Outras Conversas > Teatro, Cinema e TV

Below her mouth

(1/2) > >>

Lumia:
Hello pessoal !

Não sei se já ouviram falar de um filme "Below her mouth" que estreou agora no fim de 2016 para o Toronto festival e chegará aos cinemas americanos em Abril de 2017... Alguém faz ideia quando poderá chegar cá?  ::)

Spektrum:
Eu conheci o filme pela participação no TIFF, e estou algo ansiosa para o ver, não só por ser da temática, mas também pela participação da Erika Linder. :blush Mas pelas reviews que li, o filme não me parece ser nada de especial, até acho que me vai desiludir, mas irei vê-lo anyway. [smiley=sim.gif]

Se chegar a ser distribuído em Portugal, talvez passe nos teatros (nas sessões de cinema que fazem) ou em salas de cinema "mais independentes". Não me parece que as grandes distribuidoras, sobretudo a NOS, irão investir num filme LGBT que nem teve muita visibilidade. A "Vida d'Adele" ganhou Cannes e esteve em alguns teatros e cinemas (nenhum dos "grandes"), mas muito poucos. Por comparação, não creio que este irá ser exibido em muitos locais, e se for, cingir-se-á a Lisboa (duvido que chegue ao Porto). :-\

carolinalg:
Olá, Lumia.

Já ouvi falar do filme, mas não teve muita visibilidade, realmente... Duvido que chegue aos cinemas de Portugal :X

Quem sabe, dê para fazer aluguer online do mesmo, ou assim?

Lumia:
Já vi o filme...

Spoiler (clica para mostrar/esconder) O filme tem um argumento fraco, praticamente inexistente. Tenta ser um misto de Kiss Myg com Blue is the warmest colour mas sem argumento basicamente....é a história da rapariga lésbica que engata a rapariga hetero comprometida, noiva ou já casada que se apaixona por ela...mas sente-se mal e depois o homem descobre...O filme é muito sexual. No entanto, a química entre as actrizes é espectacular...A história por trás de ambas as personagens é bonita...e a cena do beijo à chuva é lindo... ::)

Basicamente é o 50 shades of grey para lésbicas mas sem sadomasoquismo ! Quanto à Dallas, fico na dúvida se ela é genderfluid ou lésbica com um papel fortemente activo

origo:
Está na netflix ;)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa