rede ex aequo

Olá Visitante04.ago.2021, 20:30:27

Autor Tópico: Qual o momento mais agridoce que já passaste?  (Lida 1316 vezes)

Qual o momento mais agridoce que já passaste?

Offline Oak

• Membro Elite
  • Género: Feminino
  • Os opostos atraem-se, mas não se relacionam.
Bem , neste tópico refiro-me a momentos que já tenham passado que tenha sido constrangedores e ao mesmo tempo fantásticos  lol

Estava eu em pleno almoço familiar quando surge em conversa o tópico "filhos e namoro". Claro que eu fiquei logo a passar-me porque odeio perguntas desse tipo , especialmente com familiares. Então andavam-nos a perguntar (aos elementos mais novos) sobre isso e eis que chegaram a uma prima minha e perguntaram se ela queria ter filhos ao que ela responde que não. Claro que ficaram todos surpresos e depois perguntaram, e namorado , já tens ? E com a mais calma e naturalidade do mundo ela diz, não , eu não gosto de rapazes , gosto é de raparigas. Bem , mesmo sem ter a ver directamente comigo eu fiquei sem saber o que fazer , mas foi certamente um momento que me fez sentir bastante bem e que ao mesmo tempo foi bastante constrangedor para mim e é bom que alguém da minha família tenha abordado o assunto sem que tivesse que ser eu a fazê-lo , ao menos já sei as opiniões que por ali pairam  lol  :up
« Última modificação: 8 de Fevereiro de 2013 por Oak »

Qual o momento mais agridoce que já passaste?

Draco

• Visitante
    Fiz o meu coming out aos meus pais no mesmo dia em que recebi a informação de que o meu diagnóstico de uma doença degenerativa e fatal estava errado. Foi o maior susto da minha vida e a partir daquele momento agarrei-me a ela e passei a viver a 100%, a ser eu e a fazer tudo o que sentia que devia fazer - a minha (falsa) "sentença degenerativa de morte física lenta e morte psicológica/egóica rápida" acabou por ser o meu "renascimento". Um pequeno grande momento no resto da minha vida. Nunca mais "olhei para trás" depois daquele dia. Foi a semana mais agridoce de sempre - ou melhor: a semana mais azeda de sempre que terminou num dia muito doce. "Aprendi a minha lição".

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
      34 Respostas
      8644 Visualizações
      Última mensagem 29 de Outubro de 2015
      por ÉssePê
      45 Respostas
      20587 Visualizações
      Última mensagem 17 de Julho de 2009
      por Cesso
      1075 Respostas
      85074 Visualizações