Olá boa noite a todos

Decidi abrir este tópico em procura de ajuda que não encontro em mais nenhum lugar, na esperança de soltar um pouco este peso que carrego às costas, nem que seja só ouvido (lido) já é uma grande ajuda no meu espectro.
Atravesso uma Crise de Entidade de Género, sim é verdade. Creio que seja algo com que já toda a gente ande familiarizado. Para mim também já não é tópico que precise de estudar. Por essas mesmas razões vou tentar ser breve e não divagar bastante com descrições.
Sou rapaz, tenho 25 anos e já atravessei uma adolescência cheia de experiências. Desde de pequeno que tenho certos sentimentos que nunca achei propriamente certos para o que era esperado do meu género sexual. Por vezes na casa de verão, às escondidas, vestia roupas da minha mãe ou roubava-lhe mesmo os pensos higiénicos! Isto com 7 /8 anos. Ou seja, sentia vontade de me expressar do sexo oposto ao que me foi atribuído à nascença, o sexo feminino. Claro que na minha inocência de criança e no meu de tanta coisa que absorvemos nestas fases da vida, estes "sentimentos" vinham e iam sem lhes prestar a maior das atenções.
Hoje com 25 anos sou capaz de dizer que estes 17/18 anos foram uma montanha russa de emoções, medo, confusão, depressão, etc...
Os "sentimentos" que iam e vinham são cada vez mais constantes, até que hoje em dia sou capaz de dizer que não existe muita outra coisa em que pense no meu dia a dia, e estou a dar em louco!
Nunca tive grande crise com relações amorosas, já estive nos dois lados da moeda e em relação à minha orientação sexual, estou seguro de que sou bissexual. Isso não preciso de esclarecer. Mas estes outros "sentimentos" que com a idade evoluíram e de forma bastante discreta também já me fizeram experimentar bastantes coisas que um homem normal não costuma experimentar, esses sim preciso de os esclarecer!
Não sou capaz de passar o meu dia a dia, so os maneirismos das mulheres que cruzo, as suas roupas, a forma como agem no seu dia a dia, causa-me inveja, causa-me tristeza... estou constantemente a questionar como seria se eu fosse mulher também. Sempre o senti no coração, que é a forma como a minha pessoa se pode expressar a 100% que dessa forma sou capaz de andar com um sorriso na cara em vez de uma cara trancada. Que dessa forma seria capaz de sair de casa sem sentir ansiedade, medo do que esta lá fora, no mundo, do que vejo, do que não me sinto aceite para expressar como quero.
Nunca tive problemas com amizades, família ou relações amorosas. Já tive com outros homens e namoradas também já foram umas quantas. De momento estou numa pseudo relação que está a cair aos bocados com a rapariga que mais amei até hoje. Ela foi a única pessoa a quem contei estes meus sentimentos, e mesmo assim manteve-se a meu lado. Apesar de não ter sido o mais bem aceite de inicio ela decidiu lutar comigo! E na altura eu tentei, com ela ao meu lado. Tentei procurar respostas para estas minhas questões. Passados seis meses estamos a terminar a relação e eu ainda não encontrei a coragem de procurar esta ajuda que tanto preciso... Estou de coração partido, e ela também pois ao mesmo tempo não quer perder a minha imagem masculina, a pessoa por quem ela se apaixonou. E eu também não quero tomar decisões precipitadas em tópicos que mudam a vida de uma pessoa. Mas para além da minha relação com ela, com os meus amigos as coisas também já não são o que foram, eu já não saiu de casa para nada, sou julgado de anti-social. Até passear a minha cadela (que é a criatura que mais amo neste planeta) é difícil. Ninguém mais sabe pelo que estou a passar e é horrível. Ninguém merece isto, nem eu nem as pessoas que me amam a minha volta...
Este é o meu último grito de ajuda. Um pedido por força e coragem de responder a estas minhas perguntas de uma vez por todas!
Agradeço antes de mais a toda a gente que deu-se ao trabalho de ler um pouco pelo que ando a passar. Aconselhamento é bem vindo e quem me quiser contactar pessoalmente está livre de o fazer

Abreijinhos a todos e obrigado!