Outras Conversas > Outras Conversas
Será possivel amar até ao fim da vida a mesma pessoa?
Somewone:
poix é car@s amig@s já há algum tempo que esta é uma questao que me perturba e por vexes levanta serias discussoes entre os amigos...
Ja a kerida Florbela Espanca dizia:
"Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!"
Amar
e é precisamente esta duvida que ainda nao consegui conceitualizar dentro da minha pobre cabeça. ou seja, voces axam k é possivel amar a mesma ppl durante uma vida inteira? ou será apenas uma habituação de uma ppl com outra?
Por exemplo, há casais que estao casados há 50 anos...voces axam que o amor ainda existe nexes casos ou é apenas uma acomodação ou habituação de um ao outro?
Será que a Florbela Espanca tem razao ao dixer k sao mentirosos akeles k amam a vida inteira a mesma ppl?
ora digam lá de vossa opiniao o k pensam sobre isto
;)
rakel:
ola....olha, eu nao acho que seja impossivel amar alguem a vida toda, desde que seja alguem que amamos verdadeiramente!!pois eu amo, acredita...uma pessoa a varios anos...e ainda hoje penso nessa pessoa, como se fosse unica...!!!é assim...o amor..
Dido:
Somewone, pensas de mais menina.. ::)
Diz antes assim amar-te-ei até onde me for possível, seguir-te-ei até onde puder... eternamente? não o sei... (damn.. até rimei.. lol)
;)
rakel:
entao nunca amaste verdadeiramente alguem....nao sei...eu amei e amo!! :)
Dido:
--- Citação de: rakel em 30 de Dezembro de 2003 ---entao nunca amaste verdadeiramente alguem....nao sei...eu amei e amo!! :)
--- Fim de Citação ---
A minha alminha está parvé :o uma coisa não tem de estar ligada à outra.. apenas acho um pouco pretensioso usar palavras como nunca, eternamente ou outro sinonimo para sempre.. ::)
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa