rede ex aequo

Olá Visitante20.jun.2018, 06:49:54

Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Saúde e Bem-estar / Re: Piercings & Tattoos
« Última mensagem por carolinalg em Ontem, 22h21 »
Estou com demasiado medo de fazer a minha primeira por diversos motivos sendo eles:
- fobia a agulhas
- reações alheias
- ter medo que fique mal
- ser posta fora de casa (isto é um exagero enorme)
- ter medo de me arrepender
- achar que é uma ideia um pouco ridícula, apesar de a ter há anos e nunca a ter partilhado com ninguém
- vergonha


Se não tens a certeza, não a faças =)
2
O pior na cobardia é que os/as cobardes sempre conseguem ir à boleia dos/as audazes sem qualquer tipo de esforço ou consequência.
3
Funchal / Re: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti do Funchal
« Última mensagem por caires em Ontem, 13h55 »
O Funchal está mesmo a precisar de noves coordenadorxs ou o núcleo vai fechar em breve. Candidatem-se! Enviem mail para geral@rea.pt
4
Saúde e Bem-estar / Re: Piercings & Tattoos
« Última mensagem por Di HF em Ontem, 02h52 »
Estou com demasiado medo de fazer a minha primeira por diversos motivos sendo eles:
- fobia a agulhas
- reações alheias
- ter medo que fique mal
- ser posta fora de casa (isto é um exagero enorme)
- ter medo de me arrepender
- achar que é uma ideia um pouco ridícula, apesar de a ter há anos e nunca a ter partilhado com ninguém
- vergonha
5
Outras Conversas / Re: Conversas de Café
« Última mensagem por Di HF em Ontem, 02h49 »
Passo por aqui para dizer que há pessoas que não deviam sair à rua sem um saco na cabeça, há beleza que é um exagero... "partem" o coração a qualquer um/a, e depois? *suspira*
6
Funchal / Reunião - Ativismo
« Última mensagem por Cjardim em Segunda-feira »


Olá a todes  :D

Na próxima terça-feira dia 26 de junho temos mais uma reunião do núcleo. A reunião será no Espaço Paulo Martins pelas 18:30h. Lembra-mos que a receção a noves membres é feitas 18:10h e, portanto se nunca vieste a uma atividade podes aparecer a essa hora no Espaço Paulo Martins para falares connosco, para te conhecermos, para te explicarmos o que é a rede ex aequo e como funciona a reunião. Pedimos que tentes ser pontual para não quebrar o ritmo da reunião.
Desta vez o tema será o ativismo. No mês do orgulho LGBTI e onde são realizadas marchas e muitas outras iniciativas por todo o país, que tal percebemos o que é isto do ativismo e de ser ativista.
Porque é que o ativismo é importante? Como podemos nós própries ser ativistas? Estas são apenas algumas das muitas questões que serão debatidas na reunião.
E para nos sobre falar sobre o tema e sobre a sua experiência teremos connosco o Emanuel Caires membro da rede ex aequo e o Emmanuel Meijá membro da Amnistia Internacional.

Tu também podes ser ativista e fazer a diferença! Junta-te a nós e vem descobrir como pequenos gestos podem mudar o mundo.

O núcleo lgbti funchal é um grupo de apoio, trabalho, ativismo, entre-ajuda e convívio para jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, entre os 16 e os 30 anos de idade. Nas nossas reuniões, abordamos temas relacionados com orientação sexual e identidade de género, através de uma educação não-formal, com dinâmicas e quebra-gelos que permitem que te sintas à vontade e pertencente a um grupo unido. Realizamos também encontros para o convívio de jovens LGBTI e apoiantes e ainda atividades para a população em geral.

Contamos contigo :)


Informações
Local: Espaço Paulo Martins (Rua dos Tanoeiros, 45)
Data: 15 de maio
Receção a noves membres: 18:10h
Hora de início: 18:30h
Hora de término: 20:30h

Importante
Se chegares com mais de 15 minutos de atraso: pedimos-te que esperes pelo intervalo para não perturbares as dinâmicas que estejam a ser feitas. Logo poderás juntar-te a nós.
Não sabes se deves vir: se estás na dúvida, na indecisão ou com medos e não sabes se deves vir, lê este texto feito especialmente para ti: http://bit.ly/29uDTf7.
Questões: contacta a @Cjardim no Fórum, através de mensagem privada, ou envia-nos e-mail para funchal@rea.pt ou telefona para o 927 605 869 que responderemos logo que possível.

Até terça-feira! :up
7
Geral / Re: Cantinho dos Novos Membros
« Última mensagem por Atomic em Segunda-feira »
Cá estou, em mais um fórum ;D , na esperança de encontrar pessoas com quem possa compartilhar informações e provocar discussões das mais variadas. Sou brasileiro, 21 anos,  solteiro, natural da região norte do país, me interessei pelo site depois de ler alguns comentários e espero que este espaço possa contribuir para o intercâmbio de informações. Dentre as questões que me incomodam no momento estão a da homofobia, empoderamento da população gay e outras relativas às políticas de saúde para a população LGBTI. Além, é claro, das velhas questões ontológicas - que prefiro deixar para outra discussão. :P

Olá e bem vindo ao fórum! Qualquer questão que tenhas é só perguntar ;)
8
Merecia uma respidta... a tua atitude foi um exagero
9
Fase final das preparações para a gravação do Projeto Final de Mestrado
e... andam por aqui os sintomazinhos da recaída de tendinite - no meu braço direito.
Coisa boa..., estou toda empenada.
10
A espera
Páginas: [1] 2 3 ... 10