rede ex aequo

Olá Visitante21.mar.2023, 08:50:39

Sondagem

O que reparam acima de tudo para vos apeter dizer logo " Uau , meu deus ! " ? xD  

Olhos
Sorriso/Lábios
Peito (corpo em si)
Traseiro
Outro

Autor Tópico: O que reparam/vos atrai mais, fisicamente, numa pessoa quando a conhecem?  (Lida 6092 vezes)

O que reparam/vos atrai mais, fisicamente, numa pessoa quando a conhecem?

Offline portoboy

• Membro Sénior
  • Género: Masculino
  • Vive como gostas e te apetece ;)
    • Facebook
Olá pessoal  :)

Criei este tópico para saber as varias opinioes e gostos de quando conhecem uma pessoa xD
Começo eu, quando conheço num rapaz, a primeira coisa que olho mesmo , são os olhos, só depois quando começo a conhecer mesmo vejo a personalidade e assim mas mesmo na rua por exemplo ao ver passar, olho muito para os olhos primeiro  :D

Continuem :)
« Última modificação: 31 de Outubro de 2012 por Boreas »
    " Those who mind , don't matter
    And those who matter, don't mind"

:)

O que reparam/vos atrai mais num@ rapaz/rapariga quando o/a conhecem?

Di HF

• Visitante
    Também olho muito para os olhos, mas algo que me chama muito à atenção é o sorriso e também aprecio muito as mãos.

Offline Tangled Up

• **
      • Membro Júnior
      • Género: Feminino
      O que reparo e me atrai logo de inicio quando conheço alguém...
      Olhos
      Sorriso/lábios
      cabelo
      e a voz... :)

Não sou nada.
        Nunca serei nada.
        Não posso querer ser nada.
        À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
          FP

Offline kris

• Membro Elite
        o q reparo mais são:
        os olhos
        o sorriso
        a voz
        as mãos
        e o cabelo.  :)

Offline adgj

• Membro Total
          • Só se me fôr natural - senão, porquê faze-lo?
          Ui estes ingleses que vêm agora passar as férias a Portugal.

A cara 1º: olhos, cabelo (adoro loiros), sorriso e aqueles pequenos promenores faciais...

A voz se tiver a chance de a ouvir. Mais o que ele diz e como diz e com k velocidade o diz e com k acentuação.

Depois o resto do corpo  ;)
            "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."  - Albert Einstein.

Offline Ana Raquel

• Membro Total
            Logo, logo a primeira coisa são as mãos (deteto mãos que não se saibam mexer), depois os lábios.
              porquê tu? porque me vias quando eu era invisivel...

Offline Boni

• Membro Elite
              • Xiii, O bar da praia tá demais mano!
              Olhos
              Labios
              a sua expressão fisica
              e talvez o seu "traseiro"  :-X
                "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe"

Offline mia_in_chains

• Associad@
                • Membro Total
                Os olhos (passo-me com olhos verdes/azuis!) e a forma como se veste e comporta.

V24

• Visitante
                  Cabelos louros/ruivos e olhos azuis. Das poucas vezes que vi tal maravilha, passei-me completamente.
                  Parecia que era Natal.

Offline Patronus

• **
                    • Membro Júnior
                      • Gaying the World - Tumblr
                    És moreno de olhos azuis e tens uma carinha laroca? PUM conquistaste-me!  :P
                      Destroy what destroys you.

Offline miúda esquisita

• Membro Elite
                      És moreno de olhos azuis e tens uma carinha laroca? PUM conquistaste-me!  :P

no meu caso é mais cabelo muito comprido escuro e olhos verdes que eu já fico encantada

Offline Joe Moraes

• *
                        • Novo Membro
                        • Love, Peace and Music
                        Eu tenho uma panca por rapazes de olhos claros  ;D

Offline Imaterial

• Membro Sénior
                          • Go ask Alice, I think she'll know
                          Hm, depende um bocado do contexto? Se for em bares ou contexto social, normalmente presto atenção à cara no geral (composição, não tenho gosto particular). Também tenho uma coisa por cabelo mesmo curto ou rapado que me ultrapassa completamente.

Na rua, normalmente ignoro a cara por completo e sou um bocado descarado para onde olho :P
                            It all starts when you sink into his arms and ends with your arms on his sink

Offline Diana

• **
                            • Membro Júnior
                            • Género: Outro
                            Normalmente reparo bastante nas mãos. E nas pernas também. Na cara gosto de ver barba, nem que seja pequena. E gosto imenso de ver cabelo curto. A voz é também um pormenor que as vezes me chama a atenção.
                            Mas claro que a tudo isto tem de estar associada uma boa atitude. Por vezes há rapazes que são bastante atraentes até ao momento em que falo com eles. A partir daí, mesmo que sejam bastante atraentes, perco totalmente o interesse.

Heee, mesmoo. Basta abrirem a boca e só saí s***

Offline natz88

• Membro Sénior
                              • Por vezes encontra-se aquilo que não se procura.
                              Primeiro que olho, sao os olhos e o sorriso!!!
                              Adoro morenas, um pouco mais baixas que eu ate, nem muito magras e com uma bela atitude e expontaniedade!! gosto que sejam faladoras pois sou optima ouvinte!!! Que sejam calmas mas aventureiras!!! Gostem de passear e andar muito, odeio tar parada!!!  nao gosto muito de loiras nem sei porque!!! mas claro ah sempre excepçoes!!!
                              Claro que o primeiro impacto é os olhos e o sorriso, aquele sorriso meigo, e aquele olhar que arrebata e derrete!!! Logo depois vem a personalidade quando vamos conhecendo esse alguem  ;)
                                "Tristes tempos os nossos, é mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito"
                                            Albert Einstein

Offline Bandura_62

• Membro Sénior
                                Sorriso/lábios e olhos/olhar, para mim está taco a taco :P

Mas adoro um rapaz ou uma rapariga com um sorriso bonito, derrete-me todo :)
                                  “I was never less alone than when by myself.” ~ Edward Gibbon

Offline searching_the_love

• Membro Total
                                  Creio que primeiro a cara, gosto de uma cara "bolachuda" :P Cheínha, forte. Tenho atracção maior por bears, mas já senti atracção forte por homens que sem ter corpo de bear (eram fisicamente bastante "normais" e até nem tinha pêlo por aí além), mas como tinham a cara forte, gordinha, chamavam-me a atenção.

De resto, olhos e sorriso. Depois se tiver uma barriguinha, adoro. :P

Offline guiltypleasures

• Membro Total
                                      • ma' place <3
                                    Acho que a primeira coisa que me chama a atenção é o sorriso. Não propriamente as suas características morfológicas como ou dentes e assim, mas se a rapariga sorrir bastante e se os olhos brilham quando o faz, se a postura se altera, se influencia o movimento das mãos, idk esse tipo de coisas. São cutes.
                                    Outra coisa é a forma de vestir. Embora não seja de todo um must é inevitável que raparigas com um estilo mais próprio me cativem. Inevitável ::)
                                    « Última modificação: 12 de Abril de 2015 por guiltypleasures »
                                      i hope manners is the next cool trend

Offline caires

• núcleo lgbti funchal
                                      • Membro Elite
                                      Se tiver apenas em conta a atração física... Eu começo por olhar para os olhos. Depois passo pelo sorriso e, literalmente, paro no corpo (inclui olhadinha ao traseiro).  lol lol ;D

Offline imystp

• Membro Sénior
                                        • "If u never try, u'll never know"
                                        bem... eu olho para tudo xD r***... se tem uma barriga lisinha... olhos... lábios... sorriso...

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          2112 Respostas
                                          336336 Visualizações
                                          Última mensagem 8 de Maio de 2016
                                          por miúda esquisita
                                          64 Respostas
                                          24370 Visualizações
                                          Última mensagem 18 de Janeiro de 2015
                                          por indecisiveness
                                          O que mais te chama à atenção numa pessoa?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 63 64 » Geral

1276 Respostas
                                          215271 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Março de 2015
                                          por Anusca
                                          7 Respostas
                                          5623 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                                          por ky
                                          32 Respostas
                                          7112 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Setembro de 2016
                                          por Bc