rede ex aequo

Olá Visitante10.jun.2023, 01:14:53

Autor Tópico: E quando o pensamento se apodera de nós?  (Lida 8359 vezes)

E quando o pensamento se apodera de nós?

Offline AnaViegas24

• *
  • Novo Membro
  • Género: Feminino
Olá maltinha, espero que se encontrem bem.
Sabem começa a tornar-se um hábito vir escrever quando algo de errado não está bem e inúmeros pensamentos maus me passam pela cabeça.

Conheci uma rapariga há mais ou menos 3 meses.
Sabem quando no inicio tudo se torna bonito demais para parecer verdade?
Acho que foi exatamente isso que aconteceu comigo.
Conheci-a porque ela entrou na minha equipa de futsal e desta vez nem fui eu a meter-me com ela, mas sim ela a meter-se comigo.
Começamos por trocar algumas mensagens, e ela dizia que eu era a pessoa preferida dela na equipa ( e mal me conhecia )
As coisas começaram a evoluir, começamos a trocar mensagens, ela anda num polo diferente da minha faculdade e começamos a encontrar mais vezes.
Eu deixei de ligar à faculdade, deixei de me importar com o resto, e comecei a focar-me nela, era tudo perfeito demais entendem?
Até ao dia em que houve o primeiro beijo que foi " incrivel " demais.
Depois desse dia comecei a sentir que essa rapariga se começou a afastar de mim (e atenção, o beijo aconteceu muitas mais vezes) mas ela dizia-me sempre que não queria ter nada comigo, que queria estar sozinha, não queria uma relação.
Começamos a discutir imenso, eu comecei a perceber que ela me mentia sobre muitas coisas e mesmo assim sempre continuei atrás da sua atenção. até um dia ela me dizer que gostava de mim mas que para ela era tudo muito confuso.
Hoje eu apaguei a minha conta de facebook para cortar o contacto com ela, não consigo mais.
Descobri que este tempo todo ela gostava de uma amiga nossa e não de mim. Que me magoou este tempo todo e que mesmo assim, continua a falar comigo como se nada fosse e eu não consigo, doi demais.
Daqui a um mês vamos ter de nos voltar a ver, vamos ter de nos voltar a cruzar, provavelmente ela vai continuar a mandar mensagens e eu não vou conseguir não lhe responder, e o meu coração está demasiado apertado.
Tenho medo daquilo que penso em fazer, tenho medo da minha cabeça, porque o amor é algo que nos tira por completo as forças e nos faz ficar fracos.
O amor faz-nos realmente mal

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
    36 Respostas
    11550 Visualizações
    Última mensagem 17 de Setembro de 2011
    por Boni
    22 Respostas
    8541 Visualizações
    Última mensagem 2 de Abril de 2009
    por Dawid
    8 Respostas