Outras Conversas > Educação, Ciência e Tecnologia

Tablets

<< < (2/13) > >>

biri:

--- Citação de: natacha em 19 de Outubro de 2012 ---Para mim a melhor marca é da apple!!!!!!      ;)

--- Fim de Citação ---

Que outras marcas de iPad é que existem? Além da Apple e Samsung.

Joker:

--- Citação de: biri em 19 de Outubro de 2012 ---
--- Citação de: natacha em 19 de Outubro de 2012 ---Para mim a melhor marca é da apple!!!!!!      ;)

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---
lol que confusão aí vai... iPad é o tablet da Apple... iPad só há um, o da Apple (em breve haverá uma versão mais pequena, mas isso é outra história)... tablets há muitos, há os milhentos da Samsung, há da Motorola, há da Asus, há da Acer se não me engano, a Sony, a ZTE e a HTC não tenho a certeza se já lançaram algum...

Para mim o melhor de todos também é mesmo o iPad

biri:

--- Citação de: Joker em 19 de Outubro de 2012 ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---
lol que confusão aí vai... iPad é o tablet da Apple... iPad só há um, o da Apple (em breve haverá uma versão mais pequena, mas isso é outra história)... tablets há muitos, há os milhentos da Samsung, há da Motorola, há da Asus, há da Acer se não me engano, a Sony, a ZTE e a HTC não tenho a certeza se já lançaram algum...

--- Fim de Citação ---

Estava a ser sarcástico (daí também o meu primeiro comentário no tópico) e a utilizar a polémica Apple/Samsung para provocar um bocadinho.

Mas não sou fã de tablets.

E a Apple e os seus produtos são-me indiferentes.

Joker:

--- Citação de: Joker em 19 de Outubro de 2012 ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

--- Fim de Citação ---

Estava a ser sarcástico (daí também o meu primeiro comentário no tópico) e a utilizar a polémica Apple/Samsung para provocar um bocadinho.

Mas não sou fã de tablets.

E a Apple e os seus produtos são-me indiferentes.

--- Fim de Citação ---
Nisso concordo contigo, acho que são demasiado virados para a carneirada pretensiosa que os compra só "porque sim" e porque "estao na moda e são inacessíveis à maioria"... há que estar acima dessas coisas!

Mico:
Não gosto da Apple.
Não gosto da filosofia da Apple.
Não gosto dos produtos da Apple.
Não gosto das pessoas que trabalham/trabalharam na Apple (especialmente os advogados).
Não gosto do facto de os produtos deles custarem o dobro do que os produtos com as mesmas especificações de outros fabricantes custam.
Não gosto do histerismo por volta da Apple que leva pessoas a fazerem fila durante dias para comprar o "Apple 5" sem fazerem a mínima ideia do que aquilo é ou faz.

E também não gosto do sistema de patentes como está agora!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa