rede ex aequo

Olá Visitante02.fev.2023, 20:36:15

Autor Tópico: Centros comercias  (Lida 20370 vezes)

Centros comercias

giffs

• Visitante
Bem, estava aqui a olhar para ós tópicos e falta um sobre centros comerciais.

Que centros comerciais costumam frequentar? Quais gostam mais?! ;D Têm ido recentemente a algum?  ;D

Centros comercias

Offline blueboy

• Associad@
    • Membro Vintage
    • Género: Masculino
    • Smile!
    CascaisShopping  :D
      Ainulindalë

Centros comercias

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
      • Membro Vintage
      LOOL lol Bem, eu toda a vida fui adepto do Cascaishopping :) Já lá está desde os meus 8 anos quase :P Deve ser o centro comercial mais feio da Sonae, Lol, precisamente por ter sido construído numa altura em que os centros comerciais ainda não eram construídos para serem "bonitos" ::) Mas dá bastante jeito, tem praticamente tudo :)

Entretanto de vez em quando passa-se pelo Cascais Villa, e agora que também vivo pòs lados de São Domingos de Rana fica-me mais perto ir ao Oeiras Park, 2 minutos pela autoestrada :) Mas não estou nada habituado, confesso que noutro fui lá ter com uma amiga e que me perdi à procura do cinema lol

Centros comercias

Offline van.

• Membro Elite
        • Género: Feminino
        Dolce vita  ;D
          Resisti às primeiras aparências e nunca vos apresseis em julgar; levai em conta que há coisas verosímeis que não são verdadeiras e que há coisas verdadeiras que não são verosímeis - Anne Lambert

Centros comercias

Offline Atzecs

• Membro Vintage
          Allegro Alfragide.

Tem tudo:

Fnac, CinemaCity, Desigual e Starbucks :P

Centros comercias

Offline MindControl

• Membro Ultra

Sim, sem dúvida :D

Centros comercias

Offline tulipa negra

• *
              • Novo Membro
              PESSOAL TUDO MENOS CASCAISVILLA
              a coisa de dois anos eu e a minha namorada fomos simplesmente  perseguidas pelos seguranças durante mais de 15 minutos, e só porque estavamos de mao dadas e ela me deu um beijo NA CARA, estavamos com uma amiga nossa que tambem é lesbica e tem uma maneira mais masculina de se vestir, nesse dia estavamos a a sentir ns taao mal que acabamos por sair dali, depois no dia seguinte os seguranças encontraram a nossa amiga e disseram lhe que aquel shoping era um lugar respeitado e frequentado por muitas familiass e que nos nao podiamos estar com atitudes improprias ali.
              ate hoje nao percebi como sabiam q eramos namoradas, nos nunca damos nas vistas e de maos dadas andam muitas raparigas, nos até somos bastante femininas, por isso nao podia ser por perconceito ou esteriotipo. bom nao sei, sei que fiquei trraumatizada. na altura ainda me aconcelharam a fazer queixa, mas nao tive coragem e olha passou. mas desde desse dia... o villa nca mais foi o mesmo

Centros comercias

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                • Membro Vintage
                PESSOAL TUDO MENOS CASCAISVILLA
                a coisa de dois anos eu e a minha namorada fomos simplesmente  perseguidas pelos seguranças durante mais de 15 minutos, e só porque estavamos de mao dadas e ela me deu um beijo NA CARA, estavamos com uma amiga nossa que tambem é lesbica e tem uma maneira mais masculina de se vestir, nesse dia estavamos a a sentir ns taao mal que acabamos por sair dali, depois no dia seguinte os seguranças encontraram a nossa amiga e disseram lhe que aquel shoping era um lugar respeitado e frequentado por muitas familiass e que nos nao podiamos estar com atitudes improprias ali.
                ate hoje nao percebi como sabiam q eramos namoradas, nos nunca damos nas vistas e de maos dadas andam muitas raparigas, nos até somos bastante femininas, por isso nao podia ser por perconceito ou esteriotipo. bom nao sei, sei que fiquei trraumatizada. na altura ainda me aconcelharam a fazer queixa, mas nao tive coragem e olha passou. mas desde desse dia... o villa nca mais foi o mesmo

Que coisa estranha :-\ Mas também já assisti a mũita coisa estranha naquele shopping...em suma, o CascaisVilla é estranho lol

Nestas ocasiões deveremos sempre fazer queixa, senão as pessoas habituam-se e acham que têm legitimidade para continuar a actuar assim. No can do  ;)

Centros comercias

giffs

• Visitante

Que coisa estranha :-\ Mas também já assisti a mũita coisa estranha naquele shopping...em suma, o CascaisVilla é estranho lol

Nestas ocasiões deveremos sempre fazer queixa, senão as pessoas habituam-se e acham que têm legitimidade para continuar a actuar assim. No can do  ;)

Eu por acaso também já tive algumas experiências estranhas no CascaisVilla. Nao como LGBT mas por causa da segurança. Aquilo está cada vez pior. Quanto mais vezes for para lá melhor...
                  Deviam mudar a atitude especialmente de seguranças, revisores, por aí...Por exemplo, no outro dia estava eu a despedir-me da minha namorada no cais do sodré [como já nao tenho paciencia e já é mau o suficiente nao nos vermos frequentemente...despedimo-nos como namoradas(os) normais fazem] e tive de apresentar bilhete em papel aos revisores para passar. Oiço o seguinte comentário [e bem alto...e convicto]: "olha lá...não viste aquelas duas pitas a mam****-se?!". E tipo a olhar para mim e a rir-se. Eu fiquei chocada. Como é que é possível?!
                  De seguida telefonei à minha namorada para lhe contar da história. Ela referiu que um dos picas tinha ido na direcção dela e que se tinha partido a rir. Eu fiquei escandalizada. Não acho uma atitude normal de revisores e profissionais, já para não falar da homofobia e discriminação que senti.
                  Por outro lado, um segurança do metro passou por nós nesse mesmo dia e pronto...nós estavamos a namorar... Parámos constrangidamente do género "ahggg...vamos levar com comentários idiotas". Ele simplesmente diz qq coisa como [qd se vai embora pq nos estavamos num sitio ao pe de arranjo de maquinas ou la o que era]: "Podem estar à vontade"  ;D . Foi mesmo querido...mas lá está...acho que é assim que devia ser.  Não compreendo esta falta de tudo! Incrível!!

Especialmente nos centros comerciais e outros locais públicos deviam educar os seguranças, na minha opinião.
                  « Última modificação: 3 de Dezembro de 2009 por giffs »

Centros comercias

Offline Shiyo

• Membro Elite
                    • Feliz contigo @
                    CascaiShopping e tnho dito!!  8-)
                      To be forgotten... It's worse than death...

I'm not in the business of faking to please vain opposers.
                      A dead legion of new, cloned followers.

Centros comercias

Offline fmchrono

• Membro Elite
                      • Aye!
                      Agora que penso nisso, não vou ao Cascaishopping há quase 1 ano o.O

Bons velhos tempos em que era o único centro comercial decente minimamente próximo lol
                        Don't worry what people think, they don't do it very often.

Centros comercias

s0nni

• Visitante
                        Cascaishopping, claro. O CascaisVilla é uma tristeza haha.

Centros comercias

Offline Shiyo

• Membro Elite
                          • Feliz contigo @
                          Cascaishopping, claro. O CascaisVilla é uma tristeza haha.

cncordo ;D
                            To be forgotten... It's worse than death...

I'm not in the business of faking to please vain opposers.
                            A dead legion of new, cloned followers.

Centros comercias

Offline SofiaDiener

• Membro Ultra
                            • caixotedetralha.blogspot.com
                              • Caixote de Tralha

Yap, tem tudo e normalmente nem está a abarrotar
                              - sejam felizes -

Centros comercias

Offline τοRoyalSizeΚΞ

• Orador(a)
                              • Membro Vintage
                              Yap, tem tudo e normalmente nem está a abarrotar
                              Só é pena ser tão feio :-\

Centros comercias

s0nni

• Visitante
                                Não acho que o CascaiShopping seja assim tão feio (vá por fora, não tem muito interesse) mas é interessante, não é demasiado grande, é confortável e familiar haha.

Centros comercias

Offline tal-go

• Membro Ultra
                                  • Um sonho...o Mundo.
                                  Alegro!
                                  Não muito cheio, bem arrumadinho, não muito grande nem muito pequeno e bem frequentado. Autocarros gratuitos confortáveis, com bons horários e com uma abrangência grande e ainda com um bom conjunto de lojas e restaurantes.

Centros comercias

Offline Atzecs

• Membro Vintage
                                    Alegro!
                                    Não muito cheio, bem arrumadinho, não muito grande nem muito pequeno e bem frequentado. Autocarros gratuitos confortáveis, com bons horários e com uma abrangência grande e ainda com um bom conjunto de lojas e restaurantes.

Ditto :)

Tem Starbucks, Desigual e FNAC com 2ª mão de fotografia. é bom para mim :D

Centros comercias

Offline timtimboy

• Membro Sénior
                                      Pessoal como já foi dito aqui o Alegro é o melhor assim nesta zona, mas também temos o Almada Fórum que para mim é um dos meus eleitos...Em primeiro lugar sem duvida alegro depois Almada fórum e depois dolce vita tejo...
                                        _tim_tim_boy_

Centros comercias

Offline Zombie

• Associad@
                                        • Membro Elite
                                        Gosto bastante da Springfield do Alegro ;D

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          25 Respostas
                                          18258 Visualizações
                                          Última mensagem 1 de Março de 2012
                                          por #vénus#
                                          17 Respostas
                                          15908 Visualizações
                                          Última mensagem 5 de Março de 2011
                                          por Nips