Cidades com e sem núcleo lgbti > Porto

Sugestões de Temas/Actividades

(1/65) > >>

Grafs:
:curtain Olá,

Agora k as reuniões do grupo de jovens ex aequo porto se iniciaram queria deixar claro que TODA a gente tá convidada. Temos um brinde para kem aparecer ;D 8) ;) (stock limitado)

De qualquer forma quero deixar aqui este post para quem quiser dar ideias:idea acerca de assuntos/actividades que gostassem de ver desenvolvidos nas reuniões. Visto que toda a gente tem ideias interessantes bora lá a vê-las  ::)
...e a discuti-las. oK?

abreasasas:
eu vim cá para "roubar" ideias: essa do brinde é louca... talvez invista nisso... um pin arco-íris para cada um/a...

;)

bluejazz:
Uma ideia que será acrescentada ao manual de formação na sua 3ª edição!

- Levar-se músicas que tenham tido um significado especial para nós (de preferência relacionadas directa ou indirectamente com o assumir da nossa homossexualidade).

Fica a ideia! :up

Grafs:
:up Excelente ideia!

... e depois cada um descrevia qual o significado pessoal da música!

mais ideias ppl?

chiloane:
Oiii....

Como sou nova por aqui e, infelizmente, aínda não conheço o grupo :'(, espero não estar a dizer nada de descabido e descontextualizado, mas a verdade é que penso que uma das prioridades seria, talvez, pensar em o que fazer para dar mais visibilidade a este grupo que se está a formar, porque a verdade é que senti que há pouca divulgação, pelo menos aqui no Porto ...E acreditem, fartei-me de procurar!  ??? E acreditem que fiquei supercontente quando finalmente vos descobri.  :up :heart

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa