Assuntos Gerais > Saúde e Bem-estar
Depressão Bipolar
Mirage:
A minha depressão bipolar ataca com cada vez mais força.Estou a ser seguida or medicos mas as melhoras são escassas. As pessoas que amo já não aguentam mais...(nem eu)
Não sei que faça! [smiley=choro.gif]
chaos_kitten:
óh cherry, tens que ter calma... pensares de cabeça fresca... Chora, chorar faz bem... faz com que nós no dia seguinte acordemos bem dispostas e esqueçamos um pco...
A vida não é facil, para ninguem, nem para ti, nem para mim, ou qqr pessoa deste forum... Um dia estamos bem, estamos no auge,no outro dia já estamos na m**** ... e quando achamos que nao pudemos estar pior.. pimbas... lá vem algo PIOR!...
Acontece comigo, de certeza que tb cntg acontece... Mas temos que aprender a viver com isso, a ver alegrias nas tristezas, establecer um equilibrio em tudo... do que nos adianta andarmos a bater com a cabeça nas paredes quando isso nao resolve os nossos problemas?
f*** Off... A vida é linda... há que sabe-la viver ,à nossa maneira... Estar o dia todo trancada no quarto a chorar nao nos faz bem nenhum, só mal, então para quê fazelo..?
Sei que não me conheces :) mas enfim... se precisares de um dia desabafar..o meu email está no profil, podes add-lo à vontade...
Beijo... às melhoras * * *
Mirage:
http://www.adeb.pt/saude_mental/bipolar/o_que_e_bipolar.htm
Não me lembrava de ter escrito este thread. Aquela foi uma noite muito dificil, durante a qual vários dos sintomas me atropelaram e eu tive que lidar sozinha com eles todos ao máximo sozinha (coisa q ja n fazia há mto tempo)
Faltam-me pedaços de memória dessa noite e do dia seguinte...de certo modo acho que ainda bem... por outro lado, as merd** que fiz deixaram pistas para eu descobrir parte. O lado bom da situação: uma lição de vida.
Mirage:
--- Citação de: chaos_kitten em 4 de Novembro de 2007 ---óh cherry, tens que ter calma... pensares de cabeça fresca... Chora, chorar faz bem... faz com que nós no dia seguinte acordemos bem dispostas e esqueçamos um pco...
A vida não é facil, para ninguem, nem para ti, nem para mim, ou qqr pessoa deste forum... Um dia estamos bem, estamos no auge,no outro dia já estamos na m**** ... e quando achamos que nao pudemos estar pior.. pimbas... lá vem algo PIOR!...
Acontece comigo, de certeza que tb cntg acontece... Mas temos que aprender a viver com isso, a ver alegrias nas tristezas, establecer um equilibrio em tudo... do que nos adianta andarmos a bater com a cabeça nas paredes quando isso nao resolve os nossos problemas?
f*** Off... A vida é linda... há que sabe-la viver ,à nossa maneira... Estar o dia todo trancada no quarto a chorar nao nos faz bem nenhum, só mal, então para quê fazelo..?
Sei que não me conheces :) mas enfim... se precisares de um dia desabafar..o meu email está no profil, podes add-lo à vontade...
Beijo... às melhoras * * *
--- Fim de Citação ---
Agradeço as tuas palavras, mas já as ouvi muitas vezes e, com todo o respeito, palavras levam-nas o vento.
Já quase nem desabafo pq estou farta de fazer as pessoas que se importam comigo sentir-se impotentes face à minha destruição.
Eu não estou deprimidita,tristonha, mal humorada. Eu estou doente, há anos. A minha vida está em pausa e isso mata-me.
Eu já quase nem consigo chorar ou choro por coisas mínimas pq me tento aguentar demais. Eu já não sei o que é não ter angústia nenhuma.
Entendes a magnitude da questão, agora?
BTW: A vida... é uma MER*A. Argumentava a favor da questão mas doem-me as costas e tenho que tomar os meus comprimidos para dormir. :P
chaos_kitten:
--- Citação de: Mirage em 5 de Novembro de 2007 ---Eu não estou deprimidita,tristonha, mal humorada. Eu estou doente, há anos. A minha vida está em pausa e isso mata-me.
--- Fim de Citação ---
É tudo psicológico ;D
( sim é, acredita que se quiseres muito superar isso, tu superas....)
Se tb não fosse eu a pensar assim... Neste momento já não existia...Já tinha morrido algures com uma artéria aberta .
E sabes o quê que os psiquiatras faziam?
Davam-me comprimidos, mais comprimidos,mais comprimidos ...
até me dizem " a proxima vez, se não tiveres melhor internote!" cada vez que lá ia o homem aumentava-me a medicação...nunca mais lá fui...
Andava rabugenta, mal humurada, gorda, dorminhoca com os comprimidos, ficava muito mais nervosa...
Passado uns meses consegui largar o meu vicio sózinha, sem ninguem... Pelo meu pai, talvez, sim, pelo o meu pai, um espiritista disse que ele andava atrás de mim a chorar e não me queria ver destruir minha propria vida... isto tinha feito uns 6 meses que ele tinha morrido.
Passado um ou outro mês de parar... deixei os comprimidos, contra tudo e contra todos... diziam q ia ficar pior, la bla bla, que ia ficar com uma depressão em cima...
A unica coisa que eu noto verdadeiramente diferença é que consegui o meu corpinho danone...
Enfim... Era para tentar mostrar que as coisas, são todas muito psicológicas.
Eu quis... eu consegui...
Se com 14 anos eu consegui... tu tb consegues...
**
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa