rede ex aequo

Olá Visitante05.jun.2023, 08:12:15

Autor Tópico: Ajuda bissexualidade  (Lida 1514 vezes)

Ajuda bissexualidade

Offline dunhill

• *
  • Novo Membro
Até meus 19 anos eu era bissexual, mas sempre gostei mas de mulheres. Mas não sei o que aconteceu que perdi totalmente a vontade de fazer sexo com mulheres, mas tirando o lado sexual ainda consigo me apaixonar por mulheres, sentir vontade de beijar, abraçar, ficar junto. Faz 5 anos que isso aconteceu e me incomoda muito, pois não consigo sentir essa atração por homens, não me apaixono por homens.

Ajuda bissexualidade

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
    • Género: Masculino
    • "A Esperança é só uma distração."
      • Aeminium
    nunca vi nada escrito sobre isso, mas a verdade é que vejo imensos bisexuais com uma fase assim, incluindo eu próprio eu tive. Mas como digo é uma fase, o homem é o fruto proibido, e a mulher a imagem de amor romântico. São ideias que são desconstruídas ao longo do tempo e das tuas vivências, não te preocupes.

Ajuda bissexualidade

Offline dunhill

• *
      • Novo Membro
      Obrigado por responder.

Realmente já procurei muito pela internet e nunca vi um caso parecido, o que me assusta um pouco. Parece que eu fiquei numa situação sexual intermediária entre hétero e homo.  :-\

Ajuda bissexualidade

Offline frozzen

• **
        • Membro Júnior
        • Género: Feminino
        Dunhil, não te preocupes muito. Todos nós passamos por fases diferentes e de um dia para o outro muda tudo. A pior coisa que podes fazer é forçar, do genero, começares a tentar ver atracção sexual em mulheres à força. Eu sei que muitas pessoas não funcionam assim, mas eu penso que a atracção sexual é algo que vem com a pessoa pela qual nos interessamos e de quem gostamos. Vais ver que a pessoa certa vai ''dispertar'' isso em ti. Acaba por ser algo que faz imenso sentido por ser aquela pessoa,  Nao te preocupes!!

Ajuda bissexualidade

Offline dunhill

• *
          • Novo Membro
          Eu fiquei me isolando do mundo durante esses cinco anos. O "problema" é que agora tem algumas mulheres interessadas em mim, e eu realmente gostaria de aproveitar essas oportunidades, mas fico com medo de na hora do sexo não conseguir fazer nada.

Ajuda bissexualidade

Offline FilhoDeApolo

• Membro Ultra
            • "A Esperança é só uma distração."
              • Aeminium
            Se estás interessado avança. Só não magoes os sentimentos de ninguém. Sê verdadeiro contigo e com os outros.

Ajuda bissexualidade

Offline Azunyan

• *
              • Novo Membro
              Talvez sintas mais/exclusivamente atração sexual por homens mas romanticamente atraído por mulheres. É que a orientação sexual e a orientação romântica são duas coisas diferentes. No meu caso eu nunca senti até agora atração romântica por pessoas do mesmo género, só sexual.

Por acaso fiz um esquema à uns dias para um artigo que explica o espectro da atração romântica:

Ajuda bissexualidade

Offline dunhill

• *
                • Novo Membro
                O problema é que eu sentia vontade de transar com mulheres e ele simplesmente sumiu do nada. E desde criança eu me atraí por mulheres, o lado gay foi aparecer só depois de um tempo.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  31 Respostas
                  15061 Visualizações
                  Última mensagem 10 de Janeiro de 2010
                  por Fetch!
                  398 Respostas
                  65520 Visualizações
                  Última mensagem 26 de Maio de 2019
                  por Fernando Pinheiro
                  5 Respostas
                  3662 Visualizações