rede ex aequo

Olá Visitante29.mai.2023, 23:17:55

Autor Tópico: Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Leiria  (Lida 47068 vezes)

Procuram-se Coordenadores para o Grupo Local

Offline Ulmos1991

• Membro Total
  • Género: Masculino
  • "Faz tudo como se alguem te contemplasse"
Pede-se ao 7man o favor de limpar a caixa de mensagens que é necessário falar com ele sobre assuntos variados :P
    "A vida é uma escalada mas a vista é maravilhosa"

18ª Formação de Coordenadores de Grupos Locais - Alvito, 1 a 3 de março de 2013

Offline sweet_poison

• Membro Vintage
    • Género: Feminino
    • Don't wasted, it's only here for today
    Pessoal as inscrições para a formação foram alargadas até domingo dia 24 às 19h.

Parece-me que é um sinal para se inscreverem, não acham? :P

Aproveitem!
      "I guarantee that we'll have tough times.I guarantee that sooner or later one,or both of us will want to get out.But I also guarantee that if I don't ask you to be mine,I'll regret it for the rest of my life because I know in my heart you're the only one for me."

Offline Ulmos1991

• Membro Total
      Boas pessoal!

Eu e o Nicodemos/Renato já temos a formação de coordenadores completa, pelo que apenas precisamos de uma pessoa para podermos abrir o grupo, se alguém tiver interessado que manda MP.

Hugz and kisses a tod@s :)

Offline Fin

• *
        • Novo Membro
        E novidades acerca desse assunto? Gostava de assistir a uma reunião  ;)

Offline Ulmos1991

• Membro Total
          Nós gostaríamos imenso de satisfazer essa tua necessidade, mas está díficil... Assim que tivermos novidades logo te informamos :)

espero que seja very very soon :)

Offline C23

• *
            • Novo Membro
            • Amar é viver
            Olá!
            Eu acho que a parte de dar a cara em publico sozinhos como coordenadores é que faz recuar,pelo menos a mim.
            Sou assumida mas a minha namorada não e muitas vezes não me exponho tanto em leiria por ela.
            Uma coisa é nos encontrarmos, distribuir panfletos, cola-los nos postes e paredes mas outra é ir a uma escola "influenciar as criancinhas".

Não digo que nos devamos esconder porque não o faço mas podemos existir, coordenar, organizar atividades e encontros sem nos expormos demasiado.

Teria todo o gosto em participar no grupo sim e não me importava de o organizar mas de forma a nos proteger dos preconceituosos.

Espero que me tenha feito entender
              <3<3<3<3<3<3

Offline Ulmos1991

• Membro Total
              Olá C23! :)

A parte de "influenciar criancinhas" como disseste não é responsabilidade do grupo local mas sim de um dos projectos da Rede ex aequo chamado projecto educação.

Como grupo local apenas temos que organizar e preparar reuniões sobre vários temas relacionados com a comunidade LGBT. Nós daremos a cara como membros da rede ex aequo que é uma associação LGBTS, o S de simpatizantes pelo que ao ir falar com determinada pessoa sobre a rede não quer dizer que sejas gay ou lésbica ou bi ou trans apenas alguém que quer saber mais sobre o assunto LGBT e ajudar os outros a perceber.

Na parte das reuniões pelo menos no tempo que andei no grupo loca de Coimbra foram sempre em locais abrigados e não andamos com rótulos apenas com o cartão de associado para os novos membros saberem que somos da REA e da organizaçã.

Mas tal como tu existem muitos membros da comunidade LGBT que não dá a cara pela REA por causa dos preconceitos e de serem vistos de lado mas acredita que isto não é nenhum local onde todos os que olharem digam "olha ali um grupo de gays/lésbicas".

Porque podemos não fazer nenhuma actividade em público e apenas nos singirmos às reuniões que ninguém além de nós sabe de que se trata, para o resto do povo apenas é um grupo de jovens a conversar.

Caso estejas interessada em fazer parte do grupo coordenador do grupo local de Leiria diz porque assim já seriamos o 3 necessários e caso não te sintas bem não tens que ir falar com os locais onde haja possiveis locais de reunião eu poderei me encarregar disso.

Hugz and Kisses,
              Jorge/Ulmos

Nutopia

• Visitante
                Boa tarde!  :D
                Fui à última formação da Rede ex aequo...
                E gostava de saber se há interessados para reabrir o Grupo Local de Leiria
                .

« Última modificação: 23 de Janeiro de 2014 por Nutopia »

Offline Raga

• *
                  • Novo Membro
                  • Meow
                  .

Que bom saber que alguém se mostra disponível a essa hipóitese. Eu sou de Leiria, não pensaria duas vezes em tomar os passos necessários a ser coordenador se não estivesse por Lisboa a estudar, quem sabe daqui a um ano :p

Até ficas siamês dos olhos!

Nutopia

• Visitante
                    .

Que bom saber que alguém se mostra disponível a essa hipóitese. Eu sou de Leiria, não pensaria duas vezes em tomar os passos necessários a ser coordenador se não estivesse por Lisboa a estudar, quem sabe daqui a um ano :p

Boas Raga  :)
                    É uma possibilidade remota :P
                    Pessoas de Leiria manifestem-se!!    [smiley=martelo.gif]

Offline Ulmos1991

• Membro Total
                      Hello povo Leiriense!!! :D

Como disse nos posts no inicio de 2013 eu estava interessado em abrir grupo local em Leiria however agora encontro-me em Coimbra a estudar durante at least 2 anos por isso via ser dificil, no entanto já disse à Nutopia que caso arranjasse o 3º membro eu seria coordenador à distância caso a Direcção permita, porque se tudo correr bem em Março serei coordenador do grupo local de Coimbra e como tal não sei se a Direcção permite ser coordenador de 2 grupos apesar de 1 ser à distância

Eu tenho esperança que sim eheheh por isso se precisarem de mim já sabem onde me encontrar ehehe

Hugz and kisses,
                      Jorge/Ulmos

Nutopia

• Visitante
                        Hello povo Leiriense!!! :D

Como disse nos posts no inicio de 2013 eu estava interessado em abrir grupo local em Leiria however agora encontro-me em Coimbra a estudar durante at least 2 anos por isso via ser dificil, no entanto já disse à Nutopia que caso arranjasse o 3º membro eu seria coordenador à distância caso a Direcção permita, porque se tudo correr bem em Março serei coordenador do grupo local de Coimbra e como tal não sei se a Direcção permite ser coordenador de 2 grupos apesar de 1 ser à distância

Eu tenho esperança que sim eheheh por isso se precisarem de mim já sabem onde me encontrar ehehe

Hugz and kisses,
                        Jorge/Ulmos

Também torço para que o parecer seja positivo e para que surja mais 1 interessado!!  :D :D  [smiley=martelo.gif]

Nutopia

• Visitante
                          Alguém disponível para...
                          Spoiler (clica para mostrar/esconder)
                          reabrir o Grupo Local[smiley=malabarista.gif]  [smiley=martelo.gif]  :)
                          « Última modificação: 17 de Março de 2014 por Nutopia »

Procuram-se coordenadores para o núcleo lgbti de Leiria

Offline Fábio B.

• **
                            • Membro Júnior
                            Boas pessoal.
                            Existe alguém que queira dividir esforços para coordenar o núcleo de Leiria??
                            Demonstro já a disponibilidade para o fazer e se mais alguém quiser embarcar na aventura seria porreiro!
                              O amanhã pode ser melhor! És tu a arma de arremesso para conquistar esse fim!!

Tópicos relacionados

Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
                              102 Respostas
                              47877 Visualizações
                              Última mensagem 19 de Junho de 2018
                              por caires
                              119 Respostas
                              65244 Visualizações
                              Última mensagem 22 de Fevereiro de 2013
                              por sweet_poison
                              45 Respostas
                              30252 Visualizações
                              Última mensagem 21 de Maio de 2018
                              por Atomic