Outras Conversas > Artes & Letras

Bibliotecas. Costumas frequentar?

<< < (3/13) > >>

mia_in_chains:
Antes que tudo tenho a dizer que adoro bibliotecas! Para mim são dos locais mais acolhedores do mundo! Livros, livros e aquele cheirinho e ambience típica de biblioteca...que maravilha!

Costumo frequentar mas para ler costumo requisitar os livros e lê-los ou no jardim ou em casa.

A biblioteca da cidade onde estou agora (Faro) é muito boa, com uma grande selecção de livros e com as últimas novidades literárias. Para pesquisas mais técnicas há a biblioteca da universidade.

person_interest:

--- Citação de: mia_in_chains em 2 de Maio de 2012 ---Antes que tudo tenho a dizer que adoro bibliotecas! Para mim são dos locais mais acolhedores do mundo! Livros, livros e aquele cheirinho e ambience típica de biblioteca...que maravilha!

Costumo frequentar mas para ler costumo requisitar os livros e lê-los ou no jardim ou em casa.

--- Fim de Citação ---

Já disseste tudo o que havia a dizer sobre bibliotecas xD

Mr Unchained:
Sempre adorei e já há muito tempo que não vou, adorava o cheiro dos livros, achava relaxante. Mas deixei de ir por haver pouca escolha na biblioteca da minha cidade e passei a comprar. Desde que estou em Lisboa ainda não fui a nenhuma.
Agora prefiro comprar e ir ler para um parque, um sítio calmo... Adoro ir ler para os jardins da Gulbenkian, pena é quando está mau  tempo.

Spektrum:
Adoro bibliotecas! :) mas só frequento as (poucas) do meu distrito/cidade :-\

O espaço até nem costuma ser mau, nem mal frequentado. Há sempre um grupo de miúdos a fazer uma algazarra por causa de um videojogo, mas mesmo assim passa-se bem o tempo por lá... quanto aos livros, os que me interessam andam quase sempre requisitados e a diversidade também não é muita...  :-\

Continuo a preferir as bibliotecas das escolas/faculdades às bibliotecas públicas/municipais.

Arch:
Adoro bibliotecas, pelo cheiro, pelas estantes, pela quantidade de "mundos" confinados naquele espaço. Vou quando a faculdade ou algum tema com o qual eteja curioso assim o exigem; mas sentar, ficar a ler, quieto...não consigo, o silêncio perturba-me.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa