EASY, malta !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8O2IYOsORaI
Isto cheira-me a coisa boa. Ao que parece, já começou. Mas eu não sou associada da Netflix, logo não posso ver.
Alguém está a acompanhá-la de momento?
Eu vejo e adoro! É super interessante, divertida, próxima de quem vê, inclusiva e informativa até. No outro dia alguém comentou que
"é um género de Black Mirror para os relacionamentos: desconfortável mas dá vontade de ver". E é algo assim mas com menos impacto mental negativo que Black Mirror.

Cada episódio é uma história com diferentes personagens e apresenta-nos e faz-nos reflectir sobre as mais variadas situações inter-relacionais que temos na vida, algumas delas fora do convencional. Recomendo, sem dúvida.
Eu tenho Netflix e gosto bastante. Dá-me um jeito do caraças clicar na aplicação seja em que dispositivo for e começar a ver um filme ou uma série - e especialmente agora que dá para transferir e ver offline, assim posso viajar e continuar a usufruir. Continuo a ver algumas séries no sítio do costume mas como tenho uma conta gratuita até ao final do ano tenho aproveitado. Mas mesmo se tivesse que pagar, acho que faria uma subscrição na mesma porque realmente sinto que vale a pena.