-te

Offline SofiaDiener

• Orador(a)
  • Membro Sénior
  • caixotedetralha.blogspot.com
    • Caixote de Tralha
Pelo que vi ainda não havia nenhum tópico sobre este projecto, que é uma pena.

Através do Facebook reencontrei uma amiga de infância. Falamos sobre a nossa vida e referi que vivia com a minha namorada...com alguma naturalidade. Ela ficou super entusiasmada e falou-me de um projecto engraçado no qual tinha estado envolvida que compilava histórias de jovens LGBT sobre os mais variados temas. Fiquei curiosa.

Fui ao site do projecto, fiz o download gratuito do livro e comecei a ler. ADOREI, muitos parabéns a todos os envolvidos porque o resultado final não podia ser melhor. Espero que gostei tanto quanto eu, é uma lufada de ar fresco, e dá um espectacular sentido de normalidade ao facto de se ser LGBT ou não.

As histórias são reais e podiam ter sido escritas pelo vizinho do lado ou passadas comigo :) pelo que já li, sei que houve algumas pessoas ligadas á rede ex aequo e ao forum que partilharam pedacinhos da sua vida. Obrigada por isso.

o site é www.partilhate.com

Espero que seja uma boa sugestão ;)

"O objectivo deste projecto é criar um livro através da partilha de histórias. Histórias reais, simples ou complexas, tristes ou alegres, grandes ou pequenas, de rejeição ou aceitação, de amor ou de ódio, individuais ou de grupo, mas histórias que partilhem fragmentos de vida.

Com este tipo de comunicação esperamos contribuir para a temática da homossexualidade no sentido em que seja possível que outros também a possam ver como algo banal.

Ajudem este livro a chegar longe!"
- sejam felizes -

Projecto Partilha-te

Offline _levitar_

• Associad@ Honorári@
  • Membro Elite
  • @carpe diem@
    • Shelfari
Eu participei :up
"be yourself...no matter what they say..."
"we need a change, do it today!"
"if you let your fears keep you from flying, you will never reach your height"

Offline Livre-Mente

• Membro Ultra
  • "Os sonhos são a literatura do sono"
    • http://livrementeoculta.blogspot.com/
Tb participei :)

Na altura n fiquei com nenhum exemplar será que alguem sabe onde posso adquirir algum..

Obrigado.
Não sei se sou invulnerável no ataque ou resistente na defesa... Não sei se o pior é mudar de ideia ou não tê-la para mudar... Só sei que quanto mais alta estou mais dificuldade tenho em manter o equilíbrio..
Só sei que nenhuma certeza fatal é pior que a dúvida ameaçadora..

Offline biri

• Associad@
  • Membro Ultra
  • Sometimes the within is piano black

Na altura n fiquei com nenhum exemplar será que alguem sabe onde posso adquirir algum..

Obrigado.

Há duas versões, a versão digital gratuita e em livro.

Todas as informações estão disponíveis no site: http://www.partilhate.com/
You live long enough to hear the sound of guns, to find yourself screaming every night, long enough to see your friends betray you. For years I've been strapped unto this altar. Now I only have 3 minutes and counting. I just wish the tide would catch me first and give me a death I always longed for.

Offline happyEnd

• *
  • Novo Membro
    • Partilha'te

Obrigado.

Além do site, eu ainda tenho cópias do livro que encomendámos na altura.
Se quiseres combinar diz-me alguma coisa.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2012 por Boreas »

Offline Ladyl.

• Membro Total
  • Eyes that never lies...
Olá pessoal :D

Gostava de vos pedir ajuda na seguinte situação.

Tive a sorte de ter alguns dos meus textos partilhados nesse livro, mas na altura só tive possibilidade de o adquirir pelo formato digital.

Entrando no site, dá a informação de que a Amazon, ainda tem alguns disponíveis, mas tendo em conta ao tempo que isto já foi, tenho um certo receio de estar a mandar buscar uma coisa e a mesma não chegar. Ainda para mais, sou da Ilha da Madeira, mais ainda ia demorar.

Será que alguém me consegue fornecer o e-mail ou conhece, quem é que está a gerir o site "Partilha´t", de forma a tentar conseguir arranjar um livro, sem ter de recorrer a empresas online? Pago os respetivos portes e tudo isso.

Não sei se este é o melhor sítio para expor esta situação, mas já não estou a encontrar muitas alternativas e queria mesmo conseguir um destes exemplares.

Obrigada :)
"Most of the time, it's just too difficult, too expensive, or too scary. It's only once you've stopped that you realize how hard it is to start again, so you force yourself not to want it. So it is always there, and until you finished it, it will always be...UNFINISHED."

Ted Mosby

Offline sleepy_heart

• Membro Total

Tive a sorte de ter alguns dos meus textos partilhados nesse livro, mas na altura só tive possibilidade de o adquirir pelo formato digital.

Entrando no site, dá a informação de que a Amazon, ainda tem alguns disponíveis, mas tendo em conta ao tempo que isto já foi, tenho um certo receio de estar a mandar buscar uma coisa e a mesma não chegar. Ainda para mais, sou da Ilha da Madeira, mais ainda ia demorar.

Será que alguém me consegue fornecer o e-mail ou conhece, quem é que está a gerir o site "Partilha´t", de forma a tentar conseguir arranjar um livro, sem ter de recorrer a empresas online? Pago os respetivos portes e tudo isso.

Não sei se este é o melhor sítio para expor esta situação, mas já não estou a encontrar muitas alternativas e queria mesmo conseguir um destes exemplares.

Na altura também participei :) Obrigada por me relembrares disto! Espero que consigas o teu exemplar!  ;)
"Notas sobre ela a cada dia ela é mais dela e menos o que esperam dela." Zack Magiezi

Offline monik

• **
  • Membro Júnior

Olá só se entrares em contacto mesmo com os coordenadores do site:
Spoiler (clica para mostrar/esconder)
e expores a tua situação.
"Aquilo a que chamamos o nosso <<eu>> é um processo ininterrupto e constantemente mutável"

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
Sítio para se estudar

Iniciado por setima madrugada « 1 2 3 4 » Outras Conversas

67 Respostas
23273 Visualizações
Última mensagem 13 de Outubro de 2013
por Boreas
3 Respostas
3581 Visualizações
Última mensagem 21 de Janeiro de 2005
por UruguaioApaixonado