Que coisa estranha
Mas também já assisti a mũita coisa estranha naquele shopping...em suma, o CascaisVilla é estranho 
Nestas ocasiões deveremos sempre fazer queixa, senão as pessoas habituam-se e acham que têm legitimidade para continuar a actuar assim. No can do 
Eu por acaso também já tive algumas experiências estranhas no CascaisVilla. Nao como LGBT mas por causa da segurança. Aquilo está cada vez pior. Quanto mais vezes for para lá melhor...
Deviam mudar a atitude especialmente de seguranças, revisores, por aí...Por exemplo, no outro dia estava eu a despedir-me da minha namorada no cais do sodré [como já nao tenho paciencia e já é mau o suficiente nao nos vermos frequentemente...despedimo-nos como namoradas(os) normais fazem] e tive de apresentar bilhete em papel aos revisores para passar. Oiço o seguinte comentário [e bem alto...e convicto]: "olha lá...não viste aquelas duas pitas a mam****-se?!". E tipo a olhar para mim e a rir-se. Eu fiquei chocada. Como é que é possível?!
De seguida telefonei à minha namorada para lhe contar da história. Ela referiu que um dos picas tinha ido na direcção dela e que se tinha partido a rir. Eu fiquei escandalizada. Não acho uma atitude normal de revisores e profissionais, já para não falar da homofobia e discriminação que senti.
Por outro lado, um segurança do metro passou por nós nesse mesmo dia e pronto...nós estavamos a namorar... Parámos constrangidamente do género "ahggg...vamos levar com comentários idiotas". Ele simplesmente diz qq coisa como [qd se vai embora pq nos estavamos num sitio ao pe de arranjo de maquinas ou la o que era]: "Podem estar à vontade"

. Foi mesmo querido...mas lá está...acho que é assim que devia ser. Não compreendo esta falta de tudo! Incrível!!
Especialmente nos centros comerciais e outros locais públicos deviam educar os seguranças, na minha opinião.