rede ex aequo

Olá Visitante08.ago.2022, 23:03:09

Autor Tópico: Qual foi a melhor reacção que tiveste?  (Lida 63688 vezes)

Qual foi a melhor reacção que tiveste?

Offline tapwater

• Membro Total
  • Género: Feminino
  • Think outside the box
Melhor amigo: " ok mas isso nao me faz diferença nenhuma, tu és minha irmã.."  (somos praticamente como familia)

Até fiquei com um nó na garganta.

APC

• Visitante
    Sempre tive a ideia que o melhor amigo de qualquer rapariga é gay e, de facto, desde que me assumi à minha melhor amiga que temos estado BEM MAIS próximos.  ::) lol

Hehe! Engraçado, a minha situação é semelhante! Eu assumi-me há pouco tempo à minha namorada (que já era minha grande amiga há anos= e, como a nossa relação era muito racional, o fim foi bastante pacífico e, desde então, temos tido uma relação bastante engraçada. E íntima...

Ainda só falei com 5 pessoas: 4 amigas (com os amigos é mais complicado) e o gajo por quem estou apaixonado (que também já era um bom amigo). As reacções das 4 gajas foram fantásticas (uma delas é a minha ex), muito compreensivas e prestativas (um tanto ou quanto desconfortáveis já explico porquê) e a recção do gajo foi também um pouco desconfortável.

Conversas com qualquer uma delas:
    Eu: Blá blá blá. Não gosto de gajas.
    Ela: Hein?
    Eu: Não me sinto atraído por gajas, meu!
    Ela: Ah... Pronto... Está bem.
    Eu: ...
    Ela: ...
    Eu: Pois...

Conversa com ele:
    Ele: Hein?
    Eu: Gosto de ti.
    Ele: Hmmmm...
    Eu: Se achares que é melhor afastarmo-nos ou assim...
    Ele: Ah, não! Claro que não, man! Somos amigos, páh!
    (Afastamento ao fim de alguns dias; não muito brusco - ele é um fixe.)  :)

Obviamente que as conversas não foram assim tão curtas, mas eu estava a passar-me em qualquer uma delas, porque não havia uma reacção muito grande de tipo algum... -.- Enfim, foi só engraçado.  :P

Offline Symphonic

• Orador(a)
      • Membro Elite
      • Género: Masculino
      • "Does your mother know that you're out?"
        • Facebook
      Obviamente que as conversas não foram assim tão curtas, mas eu estava a passar-me em qualquer uma delas, porque não havia uma reacção muito grande de tipo algum... -.- Enfim, foi só engraçado.  :P

Estavas à espera que as pessoas entrassem em pânico e começassem aos gritos?  :P lol

APC

• Visitante

Estavas à espera que as pessoas entrassem em pânico e começassem aos gritos?  :P lol

Não sei... A minha família é um bocado conservadora e acho que era de qualquer coisa desse género que eu estava a espera. xP

Offline Hélder

• Membro Vintage
          • "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
          Sempre tive a ideia que o melhor amigo de qualquer rapariga é gay e, de facto, desde que me assumi à minha melhor amiga que temos estado BEM MAIS próximos.  ::) lol

Mais que verdade....a minha situação foi semelhante. Em conversa com a minha melhor amiga, isto antes de eu me assumir a ela, ela dizia-me que sempre quis ter um amigo gay, talvez por curiosidade apenas. Foi então que eu aproveitei o lance da conversa e disse, "Eu sou gay!". A reacção dela não foi muito boa, ela desatou a chorar e a dizer que eu estava confuso e que não podia ser gay de maneira alguma.
          Mas o facto é que apesar dessa reacção inicial dela, os pensamentos e a nossa amizade dela têm melhorado e muito. Hoje somos mais que melhores amigos e ela diz que eu sou o amigo que qualquer pessoa queria ter e que sou especial desde a orientação sexual até à sinceridade e honestidade que possuo.

Spoiler (clica para mostrar/esconder)
            Preconceitos, intolerância racial e social, profunda estúpidez !! Ao final somos e seremos apenas ossos.

Offline Back Room

• Membro Elite
            Já não vinha cá há uns meses. Isto das reacções é dos meus tópicos preferidos do fórum.

Sem dúvida, foi hilariante...

Estava em casa de um amigo com quem andei no secundário e estava mesmo decidido a contar-lhe...

Eu: P****, sabes que eu namorei à uns tempos e tal,...
            Ele: Ah sim... Entao e nao dizes nada???
            Eu: Sabes como essa pessoa se chamava?
            Ele: Como?
            Eu: C***** (Nome masculino, né?)
            Ele: C*****? E tu sabias? ( Pensando que eu namorei com um transsexual, por engano meu)
            Eu: Claro. P****, eu namorei com um gajo....
            Ele: Oh? E tu sabias? ( e ele a dar-lhe, hem?)
            Eu: Namorei com ele, precisamente por ser um gajo...
            Ele: Ah! Já percebi. Continua tudo na mesma, ok?  ... Bora jogar Pro?

???

;D

Ficava um pouco abananado se obtivesse essa resposta de trans por engano, que absurdo.
            E... tão masculino  :) (Mas olha que o FIFA agora dá 15-0 ao PES.)

(edit: só agora reparei que isto estava na página anterior mas é de 2009. damn.)

Hehe! Engraçado, a minha situação é semelhante! Eu assumi-me há pouco tempo à minha namorada (que já era minha grande amiga há anos= e, como a nossa relação era muito racional, o fim foi bastante pacífico e, desde então, temos tido uma relação bastante engraçada. E íntima...

Ainda só falei com 5 pessoas: 4 amigas (com os amigos é mais complicado) e o gajo por quem estou apaixonado (que também já era um bom amigo). As reacções das 4 gajas foram fantásticas (uma delas é a minha ex), muito compreensivas e prestativas (um tanto ou quanto desconfortáveis já explico porquê) e a recção do gajo foi também um pouco desconfortável.

Conversas com qualquer uma delas:
            Ela: Hein?
            Eu: ...
            Ela: ...
            Eu: Pois...

Conversa com ele:
            Ele: Hein?
            Eu: Gosto de ti.
            Ele: Hmmmm...
            Eu: Se achares que é melhor afastarmo-nos ou assim...
            Ele: Ah, não! Claro que não, man! Somos amigos, páh!
            (Afastamento ao fim de alguns dias; não muito brusco - ele é um fixe.)  :)

Acho que é um problema comum. Pensamos em grandes conversas, grandes reacções... e depois tudo se resume a um "ok".
            Mas o que queres dizer com afastamento? Ele afastou-se de ti, por causa disso?
              "I started being proud of being gay, even though I wasn't." Kurt Cobain.

"Quelle est votre plus grand ambition dans la vie? Devenir immortel... et puis... mourir." À Bout de Souffle, Godard.

"One of the great tragedies of mankind is that morality has been hijacked by religion." Arthur C. Clark

APC

• Visitante
              Mas o que queres dizer com afastamento? Ele afastou-se de ti, por causa disso?

Sim, acho que sim. Mas também acho que é compreensível... Não sei muito bem como reagiria se fosse hetero e um bom amigo meu me viesse dizer que era gay e que inclusive gostava de mim. x] Enfim, cada um seguiu a sua vida e agora até gradualmente nos vamos aproximando mais; nada como dantes. Mas também tenho mais com que me preocupar. :P

Offline Lunge

• Membro Total
                • Yep.
                Contei há uns dias a um círculo de amigos meus com quem passo bastante tempo. Estava pras lhes contar há algum tempo, mas o facto de serem todos gajos (e bastante labregos, por sinal) punha-me apreensivo em relação às reacções que teriam. E quando finalmente consegui contar, a reacção geral foi "Meh, já tinhamos deduzido".

Acho que foi, possivelmente, a minha reacção favorita até hoje. Nada de surpresas, nada de perguntas, nada de discursos sobre como nada muda. Apenas a bela e afável apatia total. Adorei.

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                  Qual a vossa reacção ?

Iniciado por estrela_cadente Outras Conversas

1 Respostas
                  1888 Visualizações
                  Última mensagem 27 de Setembro de 2014
                  por nevertoolatetobehappy
                  1 Respostas
                  2795 Visualizações
                  Última mensagem 27 de Fevereiro de 2010
                  por τοRoyalSizeΚΞ