rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:19:43

Autor Tópico: Escolas secundárias de Lisboa  (Lida 176514 vezes)

Andas no secundário? Em que escola?

Offline Andy 8

• **
  • Membro Júnior
  • Género: Masculino
  • Trans Man are Man
Decidi criar este tópico, pois não encontrei nenhum sobre este tema. Não sei se existe ou não, se existir já deve ser antigo...

Alguém aqui anda no secundário? 10, 11 ou 12°ano?
Em que escola?

Escolas secundárias de Lisboa

Offline Hamster

• *
    • Novo Membro
    Estou a acabar o 9ano e estou indeciso se para o ano (10) deva ir para a escola secundaria jose gomes ferreira (benfica) ou para a ESPAV (escola secundaria padre antonio vieira) alguem me sabe dizer qual das duas e mais gay friendly? ;)

Offline quiquo

• Associad@
      • Membro Sénior
      NÃO, ANTÓNIO ARROIO NÃO!!!!!! andei 4 anos nessa maldita escola, onde as pessoas comem no chão mesmo tendo mesas para si, e depois ainda vão reclamar que o refeitório não está construído. SÃO ARROIACEIROS COMPLETAMENTE

Arroioceiro 4ever  :heart
        A António Arroio foi a melhor escola onde andei e passei 3 dos melhores anos da minha vida. Para quem quer ir para Artes no secundário é a melhor opção em Lisboa. O pessoal é super porreiro, tanto alunxs como professorxs e funcionárixs. O ambiente é bem descontraído, criativo, pacífico (não me lembro de ter visto nenhum conflito grave quando lá andei) e, pela minha experiência, bastante gay-friendly (eu e o meu namorado sempre fomos respeitados e bem recebidos por todxs). Se voltasse atrás no tempo, voltava para a António Arroio, sem dúvida nenhuma  lol :blush
        Talvez a escola tenha mudado um pouco depois da renovação gigante, não sei. É uma escola com mística, adorada pela maior parte das pessoas que por lá passaram e, na minha opinião, sempre mereceu a fama  [smiley=sim.gif]

Abraço!  ;)

Offline Fernando Pinheiro

• Membro Sénior
        • Sou bissexual e não-binário/Amo-te, Anocas.
          • Draco Magnus - LGBTI - Página inicial
        Não estudei numa escola secundária em Lisboa mas estudei em Almada que é próximo. Estudei na Escola Secundária Anselmo de Andrade, na Escola Secundária Emídio Navarro e na Escola Secundária Cacilhas-Tejo onde concluí o 12.º ano em Humanidades.
          I'm bisexual and proud! xD Tu podes controlar o teu próprio destino e tomar as tuas próprias escolhas, podes fazer tudo, a única coisa que não podes controlar é a morte. https://www.facebook.com/FernandoEmanuelPinheiro/

https://www.facebook.com/DracoMagnus27/

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
          Escolas Secundárias

Iniciado por n0dP2 « 1 2 ... 6 7 » Viseu

121 Respostas
          54221 Visualizações
          Última mensagem 11 de Setembro de 2012
          por Spektrum
          51 Respostas
          21079 Visualizações
          Última mensagem 24 de Julho de 2015