rede ex aequo

Olá Visitante29.mar.2023, 18:32:14

Autor Tópico: O que vos irrita mais numa pessoa?  (Lida 336914 vezes)

O que vos irrita mais numa pessoa?

Offline Mercury

• Membro Ultra
  • Género: Masculino
  • Hydrargirum
Acho esta "Over The Top"......

Imaginem que conhecem uma pessoa, tudo parece prometer.....tudo parece encaixar-se....eis senão quando...vocês denotam algo que faria qualquer nativo de Virgem ter um ataque .....

Por exemplo.....a pessoa visada, usa meias brancas (arghhhhhhh).....tão educado e palita os dentes (Blheark!!!!!).....

Digam-nos lá o que vos faria retroceder, numa situação similar?

Jinhos
Mercury
    Abaixo a "nova ricage", abaixo estolas e cetins...
    Abaixo a classe D, os cromados e os afins...
    Abaixo o ar de enjoo e a chauffage de tarar...
    Abaixo a purpurina e o bigode por rapar....

Abaixo a atitude que é tão triste e demodé! Ser MONO é tão passé!!!

Re:O que vos irrita mais numa pessoa?

lagarto

• Visitante
    o k m irrita mais numa pessoa??? hmmm  :-\   ser cinica e hipocrita!

Dido

• Visitante
      Fazer coisas pelas costas e n dizer nda pela frente  >:(

Offline timmy

• Membro Vintage
        Essa de palitar os dentes é simplesmente HORRÍVEL! Outro dia fui as compras e dentro do hipermercado tava um casal de velhores, ambos com o seu palitinho na boca, o dela inteiro, e dele já meio roído. Falavam e akilo a mexer, meteu-me msm nojo!

Esta não é assim tão má, mas imaginem k contam uma piada e de repente toda a gente da sala fica de olhos postos em vós simplesmente pk a outra pessoa tem um riso tão estúpido e tão alto k é capaz de vos envergonhar  em kk lado. Como disse não é das piores coisas, sinceramente mete-me mto mais nojo a do palito.

Outra... num café... ao chamar o empregado:
        "Ó "pshhhhht", garçon... ó my friend" isto com um sotake tanto francês como inglês horrível!

Algo k me deixa fulo é qd se faz o pedido num café, se por acaso é uma pessoa k pede para todos, é essa pessoa ter de apontar para kem pediu o k.

Well... ng é perfeito... mas mta coisa podia evitar-se...hihihihi.

Dido

• Visitante
          Timon, no palitar dentes tb acho nojento mas os velhotes n estavam a palitar.. andavam a fazer aquilo de xupa-xupa...  ;D

Offline timmy

• Membro Vintage
            Pois, mas d kk modo era um "espectáculo" dispensável! Se keriam fazê-lo k fizessem em casa. Epa a sério, enojou-me msm akela porcaria. >:(

Como tem à entrada o símbolo pa n deixar entrar cães tb deveria ter um pa n deixar entrar pessoas de palito na boca  ;D ::) ;)

Offline v

• Associad@ Honorári@
              • Membro Elite
              • Género: Feminino
              Esta não é assim tão má, mas imaginem k contam uma piada e de repente toda a gente da sala fica de olhos postos em vós simplesmente pk a outra pessoa tem um riso tão estúpido e tão alto k é capaz de vos envergonhar  em kk lado. Como disse não é das piores coisas, sinceramente mete-me mto mais nojo a do palito.

Então cuidado de alguma vez me contares uma piada, é que eu rio-me a sério, alto e a bom som (não que seja um riso estúpido, nunca tal me foi dito). Quando estou feliz e me pregam uma piada, é assim.  ;)

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                • Membro Vintage
                • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                  • Mais sobre mim...
                Por exemplo.....a pessoa visada, usa meias brancas (arghhhhhhh).....tão educado e palita os dentes (Blheark!!!!!).....

Digam-nos lá o que vos faria retroceder, numa similar...

Desculpem, mas não penso que ambas as situações sejam válidas para me irritar numa pessoa. Pessoalmente nunca usei meias brancas nem palitei os dentes mas não tenho nada em contra de quem o faça porque me parece de uma imaturidade julgar as pessoas pela côr das meias que usam!!! >:( Quanto ao palitar os dentes há pessoas que o fazem e pode ser incomodativo e constrangedor mas não é  o fim do mundo. Ah!! Eu uso fio dental, não sei se tb vos parecerá um hábito menos adquado!...

As coisas que me irritam numa pessoa são: fumar sem se preocupar que o fumo incomode os outros; gozar com os outros (sempre achei que é nas costas dos outros que vemos as nossas!); pessoas que mentem, etc. Estes são alguns aspectos que para mim se podem tornar incomodativos numa pessoa.

Another one will bite the dust...

"Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

"A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

Offline ccss

• Membro Sénior
                  • Ama a vida só temos uma
                  Outra... num café... ao chamar o empregado:
                  "Ó "pshhhhht", garçon... ó my friend" isto com um sotake tanto francês como inglês horrível!

E se juntares a isso uma pessoa que mesmo sentada à tua frente insiste em falar contigo mesmo na hora que mete o comer à boca. E ao teu lado outra constantemente a fazer aqueles ruídos de mastigar....  É de tirar o apetite a qualquer um.....

Pessoas falsas e intriguistas, prefiro nem as conhecer!!!!

BJS!!!
                    " Amor é fogo que arde sem se ver"

Offline bluejazz

• Associad@ Honorári@
                    • Membro Vintage
                      • Homofobia
                    Não vejo mal nenhum em muitas das coisas que dizem... tolerância para com a diferença serve muito bem para tod@s sem excepção...

Já disse antes aqui, mas volto a dizer... discriminação em função do aspecto, por exemplo, há-de de ser um dos últimos cavalos de batalha para uma sociedade mais justa e integrada.

Atenção para não perderem a oportunidade de fazer um bom amigo, só porque usa meias brancas (é preferível rosa choque?) ou palita os dentes no restaurante ou porque anda a passear com um palito na boca (o que imensa gente faz!) ou porque se ri alto, etc...

Espero sinceramente que ninguém se veja sozinho com pessoas que só se interessam pelo "aspecto" dos outros e são as primeiras a cair em cima de qualquer um que vá contra a sua estética do que é de bom gosto e que à primeira oportunidade também vos dão facadas nas costas quando fugirem, à mínima, das suas regras.

"O essencial é invísivel aos olhos". Acho importante sermos moderados. Que todos temos gostos temos, mas não temos de ofender ou atacar quem faz determinadas coisas quando elas na realidade não fazem mal a ninguém. E lembrem-se que há gente neste fórum que pode usar meias brancas (e porque não? é uma cor tão válida como outra!), palitar os dentes, rir alto, etc, etc. e com certeza não é agradável ler coisas deste género e não vale a pena magoarmos ou irritarmos ninguém, muito menos quando não passam de irritações deste género que não têm valor nenhum significativo para o nosso "verdadeiro" bem-estar pessoal.

Não quero chatear ninguém, mas é isto que penso...

O que me irrita? A maledicência, a falta de tolerância, a falta de respeito e o intriguismo.

"I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

Offline chiloane

• Membro Total
                      Também fiquei um bocado surpreendida com algumas respostas que li >:( , mas ao menos foram sinceras, e a única coisa que posso fazer é tentar mostrar que não são assim tão importantes, na verdade são até insignificantes. O respeito e aceitação pelo próximo é essencial, é muito importante que todos estejamos preparados para ver o que é realmente significativo.... E desculpem, mas essa do palito nos dentes e do rir alto fez-me lembrar a reacção que as pessoas por vezes tem  ao ver um casal homossexual beijar-se (baghhhh, que nojo!!), ou quando alguém tem uma forma mais extravagante de vestir ( que ridículo, ahahahah)... Isso só mostra o preconceito que as pessoas tem dentro delas, mesmo que muitas vezes inconsciente...  :-\
                      Considero uma atitude hipócrita estar a lutar pelo direito à diferença e ter essa espécie de sentimentos. >:(
                        "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"
                        (Antoine de Saint-Exuperry) :):*

XATE

• Visitante
                         ??? Eu consigo suportar muita coisa  ??? até me podem dar facadinhas nas costas  ??? insultarem-me  ??? mentirem-me  ??? dizerem a verdade  ??? omitirem  ??? arrotarem  ??? verem as novela das 4  ??? gostar de musica pimba  ??? por mim está sempre tudo bem ??? estarem nus com a excepção do soquete branco ??? o sinto á cowboy :) O que me faz entrar em desespero :-[ é quando a pessoa que está ao nosso lado  :-[ se fecha numa conchinha  :-[ naquela apatia  :-[ naquele desligar do outro  :-[ os muros que tem á sua volta  :-[ e não nos dá hipótese de diálogo  :-[ de nos conhecermos melhor :-[ porque todos nós temos defeitos e virtudes  :-[  [smiley=choro.gif] O que este tópico me fez lembrar[smiley=choro.gif] [smiley=choro.gif]

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                          • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                            • nastycookie
                          Irritam-me os "donos da razão"! Irrita-me quem não ouve nem quer ouvir!!  >:(
                          :P
                          (Tb só perdem... right?  ::)) ;) ***
                            Love, sweet fooly...
                            "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                            [Oscar Wilde]

Offline Marisa

• *
                            • Novo Membro
                            Sinceramente, o que me irrita são as pessoas que se julgam os maiores, porque têm dinheiro, bons carros,"sangue azul"...nem todos podem nascer em "berço" de ouro, por isso, devemos respeitar cada pessoa humana independentemente de raça, cor, estatuto social...

Offline Swelly

• Membro Ultra
                              • Meu riso é tão feliz contigo
                                ccss, essa é sem duvida a pior de toda (na minha opinião), quando isso acontece comigo eu nem olho para a pessoa em questão...acho simplesmente horrivel e não é nada fashion  ;D ;D ;D 8) 8) 8)

Outra coisa que nem seuqer suporto...é quando se metem nos assuntos alheios...têm de começar a ficar  :-X :-X :-X, porque certamente fariam melhor figura.
                                Não tenhas medo de amar, só assim saberás o que é viver.

Offline TaINTeD_cOOkie

• Membro Total
                                • Nc saberás o q podes fazer até tentares. (Marryat)
                                  • nastycookie
                                Marisa, não achas q em relação a isso tb há um pouco de preconceito? Mts vezes só por se ver um bom carro, uma boa casa (...) "pre- juíza-se" de imediato a pessoa... atribui-se-lhe logo essa mania de superioridade de q falas sem q se conheça a pessoa em questão! Eu acho isso... E qnts vezes essa "superioridade" só tenta disfarçar o quão mínimos se sentem por dentro! ;) Precisamente porque quanto mais se pode ter, mais, efectivamente, se quer ter, e, logo, menos valor se dá ao que já se tem! :inq i guess that's it... :P
                                :wings Only my point of view :) :P ***
                                  Love, sweet fooly...
                                  "I don't want you to be perfect, i want you to do your best".

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.
                                  [Oscar Wilde]

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                    • Mais sobre mim...
                                  ... E desculpem, mas essa do palito nos dentes e do rir alto fez-me lembrar a reacção que as pessoas por vezes tem  ao ver um casal homossexual beijar-se (baghhhh, que nojo!!), ou quando alguém tem uma forma mais extravagante de vestir ( que ridículo, ahahahah)... Isso só mostra o preconceito que as pessoas tem dentro delas, mesmo que muitas vezes inconsciente...  :-\
                                  Considero uma atitude hipócrita estar a lutar pelo direito à diferença e ter essa espécie de sentimentos. >:(

Concordo a 100%

Offline pocket

• Membro Total
                                    • é a musica que conta os meus segredos!
                                    A mim irrita-me a arrogância e o snobismo quando é atirado para cima de mim ou de alguém que está comigo. Irritam-me as pessoas que tentam, histericamente, atrair a atenção só para si e que destroem o espirito de grupo assim como a paciência, o vedetismo. Irritam-me as pessoas sem personalidade, que imitam os outros na maneira de vestir (quando se vestem de igualzinho, cores e tudo), e repetem o fim das frases dos outros.
                                    Irritam-me os aceleras (maus condutores), que conduzem bebados e se gabam por isso. Irritam-me as pessoas violentas nos actos e nas palavras.
                                    Não me incomodam as meias brancas (desde que o sapato não seja de verniz, preto e a calça à meia canela). Gosto de usar meias brancas quando uso ténis e acho mais higiénico (o branco nota-se que está sujo e evita que as use o dia inteiro). Não me incomoda que palitem os dentes, desde que o façam com educação (desde que eu não veja o que estava no meio do dente).
                                    Lembrem-se que a nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros e vice-versa.
                                    Não se incomodem tanto com os gostos das outras pessoas. Aquilo que gostamos de fazer pode ser incomodativo para os outros. Cada um é como é e não se pode agradar a todos.

Pessoalmente acho este tópico como uma maneira de usufruir da má lingua.
                                    Controlem-se menin@s. De certeza que no meio daquilo que nós não gostamos existem coisas agradaveis que nos chamam a atenção, concentrem-se nisso e o dia torna-se mais agradável. ;)
                                      Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

Offline cacao

• Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                        • Mais sobre mim...
                                      Responder
                                      Pessoalmente acho este tópico como uma maneira de usufruir da má lingua.

Exacto! ;)

Offline C0XINHA

• Associad@
                                        • Membro Elite
                                        • .: A vida é dura para quem é mole :.
                                        Bem, eu uso meias brancas e rio alto qdo me da vontade...

tb tinha q palitar os dentes qdo comia pipocas e usava aparelho tipo sorriso metalico pq era praticamente impossivel usar fio dental...

tb detesto q comam de boca aberta falando, mas até eu as vezes me empolgo e faço isso, axo q deviamos olhar pro nosso umbiguinho um pouco e ver se ele esta mesmo tao limpinho qto pensamos.

ainda estou pensando numa coisa q me irrita solenemente numa pessoa, e nao decidi procurar por essas pequenas coisas q se fazem... axo q a maior pte dessas coisas q se falaram aki n revelam nada sobre o carater duma pessoa.

Bairrismo é algo q acho estupido e me faz contorcer por dentro...

Ah, n sei bem se eh isso, mas uma coisa q pra mim parece fraqueza é ser covarde e deixar de fazer certas coisas por medo do q os outros vao pensar ou dizer. "Outros" tipo as pessoas sem importancia e influencia nenhuma a n ser na imaginaçao do sujeito. É o fim da picada.

Pensando bem, definitivamente a pobreza... a pobreza de espirito! Não ha coisa + irritante do q uma mente rigida e estreita. Mas isso ja eh subjectivo...
                                          "Gosto de pessoas doces, gosto de situações claras - e por tudo isso, ando cada vez mais só." CFA

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                                          O que mais te chama à atenção numa pessoa?

Iniciado por alex_source « 1 2 ... 63 64 » Geral

1276 Respostas
                                          215748 Visualizações
                                          Última mensagem 22 de Março de 2015
                                          por Anusca
                                          786 Respostas
                                          111634 Visualizações
                                          Última mensagem 17 de Fevereiro de 2018
                                          por hpc
                                          7 Respostas
                                          5633 Visualizações
                                          Última mensagem 29 de Agosto de 2008
                                          por ky
                                          20 Respostas
                                          6100 Visualizações
                                          Última mensagem 16 de Abril de 2015
                                          por soraia_asd
                                          32 Respostas
                                          7129 Visualizações
                                          Última mensagem 13 de Setembro de 2016
                                          por Bc