Respondendo e completando o raciocínio do Plan:
Acho que, dado que esta associação vive do voluntariado, há coisas como por exemplo a substituição do software do fórum, que são mais difíceis de resolver...
Ainda assim, acho que convidar famosos, fazer live videos, tertúlias fixas online, etc... seria um boa ideia. Facilitar o registo no fórum, também, mas ao mesmo tempo isso poderá albergar o registo de mais troll também. Há que ter cuidado com este fator.
Não acho o Snapchat necessário.
Acredito, sim, que necessitamos de mais divulgação (tanto da associação, como do fórum). Dou-vos o exemplo da minha faculdade, onde há uma porrada de lgbt (muitos deles ainda dentro do armário), e onde podia haver mais conhecimento sobre a rea.
Desde 2010 (sim, fui ver as estatísticas), que o número de tópicos novos e comentários tem vindo seriamente a decrescer... Porquê? Não sei, mas há que contornar esse problema!
Exceto o ano de 2014, desde 2008 que há cada vez menos pessoas a registarem-se neste fórum, por ano.
Os tópicos que surgem são sempre os mesmos, alguns deles já não têm sentido estar aqui, pois são obsoletos... Há que renovar o material que expomos, para as pessoas poderem ver e sentir vontade de comentar!
Bora, pessoal!