Outras Conversas > Moda e Estilo
Que estilo de rapazes/raparigas gostam em termos de roupa?
Bandura_62:
Acho que ainda ninguém tinha criado um tópico referente a isto, por isso lembrei-me :P
No meu caso, se tivermos em conta a época do Verão ou Sol, adoro ver rapazes de camisolas de manga caveada e calções. Se tiver bom corpo e for moreno chama-me logo a atenção ::)
Ainda assim, também pode ser mais branquinho e não ter um corpo tão definido e me chamar à atenção claro xD
Quanto a épocas tipo Outono e Inverno, simplesmente não gosto de rapazes que ou se vistam muito à desportiva (fato treino por ex), ainda que dependa dos casos ou demasiado formais.
Partilhem as vossas opiniões :)
caires:
Acho que tudo o que seja fashion victims eu gosto. hahaha. Não que estejam na moda, mas que tenham um estilo urbano e descontraído, mas também gosto que seja formal mas ao mesmo tempo descontraído, tipo camisa simples ou com padrões.
imystp:
Gosto q usem roupa justa.. slim fit. Não gosto daquilo q associam ao Look 'swag' e nao acho piada nenhuma à moda das leggins -.-
Dipsy:
--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---Gosto q usem roupa justa.. slim fit. Não gosto daquilo q associam ao Look 'swag' e nao acho piada nenhuma à moda das leggins -.-
--- Fim de Citação ---
Agora ri xD
Meninas que usam leggins, peço desculpa... mas tenho de concordar. ;D
imystp:
--- Citação de: Dipsy em 19 de Junho de 2015 ---
--- Citação de: imystp em 19 de Junho de 2015 ---Gosto q usem roupa justa.. slim fit. Não gosto daquilo q associam ao Look 'swag' e nao acho piada nenhuma à moda das leggins -.-
--- Fim de Citação ---
Agora ri xD
Meninas que usam leggins, peço desculpa... mas tenho de concordar. ;D
--- Fim de Citação ---
e devia haver requisitos para poder usar leggins! Há pessoas que não percebem mesmo as figuras que fazem com aquilo -_-
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa