rede ex aequo

Olá Visitante09.jun.2023, 03:22:51

Autor Tópico: O que sentem quando estão zangados com a pessoa que amam e ela vos beija?  (Lida 5683 vezes)

O que sentem quando estão zangados com a pessoa que amam e ela vos beija?

Offline ky

• Membro Total
  • Género: Feminino
Não sei se alguém já sentiu isto... mas... eu gosto de uma rapariga. Ela foi a minha primeira namorada, e única! Nunca namorei com mais rapariga nenhuma. Eu gosto dela desde que nos apaixonamos... até HOJE! Ainda hoje a continuo a amar! Gosto cada vez mais dela. Só a tento esquecer. Não que ande aos beijos por aí com outras pessoas. Mas sei lá... ocupando a cabeça com outros pensamentos, com outras coisas. Tudo para não pegar no telemóvel e lhe mandar uma mensagem a dizer: «sou louca por ti». Mas tento me controlar! Porque ela só me dá provas de que não merece o que sinto por ela. Passamos a vida a discutir. E eu choro e fico de rastos. Mas ela anda com a melhor amiga dela para todo o lado. Vai dormir a casa dela, tudo! E nem pensa em mim. Não me lembro de estar com a minha namorada a sós. Estamos sempre as três. Não é que eu não goste da melhor amiga dela, porque ela também é minha amiga. Mas, passam mais tempo uma com a outra, do que a minha namorada comigo. Nunca se separam. Uma vai para casa da outra de maneira a que nunca nenhuma fique sozinha! Mesmo que para isso a minha namorada não possa estar comigo. Sinto-me de parte! A minha namorada chama-me o mesmo que lhe chama a ela! Nunca tem tempo para mim, não me pode ir buscar ao trabalho porque está em casa da amiga. Elas são muito diferentes… mas ás vezes pergunto-me se não terão uma relação! Se eu dissesse isso á minha namorada, ela começava logo a dizer que eu só faço filmes e que se não confio nela mais vale acaba
rmos. Mas, eu sinto. Elas tocam se com carinho, olham-se com carinho, falam-se com carinho! E a minha namorada faz comentários para ela, que diz serem na brincadeira, mas que doem! Para além de eu saber que dão beijos na boca, bate-chapas claro… mas beijam-se! Ou melhor, eu estou a dizer bate-chapas claro, mas não sei. Nunca estou com elas. Elas só têm tempo uma para a outra. Eu estou sempre de fora. Muitas vezes, mando mensagens á minha namorada, e é amiga dela que as lê e que me responde. Isto dói! Quando eu já fui o mais importante… e agora não sou! Eu sou possessiva, e muito ciumenta! Comecei a ser assim desde que comecei a namorar com uma rapariga! Mas é assim que eu sou. Não a queria toda para mim. Eu perdi todos os meus amigos, mas ainda bem que ela não foi parva a fazer o mesmo… mas eu estou para aqui a falar… e ainda não disse o que realmente se passa comigo. A verdade, é que nos estamos sempre a zangar. Discutimos. Passamos semanas sem nos falarmos. Eu gosto cada vez mais dela. Mas não sei o que ela sente... juro que não sei o que ela sente. E isso magoa-me. Mas de repente, ela aparece do nada, e beija-me e eu esqueço tudo… e volto para ela. Mais uma vez para o ciclo vicioso de me sentir de parte! A minha questão é se já sentiram: a pessoa que amas, beija-te… se estavas zangado/a com essa pessoa… o que ficas a sentir?
« Última modificação: 29 de Agosto de 2008 por ky »
    Ky

já sentiram?

Offline Moon_Girl

• Membro Total
    • 'Cause I had the time of my life!
    Pois, tb não consigo ler tudo...

já sentiram?

Offline lost_head

• Membro Elite
    • Egasssssssssssss:)
    Eu fui a parte "citar" para ler o texto todo..

Depois de o ler acho que sinceramente tens que ter calma, tentar conversar com ela, e perguntar-lhe o que ela quer da vossa relação e se gosta mesmo de ti ao ponto de namorarem!!

É só uma opinião, espero que td se resolva! ;)

já sentiram?

Offline Lusco Fusco

• *
      • Novo Membro
      • " Pick me. Choose me. Love me."
      Não sei se alguém já sentiu isto... mas... eu gosto de uma rapariga. Ela foi a minha primeira namorada, e única! Nunca namorei com mais rapariga nenhuma. Eu gosto dela desde que nos apaixonamos... até HOJE! Ainda hoje a continuo a amar! Gosto cada vez mais dela. Só a tento esquecer. Não que ande aos beijos por aí com outras pessoas. Mas sei lá... ocupando a cabeça com outros pensamentos, com outras coisas. Tudo para não pegar no telemóvel e lhe mandar uma mensagem a dizer: «sou louca por ti». Mas tento me controlar! Porque ela só me dá provas de que não merece o que sinto por ela. Passamos a vida a discutir. E eu choro e fico de rastos. Mas ela anda com a melhor amiga dela para todo o lado. Vai dormir a casa dela, tudo! E nem pensa em mim. Não me lembro de estar com a minha namorada a sós. Estamos sempre as três. Não é que eu não goste da melhor amiga dela, porque ela também é minha amiga. Mas, passam mais tempo uma com a outra, do que a minha namorada comigo. Nunca se separam. Uma vai para casa da outra de maneira a que nunca nenhuma fique sozinha! Mesmo que para isso a minha namorada não possa estar comigo. Sinto-me de parte! A minha namorada chama-me o mesmo que lhe chama a ela! Nunca tem tempo para mim, não me pode ir buscar ao trabalho porque está em casa da amiga. Elas são muito diferentes… mas ás vezes pergunto-me se não terão uma relação! Se eu dissesse isso á minha namorada, ela começava logo a dizer que eu só faço filmes e que se não confio nela mais vale acaba
      rmos. Mas, eu sinto. Elas tocam se com carinho, olham-se com carinho, falam-se com carinho! E a minha namorada faz comentários para ela, que diz serem na brincadeira, mas que doem! Para além de eu saber que dão beijos na boca, bate-chapas claro… mas beijam-se! Ou melhor, eu estou a dizer bate-chapas claro, mas não sei. Nunca estou com elas. Elas só têm tempo uma para a outra. Eu estou sempre de fora. Muitas vezes, mando mensagens á minha namorada, e é amiga dela que as lê e que me responde. Isto dói! Quando eu já fui o mais importante… e agora não sou! Eu sou possessiva, e muito ciumenta! Comecei a ser assim desde que comecei a namorar com uma rapariga! Mas é assim que eu sou. Não a queria toda para mim. Eu perdi todos os meus amigos, mas ainda bem que ela não foi parva a fazer o mesmo… mas eu estou para aqui a falar… e ainda não disse o que realmente se passa comigo. A verdade, é que nos estamos sempre a zangar. Discutimos. Passamos semanas sem nos falarmos. Eu gosto cada vez mais dela. Mas não sei o que ela sente... juro que não sei o que ela sente. E isso magoa-me. Mas de repente, ela aparece do nada, e beija-me e eu esqueço tudo… e volto para ela. Mais uma vez para o ciclo vicioso de me sentir de parte! A minha questão é se já sentiram: a pessoa que amas, beija-te… se estavas zangado/a com essa pessoa… o que ficas a sentir?

Ky, quando dizes que és possessiva e ciumenta, acho que qualquer pessoa que ama é um bucadinho possessiva e ciumenta, acho que tás a passar por uma fase complicada, porque pareces andar meio à deriva, sem saberes o que fazer... Olha acho que devias ganhar coragem e pensar mesmo em ter uma conversa séria com ela, perguntar como ela se sente, porque afinal tu própria dizes que não sabes como ela se sente, e isso é fundamental, nós pra resolvermos um problema temos que saber qual é o problema.
      Não deve ser fácil também veres ela andar sempre com a amiga, porque faz-te sentir em segundo plano, e nenhuma pessoa se gosta de sentir assim, mas lá está acho que só ao falares com ela vais resolver isso, tu própria tens de lhe dizer como te sentes em relação a ela e à amiga dela.

Procura esclarecer o que se passa pra depois poderes fazer alguma coisa em relação a isso, se der, as duas juntas batalham de novo pelo vosso relacionamento, se não der... pelo menos sabes o que se passa e podes de alguma forma tentar aliviar esse teu sofrimento.

Força  :-*
        "Só queria afundar tuas sólidas lágrimas, e colocar nas tuas mãos a certeza de uma felicidade sem sombras."

já sentiram?

Offline Moon_Girl

• Membro Total
        • 'Cause I had the time of my life!
        Eu também acho que devias ter uma conversa séria com ela... esclarecer as coisas, ver se estão as duas a "remar" para o mesmo lado... é k só uma a puxar não é nada bom... uma coisa é termos uma melhor amiga, outra coisa é essa melhor amiga se tornar um entravo entre uma relação, pelos vistos para ela não é, mas visto k é para ti, deverias falar com ela.
        Saberás realmente se ela sente por ti o mesmo k sentes por ela... como é obvio não le vais dizer para abdicar da amiga, mas diz-lhe k tem k ter tempo para ti, para vocês, se não querida, não vão a lado nenhum...
        Em relação à tua questão, isso já me aconteceu, e fico com um ódio pk penso k não é um beijo k resolve as coisas, por isso sento-me com ela, falamos e tentamos resolver o problema, seja ele qual for...
        Por isso, penso realmente k o melhor k tens a fazer é terem uma conversa... as duas!
        Espero ter ajudado.
        Beijos e boa sorte.

já sentiram?

Offline Atma

• **
        • Membro Júnior
        • Oiiiiii!!!!! Sou brasileira, mas moro na Hungria..
        Já senti e passei pelo mesmo... Realmente é dificil e dói muito, mas tens que resolver o caso, ou apenas terás momentos de tristeza para recordar no futuro, embora amando tanto a rapariga. Tens que falar-lhe séria e firmemente, esclarecer teus medos e tuas dúvidas, que ela diga que tu és ciumenta, nao te incomodes, é normal, mas nao a deixas dizer isto e calar-se, exige que te responda, em nome do amor mútuo e do futuro desse amor. Caso tua amada nao entender a tua dor, amiga, tens que parar para pensar no que queres realmente viver: manter a relacao, apesar de teu sofrimento, ou desistir e ficar um pouco sozinha, para reavaliar teus sentimentos? Desculpe, mas nao lembro se disseste a quanto tempo estao juntas, mas, se é um caso que já está a correr por muito tempo, pensas um pouco mais em ti, e no que querers para ser feliz! Espero ajudar, um abraco!
          Atma Felho-Hungria.

já sentiram?

Capicua

• Visitante

Procura esclarecer o que se passa pra depois poderes fazer alguma coisa em relação a isso, se der, as duas juntas batalham de novo pelo vosso relacionamento, se não der... pelo menos sabes o que se passa e podes de alguma forma tentar aliviar esse teu sofrimento.

Está tudo dito...  [smiley=sim.gif] [smiley=sim.gif]

já sentiram?

Offline ky

• Membro Total
            obrigada :)
              Ky

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
              89 Respostas
              28744 Visualizações
              Última mensagem 10 de Agosto de 2013