Outras Conversas > Moda e Estilo

Maquilhagem

(1/53) > >>

Miguel★:
Maquilhagem consiste na aplicação, com efeito cosmético, de embelezamento ou disfarce, seguindo-se nalguns casos os ditames da moda e com uso de substâncias especificamente destinadas a tal fim.

Decidi criar tal tópico porque de vez em quando é divertido falar de futilidades.  lol Podemos conversar acerca de gostos e dar dicas.  ;)

Pessoalmente, não uso muita, mas uso. Apenas base e, de vez em quando, corrector. Não consigo sair de casa sem nada no rosto e não me sinto bem se o não fizer diariamente. Eu uso estas da L'Oreal Paris...

E vocês meninas (meninos se for o caso)?

Tipos de maquilhagem (assinalem os que usam nos vossos casos em particular):

Batom
Blush
Rímel
Delineador
Gloss
Sombra
Pó compacto
Base
Corrector (de olheiras, por exemplo)
Lápis de olho
Lápis para os lábios

_Margot_:
Eu não posso pintar os olhos porque tenho uma blefarite crónica e quando pinto, piora. :'(
Actualmente só uso blush e gloss. Gostava de usar mais, mas sem pintar os olhos até me deixa triste maquilhar-me.

Agamemnon:
ADOROOOOOOO MAKE-UP :D Acho a coisa mais macha que existe.

Não suporto maquilhagem que mude.... Apenas maquilhagem que realce..... Uma boa maquilhação é aquela que ninguém nota. No make-up, make-up look. ;)

O clássico touche éclat. Não sei como é possível que haja alguém que não tenha um... ::)

Gosto muito das bases da chanel e a pro lumière particularmente. Até porque têm uma tonalidade que é precisamente a minha. Cuidado é com os silicones para não ficarem com a cara a brilhar. ;)

Original Tan da Dior é o que ponho pa realçar o moreno. Mas não amo. A terracota da Le Beau Male do Gaultier puxa muito bem o MEU tom de pele. Se bem que também tenha silicones a mais:

Poudre Universelle Libre. Um pó translúcido é a parte mais essencial da maquilhagem. ;)

::)

Onde comprar?

http://us.strawberrynet.com/main.aspx?region=USA&CurrId=US$

Comprem na americana. São de confiança e um pouco mais baratos que nas lojas. Não há problemas com alfândegas que se vos cobrarem mandam um mail à loja que eles insistem em devolver-vos o montante de imposto. :D

Mas pessoal, maquilhagem tem de ser experimentada. Portanto passeio ao shopping para escolher convenientemente os produtos. ;)

Pintainha:
 :o Aga... Amo te  lol lol lol lol

Mesmo... muitooooooooo tipo nem tens noção  :devil

Comprei ha uns anos um touche éclat mas não da Yves... e desde aí que ando á procura e nao encontrava  ;)

Thanks  :-* :-* :-*

mike J:
JM Star, a maquilhagem não é uma futilidade,para muitas pessoas que tentam esconder imperfeições a maquilhagem pode ser algo muito útil.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa