rede ex aequo

Olá Visitante30.mar.2023, 09:30:44

Autor Tópico: Momentos que mais vos marcaram com @ voss@ mais que tudo..  (Lida 24390 vezes)

Momentos que mais vos marcaram com @ voss@ mais que tudo..

sls_woman

• Visitante
oix pEssoal ....

pensei em colocar este tema no topico....

contem momentos bons ou menos bons que tenham vivido com a vossa(o)...mais que tudo.............. ;)

bexus ...nao deixem de responder  ;D

Momentos que mais vos marcaram...

Dido

• Visitante
      O meu primeiro beijo... que coisa tão confusa que foi! Naquele momento toda eu tremia por dentro (e por fora também... o que me dava um ar “acanucado”), era mais nervosismo do que outra coisa qualquer! E a expectativa... “será que vai gostar?” “será que vai dizer que beijo mal?”, estava a dar em doida! As caras aproximavam-se, os narizes roçavam... os lábios pediam união.. respirei fundo (não me fosse faltar o fôlego a meio... o que seria uma vergonha... :-[) e pimba! Aii que beijo bom 8), beijo de paixão! Aquilo é que era enrolar a língua... uma com a outra :-[ e os lábios uniam-se de uma forma perfeita mas natural... aquele momento parecia não ter fim. Foi algo de especial e mais especial se tornou quando alem da paixão o amor estava presente no beijo, é algo de magico, de tão... perfeito! Por mais pessoas que beije, nunca nenhum irá ser tão bom como aquele, o meu primeiro beijo dado ao meu Amor! É claro que depois do primeiro vem sempre o segundo, terceiro, quarto... cada um carregado de um sentido especial e nunca dado de uma maneira leviana ou banal. E é isso que os distingue. ;)

Offline Scorpio_Angel

• Membro Vintage
      • Género: Feminino
      • I faced it all and I stood tall; And did it My Way
        • My Way
      Eu por acaso tenho uma história muito engraçada acerca  do primeiro beijo com a minha namorada...

Eramos só "amigas" , se bem que naquela fase de tensão.... estão a ver...

Ora, já tinha havido várias atitudes mais q amigáveis... mas entretanto ela ficou constipada... :-[ pelo que aquilo arrefeceu um bocadinho (achava eu) e eu fiquei a tomar conta dela...

Eis que entretanto estavamos as duas deitadas (ela tinha dormido lá em casa) e deu-me um beijinho carinhoso...  :-* E eu com ar todo inocente e querido perguntei "Estás melhor disso?" (da constipação claro)

Eis senao qd ela olha para mim e me dá um beijo de tirar o folego!!

Bem fiquei mm com cara de parva pk nao estava nada à espera! E ela tb ficou embaraçada e disse-me (em jeito de justificação): "Mas
      tu não me tinhas dito para "melhorar isso"?" (o beijo lol)  ;D ;D ;D

Bem, foi graças a ela ter percebido mal que começamos a namorar, lol... e já lá vão anos!!! E ainda dizem mal dos mal-entendidos! ;)  ;D

~ Journey Towards Angel Wings ~

"People should be allowed to fall in love with whoever they want. I mean, otherwise what's the point of living?..." - O&A

"A vontade, se não quer, não cede; é como a chama ardente, que se eleva com mais força quanto mais se tenta abafá-la." - Dante Alighieri

sls_woman

• Visitante
        q MomeNtO OrIgiNal....  ;)

tenho de inventar uma constipação  ;D

bOa sCoRpIo :)

moon_angel

• Visitante
          sera q me e permitido dizer q estou constipada?! :D :D :D :D :D :D

so para "ir na historia" da scorpio... a minha homonina em termos de ANGEL.... :) :) :) :) :)

sls_woman

• Visitante
            :)  tens razao ---> sUpER ;D
            entao cá vai ...
            isto passou se num parque de campismo....

era de madrugada , tinha-mos vindo da praia..porque os nossos seroes da noite eram passados na praia....fogueira....bebidas....amigos...etc :) :)

entao vinhamos com uma vontade enorme de ir a casa de banho( diziamos nós) ;D ..eu e uma amiga viemos antes dos nossos amigos...entao fomos pra casa de banho do parque...ninguem se ouvia...tudo estava a fazer oh oh... :) e nos la dentro ( do chuveiro, pk akilo é tipo balnearios)... imaginem né ! :)

o MEDO de aparecer alguem....o PRAZER de la estar com a pessoa.... etc.....

foi uma mistura de emoções ... ;) foi mesmo uma locura ... :)

Offline Soni

• *
              • Novo Membro
              • Um dia de cada vez...
              Marginal de Cascais, dia 09 Fevereiro de 2001, 22h, foi sem duvida nenhuma o momento da minha vida... Nesta noite dois olhares se declararam, duas mãos se uniram, dois corpos se abraçaram, duas bocas se cruzaram e uma linda historia de amor começou para todo o sempre...
              [smiley=enamorado.gif]
                As nossas dúvidas são traidoras e fazem-nos perder com frequência aquilo que poderiamos ganhar se não tivessemos medo de arriscar.

Offline Emanem

• Membro Elite
                • Será loucura? Não... é paixão!

;D
                Praia da costa nova, dia 2 de Agosto de 2003, 23:... um momento único!  ;) ::) ::) ::)

amo-te!  :-* :-* :-* :-*
                  Abraça a vida com paixão, vence com ousadia, pensa com classe! Ri, chora, ama! Melhor que tudo é viver cada segundo sem medo! O que importa mesmo é sermos felizes! :)

moon_angel

• Visitante
                  dia 27 de Julho de 1998, na expo' 98, bem perto do cais onde antigamente era o Peter's (passo a publicidade!) :)

foi lindo! :)

Offline Magia

• Membro Ultra
                    • É preciso luz... senão a escuridão não descansa!
                      • A minha galeria
                    momento: 22 de julho de 2003, uma massagem.. ui...
                      Podem fazer-me de tudo que eu perdoo, desde que não me mintam.

Offline blue25

• Membro Total
                       são dificeis este que estou a passar.... mas estou a tentar ser forte mas por vezes não consigo [smiley=choro.gif]

... aquilo que se descobre sosinho é sempre mais emocionante do que o que os outros descobrem por nos, é como a difernça entre um amor romantico e um casamento arranjado...

acreditem em voces e vão conseguir superar tudo  :-*
                        As conversas entre amigos são feitas de silencios, o que conta não é dizer mas sim nunca precisar de dizer....    

.........Ama-te, conhece-te, repeita-te e nada mais importa............

Não sei de onde vim
                        Nem sei porque vim Nem porque irei para onde vou Só sei que aqui estou Se é q estou

ana

• Visitante
                        AEROPORTO DA PORTELA, 10 DE JUNHO DE 2000!
                        !!!!VIVA!!!!

Offline aisthesis

• Membro Total
                          .. 28 de Novembro de 2003 .. há-de ser um grande dia!!! [smiley=sim.gif]
                            "...farto de morder o conceito de maçã, queria agora morder o fruto..." Jean Paul Aron

Offline Mercury

• Membro Ultra
                            • Género: Masculino
                            • Hydrargirum
                            Um momento memorável (Bom) com o meu ex-mais-que-tudo ( ;D).....Passear nos Champs-Elysées......

Um momento memorável (Mau) com o meu ex-mais-que-tudo...
                            a briga infantil que ele provocou na autoestrada em direcção a Calais, que so não capotei por pura sorte dada a manobra  TÃO repreensível que fiz para nos alinhar de volta a Paris, por estar já tão fartinho de o ouvir.....

São duas coisas que jamais me esquecerei!!!!

Abaixo a "nova ricage", abaixo estolas e cetins...
                              Abaixo a classe D, os cromados e os afins...
                              Abaixo o ar de enjoo e a chauffage de tarar...
                              Abaixo a purpurina e o bigode por rapar....

Abaixo a atitude que é tão triste e demodé! Ser MONO é tão passé!!!

Cactus_cute

• Visitante
                              li os posts anteriores e tive mesmo q deixar aqui atestado o quao amorosos vos acho ;D ;D
                              fiquei toda babada a ler os vossos momentos mais cutxis...
                              (n vou no entanto aqui deixar nenhum do smeus, pq acho sinceramente q os meus momentos terao piada ou significado para mim, mas serao desprovidos de qq interesse para aqui :) )
                              voces ainda me vao tornar mais pató (se isso for possivel)! ;)  :-*

Offline ccss

• Membro Sénior
                                • Ama a vida só temos uma
                                Um MoMeNtO/SuRpReSa que não esqueço, foi quando à 9 meses atrás me entrou um senhor pelo trabalho a dentro com um ramo enorme de flores....
                                Tinha sido a minha vida linda que mandou entregar a mim...
                                Que KIDA ela...
                                Obrigado pelas flores minha vida!!!

:heart
                                  " Amor é fogo que arde sem se ver"

Offline Estrunfina

• **
                                  • Membro Júnior
                                  • Tudo o que nos apaixona também nos guia e protege
                                  A vida é feita de momentos e todos eles nos marcam de uma forma mto particular, positiva ou negativamente.

Elegi dois momentos de felicidade suprema na mha vida:

- A primeira vez k vi a mha filha e a amamentei (sem comentários)

- Um passeio pela Costa da Caparica na noite mais kente k tenho memória, com um céu lindo onde rompiam trovões de kdo em vez.
                                  A noite terminou com um banho de mar, semi.nua. Obrigado Mascote Amada pelo segundo momento mais feliz da mha vida!
                                    Trabalha como se não precisasses de dinheiro, ama como se nunca te tivessem magoado, dança como se ninguém te observasse.

Offline Mascote

• Membro Sénior
                                      • AlguresNoMundo
                                    O momento em que caí em mim, e vi que a pessoa que me amava, e por quem eu estava loucamente apaixonada, era realmente uma mulher! Estava assim:  [smiley=preocupado.gif] e, ao mesmo tempo, assim:  ;D                

O momento em que pensei que n a largaria SÓ por isso...  ;)

[smiley=amor.gif]
                                      "Se evitares os problemas, jamais poderás dizer que os superaste" - Richard Bach

Pikachu

• Visitante
                                      :( Gostava de partilhar a situação mais marcante da minha vida k foi o facto de me ter escondido atrás dakilo k não sou , inclusive ter namorado com homens , ter casado ( já me divorciei ) e por acidente tive uma filha . Foi a coisa que mais me marcou , tudo por medo das rejeições dos amigos ( que agora me apoiam ) e fazer a vontade aos meus pais , com receio de os perder , não aceitam , mas também não podia viver mais uma vida de mentira e magoar as pessoas , principalmente a pessoa com quem casei que está em estado de choque .

Gostava que vocês partilhassem comigo situações que vos marcaram  :-\

Kata_Rokar

• Visitante
                                        :( Gostava de partilhar a situação mais marcante da minha vida k foi o facto de me ter escondido atrás dakilo k não sou , inclusive ter namorado com homens , ter casado ( já me divorciei ) e por acidente tive uma filha . Foi a coisa que mais me marcou , tudo por medo das rejeições dos amigos ( que agora me apoiam ) e fazer a vontade aos meus pais , com receio de os perder , não aceitam , mas também não podia viver mais uma vida de mentira e magoar as pessoas , principalmente a pessoa com quem casei que está em estado de choque .

Gostava que vocês partilhassem comigo situações que vos marcaram  :-\

Pikachu, conheço relativamente bem a situação que descreves.. é muito doloroso para todos, para a pessoa que esconde o que é, para a pessoa com quem se casa e para os filhos que resultam do casal.. conheço uma pessoa que se encontra nessa situação, neste caso uma mulher.. é complicado mas o que importa é que possas viver agora completamente bem com a tua consciência e junto das pessoas que te apoiam.. acho que é uma grande vitória  :up

A mim, o que mais me marcou foi o facto de ter podido contar com o apoio da minha família quando se tratou de "sair do armário"... sempre soube que se os meus pais me obrigassem a tomar certas atitudes contrárias à minha natureza, não cederia... marcou-me muito o facto de ter sido bem aceite por eles, foi o melhor e mais importante momento da minha vida, tenho crescido desde então como nunca tinha conseguido... foi a libertação, pude respirar de alívio.. foi esse o grande momento da minha vida, até agora... claramente, tornei-me numa pessoa diferente e para melhor :)

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          786 Respostas
                                          111646 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por hpc
                                          31 Respostas
                                          12235 Visualizações
                                          Última mensagem 25 de Abril de 2010
                                          por Sou_uma_alface
                                          20 Respostas
                                          6102 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Abril de 2015
                                          por soraia_asd
                                          13 Respostas
                                          5760 Visualizações
                                          Última mensagem 7 de Dezembro de 2015